O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida que pode ser geral...

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida que pode ser geral... Empty Dúvida que pode ser geral...

Mensagem  Aqua1986 Qui 04 Fev 2010, 04:45

Olá. Eu tenho subscrito o serviço Meo tALK 20 que tem 60 canais e Internet de 16 Mb/s que passará a 20Mb/s... Mas realmente, a linha só faz downloads a 12 Mbs, logo a minha pergunta é a seguinte: Se eu mudasse para o outro serviço, que tem net até 10Mb/s, quer dizer que eu iria perder sinal com a linha e teria valores reais na ordem dos 6Mbs, tal como perco 4 Mbs no serviço que tenho agora subscrito, ou quer dizer que os 10Mbs seriam mesmo garantidos visto que a linha chega aos 12 Mb?

É que tou a pensar mudar de serviço, porque ficava mais em conta, e assim poderia acrescentar o pacote Meo Total por mais 7,5€... Ajudem-me, por favor.

Aqua1986

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida que pode ser geral... Empty Re: Dúvida que pode ser geral...

Mensagem  SHOCK Qui 04 Fev 2010, 08:04

Se a linha permite atingir os 12 Mbps será sempre essa a velocidade máxima que poderás atingir, no caso dos 10 Mbps terás então esses 10 Mbps garantidos porque a linha suporta até 12.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida que pode ser geral... Empty Re: Dúvida que pode ser geral...

Mensagem  cpires Sex 26 Fev 2010, 23:15

boas,

por experiencia propria posso dizer que o teu caso é o mesmo que o meu! tinha contratada a net a 16 mbits, e em termos de downloads nunca ultrapassei os 12! Fiz o downgrade para o pacote com 10 mbits e neste momento a velocidade maxima que consigo nos downloads é de 8 mbits. O que me aconteceu foi que passei de 1mbit de upload para 512kbps, e nao sei se era suposto!
Ja agora alguem que tenha o pacote com net 10 mbits que possa confirmar isto??

cpires

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida que pode ser geral... Empty Re: Dúvida que pode ser geral...

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 27 Fev 2010, 02:40

cpires escreveu:boas,

por experiencia propria posso dizer que o teu caso é o mesmo que o meu! tinha contratada a net a 16 mbits, e em termos de downloads nunca ultrapassei os 12! Fiz o downgrade para o pacote com 10 mbits e neste momento a velocidade maxima que consigo nos downloads é de 8 mbits. O que me aconteceu foi que passei de 1mbit de upload para 512kbps, e nao sei se era suposto!
Ja agora alguem que tenha o pacote com net 10 mbits que possa confirmar isto??

Viva!


Também gostava de vêr este assunto bem esclarecido.

De facto, já há por aí quem se queixe de que, ao pedir o downgrade para o tarifário 10 MB, viu o sincronismo do serviço Meo diminuír de velocidade, prejudicando inclusivé os canais HD.

Se puderem confirmar, que não mexem na velocidade de sincronismo, acrescentem testemunhos, que nunca são demais.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida que pode ser geral... Empty Re: Dúvida que pode ser geral...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos