Problema Wireless
4 participantes
Página 1 de 1
Problema Wireless
Bom dia a Todos,
Tenho o serviço Meo Surf 20MB e estou com o seguinte problema:
Estando a ver tv e a trabalhar no pc com a net ligada a mesma vai a baixo de 5 em 5 minutos (diz conexão limitada ou inexistente, velocidade 1mb sinal excelente) e não abre nenhuma página.
o que poderá estar a acontecer?
Obrigado pela ajuda
Tenho o serviço Meo Surf 20MB e estou com o seguinte problema:
Estando a ver tv e a trabalhar no pc com a net ligada a mesma vai a baixo de 5 em 5 minutos (diz conexão limitada ou inexistente, velocidade 1mb sinal excelente) e não abre nenhuma página.
o que poderá estar a acontecer?
Obrigado pela ajuda
Luis Lopes- Mensagens : 3
Re: Problema Wireless
O sinal recebido pelo computador deve estar fracote.
Experimento colocar o computador perto do router durante algum tempo. Se notares que tudo fica bem, então coloca o computador no lugar original e tenta posicionar o router de maneira diferente. Há quem coloque o router no chão ou por detrás de uma televisão. O melhor em lugar mais alto e sem impedimentos.
Se estiveres a usar uma "pen wireless" no computador, podes também tentar ligá-la a uma extensão USB e posicioná-la mais acima.
Experimento colocar o computador perto do router durante algum tempo. Se notares que tudo fica bem, então coloca o computador no lugar original e tenta posicionar o router de maneira diferente. Há quem coloque o router no chão ou por detrás de uma televisão. O melhor em lugar mais alto e sem impedimentos.
Se estiveres a usar uma "pen wireless" no computador, podes também tentar ligá-la a uma extensão USB e posicioná-la mais acima.
meo123- Mensagens : 92
Problema Wireless
Bom dia meo123,
o computador está na mesma divisão do modem, e o portatil tem placa de rede da intel que já actualizei.
Eu andei a mexer nas configurações para ver se conseguia distribuir o sinal através de um modem router linksys wag160n e não deu. Devo ter mexido em alguma coisa que não voltei a por bem.
Outra coisa que fiz e não sei se devia liguei o cabo de rede ao modem sem desligar o wireless do pc.
Obrigado
o computador está na mesma divisão do modem, e o portatil tem placa de rede da intel que já actualizei.
Eu andei a mexer nas configurações para ver se conseguia distribuir o sinal através de um modem router linksys wag160n e não deu. Devo ter mexido em alguma coisa que não voltei a por bem.
Outra coisa que fiz e não sei se devia liguei o cabo de rede ao modem sem desligar o wireless do pc.
Obrigado
provavelmente alguma interferência, muda o canal da rede wireless, no menu respectivo no router.
mr_zener- Mensagens : 65
yep! da ultima vez que tive um problema identico, a soluçao foi alterar o canal wireless!
cpires- Mensagens : 8
Problema Wireless
Boa Noite,
Agradeço a Vossa ajuda, já consegui resolver o problema.
Tinha um subwoofer do sistema de som ao pe do modem, retirei-o e voilá
Obrigado a todos
Agradeço a Vossa ajuda, já consegui resolver o problema.
Tinha um subwoofer do sistema de som ao pe do modem, retirei-o e voilá
Obrigado a todos