Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless
4 participantes
Página 1 de 1
Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless
Eu fiz o upgrade do meo pc do windows xp para o windows 7 e agora não me consigo ligar à rede wireless meo. Qd me tento ligar e escrevo a pass aparece a seguinte mensagem " network security key mismatch". Já experimentei me ligar à net de um vizinho (Que não tem meo) e não tive qq problema.
Alguém sabe o que devo fazer ?
Alguém sabe o que devo fazer ?
neo_meo_2- Mensagens : 2
Re: Problema em ligar pc com windows 7 a rede wireless
boas..
qual é o teu router? já experimentaste reiniciar o router??
cumps. kid
qual é o teu router? já experimentaste reiniciar o router??
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
o meu router é um tompson. Sim ja reiniciei o router mas continua na mesma.
neo_meo_2- Mensagens : 2
Tendo em conta que tens o Windows 7 podes ir as propriedades da rede / gerir redes wireless / e ai vais ver todas as redes wireless que acedeste. Localiza a tua rede de casa wireless e depois elimina-a.
Após isto só tens que fechar essa janela e depois ir ver as novas redes que o teu PC apanha e voltar a entrar com na tua rede com a password que tens debaixo do router.
Após isto só tens que fechar essa janela e depois ir ver as novas redes que o teu PC apanha e voltar a entrar com na tua rede com a password que tens debaixo do router.
mrc_louco- Mensagens : 25
sobre a ligação do windows seven por wireless
Estive a ler os posts sobre esta situação, e detectei o mesmo problema com o computador com o seven. No meu caso ao conectar-me por wireless identifiquei a minha rede, autentiquei-me com a chave necessária, pareceu-me tudo bem ( no fundo era o mesmo procedimento com os outros equipamentos com o Wind. Vista e PDA), mas.... o desgraçado não se liga.
Ao conectar por cabo rj45 directamente ao router, aí claro, sem qualquer problemas.
Vou fazer a experiência que descreves aqui, em eliminar as redes wireless e depois procurar novamente para autenticar de novo. Cena mais marada
Ao conectar por cabo rj45 directamente ao router, aí claro, sem qualquer problemas.
Vou fazer a experiência que descreves aqui, em eliminar as redes wireless e depois procurar novamente para autenticar de novo. Cena mais marada
halnaweb- Mensagens : 13