Instalação MEO
2 participantes
Página 1 de 1
Instalação MEO
Boas.
Sabado passado vieram me fazer a instalção do meo, por adsl.
Quando o tecnico cá chegou, minha casa, disse me que vinha instalar o pack de telefone+tv. Eu disse lhe que era tv+telefone+internet. Ele então liga para a PT, para anularem o pedido anterior e meterem o pack MEO Total 5. O operador do call center, disse que quando finalizasse a instalação, que desse baixa do serviço, que automaticamente passaria para o meo total5.
Quando a instalação, acabou, o tecnico meteu a tv a dar. mas a internet, disse que só segunda(ontem).
A tv funcionou durante 20 minutos.
Logo no sabado, liguei para a PT a reclamar, por não dar, eles disseram que iam fazer uma reclamação, e que dentro de 24 horas, me contactariam , para vermos qual o problema.
Passado 48 horas ninguem ligou.
Liguei ontem, novamente. Disseram me que iam reencaminhar chamada para o departamento tecnico, para se resolver.
O departamento, disse que ia mandar a reclamação, feita sabado para os tecnicos da minha zona e que depois me ligariam.
Hoje, liguei novamente. A resposta foi, a mesma. Que iam mandar.. e que quando soubessem de algo, me diriam.
A meobox, está com os --:-- em vez das horas. A net só dá para aceder pagina do router.
Que me aconselham, a fazer, para ver se resolvo isto?
Sabado passado vieram me fazer a instalção do meo, por adsl.
Quando o tecnico cá chegou, minha casa, disse me que vinha instalar o pack de telefone+tv. Eu disse lhe que era tv+telefone+internet. Ele então liga para a PT, para anularem o pedido anterior e meterem o pack MEO Total 5. O operador do call center, disse que quando finalizasse a instalação, que desse baixa do serviço, que automaticamente passaria para o meo total5.
Quando a instalação, acabou, o tecnico meteu a tv a dar. mas a internet, disse que só segunda(ontem).
A tv funcionou durante 20 minutos.
Logo no sabado, liguei para a PT a reclamar, por não dar, eles disseram que iam fazer uma reclamação, e que dentro de 24 horas, me contactariam , para vermos qual o problema.
Passado 48 horas ninguem ligou.
Liguei ontem, novamente. Disseram me que iam reencaminhar chamada para o departamento tecnico, para se resolver.
O departamento, disse que ia mandar a reclamação, feita sabado para os tecnicos da minha zona e que depois me ligariam.
Hoje, liguei novamente. A resposta foi, a mesma. Que iam mandar.. e que quando soubessem de algo, me diriam.
A meobox, está com os --:-- em vez das horas. A net só dá para aceder pagina do router.
Que me aconselham, a fazer, para ver se resolvo isto?
PTuga- Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2009
Re: Instalação MEO
Já mandei um email. Disseram me que iam averiguar a situação e que depois ligavam-me.
PTuga- Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos