O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meobox por Wireless

4 participantes

Ir para baixo

Meobox por Wireless Empty Meobox por Wireless

Mensagem  jprospero Dom 28 Mar 2010, 13:42

Gostava de saber se é possível ligar a Meobox por wireless ao Homegateway?
O Homegateway já tem wireless, pelo que teria é que (eu, claro) comprar um router wireless!

jprospero

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 54
Localização : Miraflores

Ir para o topo Ir para baixo

Meobox por Wireless Empty Re: Meobox por Wireless

Mensagem  rubenfmsilva Dom 28 Mar 2010, 16:30

Antes era possível ligar por wireless, mas agora os técnicos só instalam por cabo de rede.

Acho que podes comprar um router wireless para tal (para fazer a ligação à box), mas quanto a configurações já não te consigo ajudar.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meobox por Wireless Empty Re: Meobox por Wireless

Mensagem  AVF Ter 06 Abr 2010, 18:08

rubenfmsilva escreveu:Antes era possível ligar por wireless, mas agora os técnicos só instalam por cabo de rede.

Acho que podes comprar um router wireless para tal (para fazer a ligação à box), mas quanto a configurações já não te consigo ajudar.

Tanto quanto sei...deixaram de usar tecnologias wireless e powerline porque davam muitos problemas...daí que agora só por cabo...
AVF
AVF

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Meobox por Wireless Empty Re: Meobox por Wireless

Mensagem  jonas000 Qua 07 Abr 2010, 10:59

Isso é possivel mas para isso terás que arranjar um router receptor de wireless que fique a fazer de ponte ao sinal da homegatway mas não te vai funcionar em condições porque o wireless tem 54mbps e em canais HD vais ter muitas falhas em canais SD ainda se safa mas se gravares outro canal ao mesmo tempo nao tens largura de banda sufuciente para isso. Os powerlines foram abandonados pelo ruido tinhas paragens por intreferencias do proprio powerline agora já lançaram uns novos onde garantem a fiablidade sobre isso de ruidos etc já com incriptações etc etc tec mas não estou a ver a PT a investir 200 a 300 euros por cliente Very Happy Very Happy Very Happy

Cumps e boa sorte

jonas000

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meobox por Wireless Empty Re: Meobox por Wireless

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos