O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação MEO

2 participantes

Ir para baixo

Instalação MEO Empty Instalação MEO

Mensagem  PTuga Qua 16 Dez 2009, 01:18

Boas.

Sabado passado vieram me fazer a instalção do meo, por adsl.
Quando o tecnico cá chegou, minha casa, disse me que vinha instalar o pack de telefone+tv. Eu disse lhe que era tv+telefone+internet. Ele então liga para a PT, para anularem o pedido anterior e meterem o pack MEO Total 5. O operador do call center, disse que quando finalizasse a instalação, que desse baixa do serviço, que automaticamente passaria para o meo total5.

Quando a instalação, acabou, o tecnico meteu a tv a dar. mas a internet, disse que só segunda(ontem).
A tv funcionou durante 20 minutos.

Logo no sabado, liguei para a PT a reclamar, por não dar, eles disseram que iam fazer uma reclamação, e que dentro de 24 horas, me contactariam , para vermos qual o problema.
Passado 48 horas ninguem ligou.

Liguei ontem, novamente. Disseram me que iam reencaminhar chamada para o departamento tecnico, para se resolver.
O departamento, disse que ia mandar a reclamação, feita sabado para os tecnicos da minha zona e que depois me ligariam.

Hoje, liguei novamente. A resposta foi, a mesma. Que iam mandar.. e que quando soubessem de algo, me diriam.

A meobox, está com os --:-- em vez das horas. A net só dá para aceder pagina do router.

Que me aconselham, a fazer, para ver se resolvo isto?

PTuga

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação MEO Empty Re: Instalação MEO

Mensagem  kid Qua 16 Dez 2009, 01:22

experimenta reclamar para aqui provedoria-cliente@telecom.pt
e depois diz como correu..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação MEO Empty Re: Instalação MEO

Mensagem  PTuga Qua 16 Dez 2009, 01:26

Já mandei um email. Disseram me que iam averiguar a situação e que depois ligavam-me.

PTuga

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação MEO Empty Re: Instalação MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos