Box meo saidas hdmi vs scart
4 participantes
Página 1 de 1
Box meo saidas hdmi vs scart
Tenho a box da meo ligada por Hdmi e ai ela desactiva as saídas analógicas(scart RCA), portanto quando queria usar um trasmissor ou um modulador para poder ver em outra tv como posso fazer isto sem ter que andar sempre a desligar o cabo Hdmi e reiniciar a Box??
skelt- Mensagens : 1
Re: Box meo saidas hdmi vs scart
EU utilizo um conversor hdmi composite da lindy.skelt escreveu:Tenho a box da meo ligada por Hdmi e ai ela desactiva as saídas analógicas(scart RCA), portanto quando queria usar um trasmissor ou um modulador para poder ver em outra tv como posso fazer isto sem ter que andar sempre a desligar o cabo Hdmi e reiniciar a Box??
kocl- Mensagens : 50
skelt escreveu:Tenho a box da meo ligada por Hdmi e ai ela desactiva as saídas analógicas(scart RCA), portanto quando queria usar um trasmissor ou um modulador para poder ver em outra tv como posso fazer isto sem ter que andar sempre a desligar o cabo Hdmi e reiniciar a Box??
Com o novo layout da Meo ja é possivel ter uma tv ligada por hdmi e outras por scart
novo minhoto- Mensagens : 20
sim só que se tiveres a imagem definida para 720p ou 1080i a imagem no SCART aparece "cortada" mas sem duvida é muito melhor que nada
Jovim- Mensagens : 63