O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos

3 participantes

Ir para baixo

net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos Empty net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos

Mensagem  mlopes Qui 18 Mar 2010, 12:54

No meu portatil asus a net wirelles do meo desliga-se constatemente. O portatil detecta bem a rede e tem força no sinal mas esta sempre a ligar e desligar

Que fazer?

Ajuda...

mlopes

Ir para o topo Ir para baixo

net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos Empty Re: net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos

Mensagem  mBiT Sex 19 Mar 2010, 04:26

mlopes escreveu:No meu portatil asus a net wirelles do meo desliga-se constatemente. O portatil detecta bem a rede e tem força no sinal mas esta sempre a ligar e desligar

Que fazer?

Ajuda...

Quantas redes wireless te aparecem? Essas quedas do wireless, acontecem em qq ponto da casa?
mBiT
mBiT

net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos Empty Re: net wireless no meu portatil desliga-se de 3 em 3 minutos

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 19 Mar 2010, 12:59

mlopes escreveu:No meu portatil asus a net wirelles do meo desliga-se constatemente. O portatil detecta bem a rede e tem força no sinal mas esta sempre a ligar e desligar

Que fazer?

Ajuda...

Sistema operativo que tens instalado no portatil? Se tens anti-virus qual?
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Mensagem  mlopes Sex 19 Mar 2010, 21:04

Tenho antivirus Panda.

mlopes

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 19 Mar 2010, 22:23

mlopes escreveu:Tenho antivirus Panda.

Bom o PANDA por vezes faz umas brincadeiras jeitosas com a NET. Já vi casos de bloquear o acesso total da Internet!
A nível de Sistema Operativo, tens o XP, VISTA ou o novo 7?!

Por vezes uma actualização de drivers resolve muita coisa! Mas evita os da marca. Ve no gestor de dispositivos qual a marca e modelo e tira do site do fabricante!
Por exemplo, se tiveres uma Intel descarrega o driver no site da Intel.

Mas tenta desactivar o Panda ou se poderes elimina-o para testares... Mas só elimines se depois conseguires instalar novamente com chave e tudo!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo