Guia TV online
+2
Nuno Mendes
GardenerRic
6 participantes
Página 1 de 1
Guia TV online
Ola
Ha uma guia tv online (internet, nao no Meo) por as canais meo?
Obr
Ric
Ha uma guia tv online (internet, nao no Meo) por as canais meo?
Obr
Ric
GardenerRic- Mensagens : 4
Re: Guia TV online
nop... tens o sapotv que abrange alguns dos canais mas nao todos
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Este é capaz de ser o único aspecto em que a ZON passa à frente do MEO...na página deles lá está o guia online..ainda assim, não deve tardar um guia online no site do MEO, ficamos à espera,...
viva o MEO!!
viva o MEO!!
Já agora...
Quando vieram cá montar as boxes o gajo disse-me que as gravações do Guia da TV eram feitas por IP.
Isto era, eu punha o CSI a gravar na sic na terça feira as 23h. E os serviços da MEO sabiam que esse programa era o IP 215.24.68.41 .
Isto significava que se o programa começasse as 23.45, por algum motivo extraordinário o IP ainda estaria fechado e logo só começaria a gravar quando ficasse activo.
Isto permitiria que não gravasse anuncios, e gravasse até ao fim do programa (coisa que as vezes não acontece mesmo nos canais não generalistas).
Como é obvio cedo percebi que não era assim o funcionamento.
A minha dúvida é a seguinte:
Isto poderá a vir ser possivel? Ele recebeu formação para o futuro e ainda não está implementado?
Ou o gajo simplesmente fumou daqueles cigarrinhos que fazem rir?
A mim parece-me possivel fazer isto... basicamente as nossas boxes têm um IP e acedem aos servidores da MEO.
Quando vieram cá montar as boxes o gajo disse-me que as gravações do Guia da TV eram feitas por IP.
Isto era, eu punha o CSI a gravar na sic na terça feira as 23h. E os serviços da MEO sabiam que esse programa era o IP 215.24.68.41 .
Isto significava que se o programa começasse as 23.45, por algum motivo extraordinário o IP ainda estaria fechado e logo só começaria a gravar quando ficasse activo.
Isto permitiria que não gravasse anuncios, e gravasse até ao fim do programa (coisa que as vezes não acontece mesmo nos canais não generalistas).
Isto poderá a vir ser possivel? Ele recebeu formação para o futuro e ainda não está implementado?
A mim parece-me possivel fazer isto... basicamente as nossas boxes têm um IP e acedem aos servidores da MEO.
Krusty escreveu:Já agora...
pois, sinceramente eu não sei se isso funciona por IP ou não, mas que não funciona assim não! pelo menos comigo grava o que eu colocar a gravar, mas com intervalos e tudo!... (claro que depois como está gravado, podes sempre passar os intervalos à frente! )
Era mais curiosidade.
Porque parece-me possivel de fazer e muito mais interessante do que a gravação actual!!!!
Porque parece-me possivel de fazer e muito mais interessante do que a gravação actual!!!!
isso, a ser possível, seria um espectáculo, deixava-me de preocupar com os horários não cumpridos.
Na rtp1 e na sic já me aconteceu, mais que uma vez, por um programa a gravar e quando o vou a ver é, ainda, o programa anterior...
Na rtp1 e na sic já me aconteceu, mais que uma vez, por um programa a gravar e quando o vou a ver é, ainda, o programa anterior...
Mesmo na FOX que até tenta cumprir os horarios acontece-me acabar com o programa a minutos do fim...
Já agora sabem se aquela cena dos minutos a mais na gravação funciona para séries?
Já agora sabem se aquela cena dos minutos a mais na gravação funciona para séries?
pois, essa é uma boa questão! vou ver se tento programar uma serie para ver. nas gravações normais funciona e dá mesmo muito jeito, nas séries não sei!... há alguém que já tenha tentado??
Já estive a ver e dá para por toda uma série a gravar com as opções normais.
Põe-se a série a gravar e depois de qd formos configurar ele pergunta se é para todas as séries ou só para aquele episódio!
Põe-se a série a gravar e depois de qd formos configurar ele pergunta se é para todas as séries ou só para aquele episódio!
Além de dar para gravar a série sempre que ela for transmitida, existe a opção de alargar o tempo de gravação. Já me aconteceu deixar a gravar um episódio e não ver o fim lol.. mas se forem ás configurações da gravação têm a opção " PARAR GRAVAÇÃO" seguido do tempo que quiserem entre: 5,15,30 minutos e 1,2, 3 horas depois do fim anunciado.
Também dá para configurar para não existirem repetições de episodios gravados, que é bastante útil!
Também dá para configurar para não existirem repetições de episodios gravados, que é bastante útil!
Zetec- Mensagens : 36
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos