Falhas na visualização de canais
2 participantes
Página 1 de 1
Falhas na visualização de canais
Já me aconteceu estar a ver o AXN e o canal falhar. 1º vai-se a imagem, depois o som. Ontem voltou-me a acontecer isso com o Odisseia.
Acontece isto a mais alguém? Normalmente mudo de canal e passado um minuto volta tudo ao mesmo, mas é muito chato isso acontecer...
já tinha lido aqui no forum falhas na HD mas não nestes canais em concreto... Alguém ajuda?
Acontece isto a mais alguém? Normalmente mudo de canal e passado um minuto volta tudo ao mesmo, mas é muito chato isso acontecer...
já tinha lido aqui no forum falhas na HD mas não nestes canais em concreto... Alguém ajuda?
Vega- Mensagens : 19
Re: Falhas na visualização de canais
Vega escreveu:Já me aconteceu estar a ver o AXN e o canal falhar. 1º vai-se a imagem, depois o som. Ontem voltou-me a acontecer isso com o Odisseia.
ja me aconteceu isso um dia destes. fiz reset à box e ao router mas só à 3a é que ficou como deve de ser...
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos