aumentar rede wireless
+3
mBiT
Next
10068
7 participantes
Página 1 de 1
aumentar rede wireless
boas
como a rede wireless do meu thomsom tg784 (da meo) não chega onde quero, liguei um smc(ao thomson) para aumentar a rede wireless
agora o problema e que as tv param quando o smc esta ligado.
sera que me podem ajudar a resolver este problema?
obrigado
10068
como a rede wireless do meu thomsom tg784 (da meo) não chega onde quero, liguei um smc(ao thomson) para aumentar a rede wireless
agora o problema e que as tv param quando o smc esta ligado.
sera que me podem ajudar a resolver este problema?
obrigado
10068
10068- Mensagens : 6
Re: aumentar rede wireless
Tão já somos dois quando ligo o meu SMC a imagem das TV's também bloqueia!
Next- Mensagens : 104
conflito de ips entre routers?...
mBiT- Mensagens : 1011
Eu já tinha o SMC antes de aderir ao MEO. Quando aderi ao MEO, continuei com o SMC e até hoje, não tive qualquer problema. Alias, o wireless do MEO nem sequer está activo. Uso o do SMC.
Mas é como diz o mBit. Confirmem se não estão os 2 routers a forçar IPs iguais. Um update ao firmware do SMC também pode resolver o problema.
Mas é como diz o mBit. Confirmem se não estão os 2 routers a forçar IPs iguais. Um update ao firmware do SMC também pode resolver o problema.
megazo- Mensagens : 90
e como faço, para ver se está com Ip's iguais?
Next- Mensagens : 104
eu tambem tenho aqui um smc...se esse metodo resultasse ate o punha mas ja ouvi dizer ( e comprova-se ) que dá problemas...
pedrinho121- Mensagens : 31
no maximo dos maximo so mesmo switch e rede fixa wireless o streaming =freeze..... ja testei varios equipamentos e nada feito.....
farpudo- Mensagens : 34
Epa, problema muito comum mas com resoluçao. Acontece quase sempre derivado ao DHCP activado no smc ou outra marca.
Depois com tempo explico (com imagens para poderem perceber melhor). Foi uma batalha que tive que enfrentar com estes SMC's principalmente mas lá consegui.
De momento tenho o Router Meo no R/C que tem ligado as 2 boxes e 2 cabos utp, 1 para um SMC e outro para um outro thomson mais antigo. Tenho o smc no 1º piso e o velho thomson na cave para os pc's e fornecimento de rede wireless na casa toda. Nem uma falha que seja na tv ou net. E sempre que quero, levo a box s/pvr e ligo ou no smc ou no thomson e trabalha as 1000 maravilhas
p.s. - caso tiver esquecido chamem-me a atenção para postar aqui o procedimento
Cumps
Depois com tempo explico (com imagens para poderem perceber melhor). Foi uma batalha que tive que enfrentar com estes SMC's principalmente mas lá consegui.
De momento tenho o Router Meo no R/C que tem ligado as 2 boxes e 2 cabos utp, 1 para um SMC e outro para um outro thomson mais antigo. Tenho o smc no 1º piso e o velho thomson na cave para os pc's e fornecimento de rede wireless na casa toda. Nem uma falha que seja na tv ou net. E sempre que quero, levo a box s/pvr e ligo ou no smc ou no thomson e trabalha as 1000 maravilhas
Cumps
toni- Mensagens : 83
toni escreveu:Epa, problema muito comum mas com resoluçao. Acontece quase sempre derivado ao DHCP activado no smc ou outra marca.
Cumps
Ver AQUI
toni- Mensagens : 83
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos