[ajuda]- guia tv online
2 participantes
Página 1 de 1
[ajuda]- guia tv online
boas, é o seguinte.
tenho meo á pouco mais de uma semana ou 2. costumo ir ao site da meo, e no guia tv, agendar gravações.
á 2 dias atras, surgiu uma atualização do Opera(o que uso!), e desde ai qu no site da meo, em GuiaTv, aparece-me os canais, mas nao a programação, essa aparece totalmente em branco.
se escolher uma data e um canal para ver a respectiva programação, aparece-me uma pagina em branco com o erro :"Directory Listing Denied
This Virtual Directory does not allow contents to be listed.".
ja actualizei o java(ñ sei se tem algo a ver ou nao!), mas mesmo assim nao consigo ver a programaçao.
experimentei com o firefox actualizado tb, e passa-se o mesmo que no Opera.
tentei expor o problema ao apoio do meo, mas como nao encontrei um email de contacto, e nao me apetecia ligar por causa disso, resolvi tentar aqui..
obrigado.
tenho meo á pouco mais de uma semana ou 2. costumo ir ao site da meo, e no guia tv, agendar gravações.
á 2 dias atras, surgiu uma atualização do Opera(o que uso!), e desde ai qu no site da meo, em GuiaTv, aparece-me os canais, mas nao a programação, essa aparece totalmente em branco.
se escolher uma data e um canal para ver a respectiva programação, aparece-me uma pagina em branco com o erro :"Directory Listing Denied
This Virtual Directory does not allow contents to be listed.".
ja actualizei o java(ñ sei se tem algo a ver ou nao!), mas mesmo assim nao consigo ver a programaçao.
experimentei com o firefox actualizado tb, e passa-se o mesmo que no Opera.
tentei expor o problema ao apoio do meo, mas como nao encontrei um email de contacto, e nao me apetecia ligar por causa disso, resolvi tentar aqui..
obrigado.
wiland- Mensagens : 13
Re: [ajuda]- guia tv online
Viva.
Penso que isso não tem haver propriamente com o Opera, mas sim com a página do MEO.
Fizeram asneira das grandes e aquilo tem erros na programação do javascript.
A mim acontece-me o mesmo, a parte do guia tv e das gravações agendadas despoletam uma data de erros nas páginas.
Era bom que corrigissem isso.
Penso que isso não tem haver propriamente com o Opera, mas sim com a página do MEO.
Fizeram asneira das grandes e aquilo tem erros na programação do javascript.
A mim acontece-me o mesmo, a parte do guia tv e das gravações agendadas despoletam uma data de erros nas páginas.
Era bom que corrigissem isso.
MHz- Mensagens : 7
bem, pelo menos fico a saber que nao é so comigo.
é pena que nao esteja a funcionar corretamente, porque dá bastante jeito qd nao se esta perto da tv.
obrigado pela resposta, pelos vistos a soluçao é... esperar...lol
é pena que nao esteja a funcionar corretamente, porque dá bastante jeito qd nao se esta perto da tv.
obrigado pela resposta, pelos vistos a soluçao é... esperar...lol
Pois... eu já mandei um mail para meo@telecom.pt mas acho que não vai adiantar de muito.
Tive a analisar o código e se calhar consigo fazer uma pequena aplicação para agendar e gerir as gravações.
Depois digo qualquer coisa do que consegui fazer.
Tive a analisar o código e se calhar consigo fazer uma pequena aplicação para agendar e gerir as gravações.
Depois digo qualquer coisa do que consegui fazer.
era uma boa ideia.
como aquela aplicação "Meo Comando" que foi posta aqui no forum, podiam (se desse, nao sei...) fazer com que, ao clicar em "guia tv", além de abrir o guia na nossa tv, abrir uma janela no pc com a programação, e que desse para gravar os conteudos que quisessemos. tipo algo igual ao guia tv, mas que abrisse na aplicação do comando, tendo assim acesso ao guia, mesmo nao estando perto da tv.
era bom porque juntavam-se as 2 aplicações numa só.
mas isso ja sou eu a imaginar...
como aquela aplicação "Meo Comando" que foi posta aqui no forum, podiam (se desse, nao sei...) fazer com que, ao clicar em "guia tv", além de abrir o guia na nossa tv, abrir uma janela no pc com a programação, e que desse para gravar os conteudos que quisessemos. tipo algo igual ao guia tv, mas que abrisse na aplicação do comando, tendo assim acesso ao guia, mesmo nao estando perto da tv.
era bom porque juntavam-se as 2 aplicações numa só.
mas isso ja sou eu a imaginar...
wiland vê se já consegues agendar normalmente no GuiaTV, acho que já corrigiram o site, pois já não me dá os erros
que dava e já consigo gerir e apagar as gravações.
que dava e já consigo gerir e apagar as gravações.
pois, parece que ja voltou ao normal...
pelo menos ja me aparecem os programas no guia tv.
obrigado pelo aviso.
pelo menos ja me aparecem os programas no guia tv.
obrigado pelo aviso.