O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless

4 participantes

Ir para baixo

Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless Empty Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless

Mensagem  neo_meo_2 Dom 21 Mar 2010, 21:10

Eu fiz o upgrade do meo pc do windows xp para o windows 7 e agora não me consigo ligar à rede wireless meo. Qd me tento ligar e escrevo a pass aparece a seguinte mensagem " network security key mismatch". Já experimentei me ligar à net de um vizinho (Que não tem meo) e não tive qq problema.
Alguém sabe o que devo fazer ?

neo_meo_2

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless Empty Re: Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless

Mensagem  kid Seg 22 Mar 2010, 23:27

boas..

qual é o teu router? já experimentaste reiniciar o router??

cumps. kid
kid
kid

Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless Empty Re: Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless

Mensagem  neo_meo_2 Ter 23 Mar 2010, 01:17

o meu router é um tompson. Sim ja reiniciei o router mas continua na mesma.

neo_meo_2

Mensagem  mrc_louco Ter 23 Mar 2010, 12:16

Tendo em conta que tens o Windows 7 podes ir as propriedades da rede / gerir redes wireless / e ai vais ver todas as redes wireless que acedeste. Localiza a tua rede de casa wireless e depois elimina-a.

Após isto só tens que fechar essa janela e depois ir ver as novas redes que o teu PC apanha e voltar a entrar com na tua rede com a password que tens debaixo do router.

mrc_louco

Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless Empty sobre a ligação do windows seven por wireless

Mensagem  halnaweb Sáb 10 Abr 2010, 14:40

Estive a ler os posts sobre esta situação, e detectei o mesmo problema com o computador com o seven. No meu caso ao conectar-me por wireless identifiquei a minha rede, autentiquei-me com a chave necessária, pareceu-me tudo bem ( no fundo era o mesmo procedimento com os outros equipamentos com o Wind. Vista e PDA), mas.... o desgraçado não se liga.

Ao conectar por cabo rj45 directamente ao router, aí claro, sem qualquer problemas.
Vou fazer a experiência que descreves aqui, em eliminar as redes wireless e depois procurar novamente para autenticar de novo. Cena mais marada affraid
halnaweb
halnaweb

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo