O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o router TG784 e PS3

2 participantes

Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Fibrix Seg 25 Jan 2010, 23:14

Boa noite.

Juntei-me a este fórum, porque é frequentado por utilizadores meo (serviço que usufruo) e porque já tentei resolver o meu problema em outros foruns, mas até agora, nada...

É o seguinte.

Tenho a minha PS3 ligada ao router por cabo. Funciona tudo bem, tenho net na boa. Os problemas começam a surgir quando jogo o COD Modern Warfare 2 na net...
Para quem conhece o jogo, sabe que existem 3 tipos de NAT no próprio jogo (independetemente do NAT que está fixado pela PS3). Inicialmente tinha o NAT strict, que é o pior deles, o que fazia com que não me conseguisse ligar aos meus colegas (estabelecer uma party, ou seja, jogar em conjunto com várias pessoas).

Segui um conselho que vi algures para tornar o meu NAT open - o melhor deles, que fez com que já consiga ligar-me aos meus colegas. O conselho foi abrir portas do router através da aplicação TELNET. Até aqui tudo bem, só que faço alguns jogos com eles e a partir de certa altura perco essa ligação (eles entram nos servers e eu não, mesmo que volte a restabelecer a party, não consigo jogar).
Não só perco essa ligação como deixo de ter internet (dentro do jogo, não encontro servers). O router continua com as luzes verdes ligadas menos a da internet, que fica vermelha. Nem na PS3 nem no próprio computador tenho internet (dá sinal que não tenho ligação).

Isto é mesmo chato, porque a solução para este problema tem sido desligar e ligar o router da corrente... Ora, estar a fazer isto, por vezes, de meia em meia hora...

Sei que não sou o único a ter problemas com o meo, ps3 e este jogo. Noutras operadoras também têm surgido problemas e a solução tem sido, em alguns casos, dar um ip fixo à consola por DMZ.
Eu aqui já abri uma data de portas e fiz aquela cena do TELNET e até agora nada...

Alguém que me possa ajudar? É que o problema não é só o jogar online, porque à partida tinha ficado resolvido através da cena do TELNET. Agora o problema é mais o facto de o router se "desligar".

Cumps

PS: peço desculpa pelo texto longo =/

Fibrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Fibrix Ter 26 Jan 2010, 01:27

Vi qualquer coisa a falar de problemas deste router por causa dum firmware Surprised nunca tinha ouvido falar de problemas de firmware no meo... pelos vistos andava desatento...

Será que o problema é esse???

Fibrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Fibrix Sex 29 Jan 2010, 19:45

Epa afinal quando a net vai abaixo, as luzes do router continuam todas verdes, como se tivesse tudo ok. No entanto, internet nada. :S
Vou pedir para me trocarem o router, pode ser que resolva o problema

Fibrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Morpheuspt Sex 29 Jan 2010, 22:13

talvez resolva. qual é a firmware do router?

Morpheuspt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Fibrix Sáb 30 Jan 2010, 02:01

8.2.U.3 !

Fibrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Fibrix Seg 01 Fev 2010, 22:36

Só para dizer que veio cá um técnico hoje que introduziu umas aplicações pelo TELNET (diferentes das que eu tinha feito) e para dizer se voltasse a haver problemas.
Quando tiver tempo experimento outra vez e logo vejo se resolveu...

Fibrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Fibrix Ter 02 Fev 2010, 22:34

Pelo pouco que já tive a jogar, já vi que o NAT voltou a strict -.-'
Amanhã já ligo para um técnico outra vez ...

Fibrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o router TG784 e PS3 Empty Re: Problema com o router TG784 e PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos