TV freezes e bloqueia
+2
rOOdolff
camaleao99
6 participantes
Página 1 de 1
TV freezes e bloqueia
Caros amigos, há cerca de 1 mês que a Tv começa por "freezar" e depois bloqueia por competo, obrigando-me a reiniciar o sistema. Certo é que este fim de semana estive particularmente atento a este fenómenos e reparei que qd a imagem bloqueia a net tb se vai verificando eu depois que não atinjo o sincronismo que tinha aquando da instalação, já reclamei várias x para o apoio técnico e na única visita que tive de 1 técnico a única coisa que foi feita foi a actualização das boxes para o novo menu.
Será que me podem ajudar?
Junto imagem das condições iniciais.
Abraços
Será que me podem ajudar?
Junto imagem das condições iniciais.
Abraços
camaleao99- Mensagens : 24
Re: TV freezes e bloqueia
Quando isso acontece não estás por acaso a usar bittorrents ou coisas do género?
Cumpz
Cumpz
rOOdolff- Mensagens : 417
Nop, que eu tenha conhecimento nao, a não ser que me estejam a "gamar" net, coisa que acho praticamente impossivel...rOOdolff escreveu:Quando isso acontece não estás por acaso a usar bittorrents ou coisas do género?
Cumpz
A linha tá impec, 1% desiquilibrio não é nada, e os restantes valores estão ok.
Em relação ao ADSL, estás dentro da média para 35dB, com margens ok também. Nessa página para baixo, não tinhas mais nada (p.ex CVs)?
Que equipamentos tens (plc, router)?
Em relação ao ADSL, estás dentro da média para 35dB, com margens ok também. Nessa página para baixo, não tinhas mais nada (p.ex CVs)?
mBiT- Mensagens : 1011
mBiT escreveu:A linha tá impec, 1% desiquilibrio não é nada, e os restantes valores estão ok.
Cá está:
Quantos aos equipamentos é o router THOMSON TG784 com 1 ap que nunca me deu problems...
Abraços,
Tens muitos erros (CV), liga para o apoio e pede para te passarem para interleaved.
Se mesmo assim não desaparecerem as paragens, alguém vai ter de ver os cabos.
mBiT escreveu:Tens muitos erros (CV), liga para o apoio e pede para te passarem para interleaved.
E ligo para o 16200 ou para o 707203030? E fazem-me isso sem muitas discusões ou vou ter que ligar para lá umas 200 vezes?
Por acaso nao anda aqui ninguém do apoio técnico da meo que me possa fazer isso?
É que já estou farto de ligar para lá e andarem sempre a empalear, ora hoje o problema é do cú, ora ora amanha o problema é das calças.
Abraços,
então manda mail para o suporte, é melhor.
amigo, ligaram-me agora a informar que o meu serviço vai ter que ser desactivado, porque estou a mais de 1.5 km da central, e a distancia maxima para ter serviço é essa distancia lol, já me passei com o gajo ao telefone e disse-lhe como é que era possivel entao ter o serviço ha 1 ano sem problemas e agora ja nao ser possivel...mBiT escreveu:então manda mail para o suporte, é melhor.
O teu serviço está bom, não há motivo para mudar para satélite, isto pelos valores da linha. E isso de só dar para ter serviço até 1,5km, é completamente mentira. Eu estou a quase 2 e tenho 12Mb sem problemas. Até conheço um utilizador que tem MEO a mais de 3km. Deixa-te estar.
Já agora, onde arranjaste essas imagens que aí postaste?
rubenfmsilva- Mensagens : 56
rubenfmsilva escreveu:O teu serviço está bom, não há motivo para mudar para satélite, isto pelos valores da linha. E isso de só dar para ter serviço até 1,5km, é completamente mentira. Eu estou a quase 2 e tenho 12Mb sem problemas. Até conheço um utilizador que tem MEO a mais de 3km. Deixa-te estar.
Pois mas depois de na sexta feira de manhã dar o "já está tudo Ok" aos serviços técnicos e ao provedor, para meu espanto (ou talvez não) chego a casa na sexta feira e ouço "não te quero chatear mas já está tudo = outra x". Já fiz nova reclamação, mas não sei se vai adiantar alguma coisa... O mais certo é rescindir e ou vou para a Zon ou volto aos hábitos antigos...
Logo à noite vou postar 1 printscreen de algumas ligaçoes de 6.ª feira para me dizerem alguma coisa.
As imagens que postei dizem respeito a 1 teste à linha feito por alguém lá dentro...
Abraço,
Já vi meos com 40-45dB de atenuação a funcionar bem, por isso, é uma questão de configuração ou manutenção de cabos/componentes.
mBiT escreveu:Já vi meos com 40-45dB de atenuação a funcionar bem, por isso, é uma questão de configuração ou manutenção de cabos/componentes.
Cá está como tem estado a ligação, esta é deste preciso momento,
Não passa dos 6 megas e não aguenta mais de 1 hora por esta hora e 1/2 hora a partie das 22h.
É esta a minha triste experiência (recente) com a Meo.
Abraços,
Na minha opinião, há aí algum problema na linha. O SNR de download desce bastante e a linha está a gerar muitos erros. É que em condições ideais, podes ter MEO sem problemas, como já referi.
rubenfmsilva- Mensagens : 56
rubenfmsilva escreveu:Na minha opinião, há aí algum problema na linha. O SNR de download desce bastante e a linha está a gerar muitos erros. É que em condições ideais, podes ter MEO sem problemas, como já referi.
Uma revisão ás ligações desde casa até à central vai resolver, não pondo de parte a mudança de todo o circuito. Se houver algum vizinho com MEO a funcionar bem, pode ser uma boa argumentação a apresentar.
famei- Mensagens : 11
Boas pessoal
A onde conseguiram esse software para ver medidas elecrticas e as portadoras?
A onde conseguiram esse software para ver medidas elecrticas e as portadoras?
coolpt- Mensagens : 1