O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema wireless - Password

3 participantes

Ir para baixo

Problema wireless - Password Empty Problema wireless - Password

Mensagem  c14 Qua 03 Fev 2010, 05:10

Boas!
Tenho um router thomson e varios dispositivos c/ wireless (portateis, pda, etc).
Consigo aceder com todos eles à rede wireless menos com o meu portatil.
O problema deduzo será com a password. Como disse anteriormente nos outros introduzo password e dao perfeitamente. No meu portatil nao da. Diz password incorrecta... Pesquisei em varios foruns e disseram para fazer a actualização dos drivers das Placas de Rede e nada...
Tenho um hp pavilion dv9000 c/ windows vista home premium service pack 2.

PS - Reparei noutro forum que outra pessoa teve o mesmo problema c/ um hp pavilion dv5. Será algum problema dos HP?

c14

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema wireless - Password Empty Re: Problema wireless - Password

Mensagem  Fantastic_Meo Qua 03 Fev 2010, 12:48

c14 escreveu:Boas!
Tenho um router thomson e varios dispositivos c/ wireless (portateis, pda, etc).
Consigo aceder com todos eles à rede wireless menos com o meu portatil.
O problema deduzo será com a password. Como disse anteriormente nos outros introduzo password e dao perfeitamente. No meu portatil nao da. Diz password incorrecta... Pesquisei em varios foruns e disseram para fazer a actualização dos drivers das Placas de Rede e nada...
Tenho um hp pavilion dv9000 c/ windows vista home premium service pack 2.

PS - Reparei noutro forum que outra pessoa teve o mesmo problema c/ um hp pavilion dv5. Será algum problema dos HP?

Em muitos o problema é simples resolver. Ligas o Caps Lock e escreve em maiuscula a pass.
Podes também tentar eliminar a placa de rede nos dispositivos e reiniciar a máquina. Outra coisa, que antí-virus tens?!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problema wireless - Password Empty Re: Problema wireless - Password

Mensagem  c14 Qua 03 Fev 2010, 13:55

Fantastic_Meo escreveu:
c14 escreveu:Boas!
Tenho um router thomson e varios dispositivos c/ wireless (portateis, pda, etc).
Consigo aceder com todos eles à rede wireless menos com o meu portatil.
O problema deduzo será com a password. Como disse anteriormente nos outros introduzo password e dao perfeitamente. No meu portatil nao da. Diz password incorrecta... Pesquisei em varios foruns e disseram para fazer a actualização dos drivers das Placas de Rede e nada...
Tenho um hp pavilion dv9000 c/ windows vista home premium service pack 2.

PS - Reparei noutro forum que outra pessoa teve o mesmo problema c/ um hp pavilion dv5. Será algum problema dos HP?

Em muitos o problema é simples resolver. Ligas o Caps Lock e escreve em maiuscula a pass.
Podes também tentar eliminar a placa de rede nos dispositivos e reiniciar a máquina. Outra coisa, que antí-virus tens?!

O Caps Lock não é o problema...
Desinstalei e voltei a instalar o controlador da placa de rede... Continua igual...
Antivirus - AVG free

c14

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema wireless - Password Empty Re: Problema wireless - Password

Mensagem  c14 Qui 04 Fev 2010, 01:22

c14 escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
c14 escreveu:Boas!
Tenho um router thomson e varios dispositivos c/ wireless (portateis, pda, etc).
Consigo aceder com todos eles à rede wireless menos com o meu portatil.
O problema deduzo será com a password. Como disse anteriormente nos outros introduzo password e dao perfeitamente. No meu portatil nao da. Diz password incorrecta... Pesquisei em varios foruns e disseram para fazer a actualização dos drivers das Placas de Rede e nada...
Tenho um hp pavilion dv9000 c/ windows vista home premium service pack 2.

PS - Reparei noutro forum que outra pessoa teve o mesmo problema c/ um hp pavilion dv5. Será algum problema dos HP?

Em muitos o problema é simples resolver. Ligas o Caps Lock e escreve em maiuscula a pass.
Podes também tentar eliminar a placa de rede nos dispositivos e reiniciar a máquina. Outra coisa, que antí-virus tens?!

O Caps Lock não é o problema...
Desinstalei e voltei a instalar o controlador da placa de rede... Continua igual...
Antivirus - AVG free


Alguém me pode ajudar???

c14

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema wireless - Password Empty Configuração Wireless p/ Router Thomson

Mensagem  johnnyboy Sáb 06 Fev 2010, 02:16

Boa noite,

Se bem entendi, outros aparelhos conseguem ligar á net wireless, somente 1 portátil está impossibilitado. se assim é, por lógica , a situação prende-se com a configuração de Wireless do seu portátil, não tanto uma questão de router.

Para chegar á visualização e configuração do Wireless no seu portatil, pode tentar o seguinte, tendo em conta o sistema operativo Windows Vista:
(primeiro que tudo ver se não terá carregado inadvertidamente no botão lateral do Wireless do proprio portatil, desactivando-o; parece basico, mas acontece com bastante frequência)

no canto inferior direito, sobre o icon da conectividade (dois monitores sobrepostos que quando há net tem um planeta entre eles, quando não há ligação têm um "X" vermelho por cima), coloque o rato e clique 1 vez com o botão esquerdo
seleccione "Ligar ou Desligar"
seleccione "Configurar uma ligação ou rede"
seleccione "Ligar a Internet"
seleccione "sem fios"
(aparece alguma rede disponível, mesmo que não a sua?)
Se sim, seleccione-a e aguarde confirmação de user e password
se surgir mas não conectar, seleccione com o botao direito do rato e veja "Estado"
seleccione "Propriedades de sem fios"
surge janela de propriedades do adaptador wireless
vá até o separador "Controlador"
se estiver desactivo, seleccione "activar" ; se estiver "activo" carregue "desactivar" e passados uns segundos "activar"
feche tudo e tente agora, no canto inferior direito, no icon q tinha ido, seguir os passos para encontrar uma rede ao alcance

se não, fechamos tudo e seguimos noutra via

no canto inferior esquerdo do ambiente de rabalho, onde no XP havia o botão "Iniciar", há agora um icon com o simbolo do Windows, clique ai uma vez
abre uma lista, no fundo dá-lhe a opçao de "Procurar"
ai escreverá a palavra: executar (nem precisa por Enter q surge logo na coluna acima a ligação; selecciona-a (aparece um espaço para comandos; como no XP se via a janela preta de dos, tem a mesma função)
escreve: SERVICES.msc (respeitando maiusculas e minusculas) , prima enter
surge um quadro de Serviços; seleccione "Ligações de Rede"
aparece uma nova janela onde procuramos o "Estado do Serviço". Se estiver Iniciado, em principio o Wireless está bem (confirmaremos tb doutro modo), se estiver "Parado", carregue em Iniciar, por baixo do Estado de Serviço. Carregue OK no canto da janela.
em principio isto corrigirá o Wireless

se tudo isto falhar, não desespere, ligue para a Linha de Apoio Técnico a Avaria, a linha esta disponivel 24h e como têm um simulador, podem guia-lo atraves de todo o processo. Ainda que seja uma linha para avarias de equipamento MEO, esta é uma situação com o seu proprio portatil (se os outros captam), os assistentes podem tentar ajuda-lo a corrigir a situação. Tente evitar as horas de ponta para não esperar tanto tempo em linha (evitar 12-14; 17-21)
espero ter sido algo util. tenha um excelente fim de semana,

moniz

johnnyboy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Problema wireless - Password Empty Re: Problema wireless - Password

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos