Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???
3 participantes
Página 1 de 1
Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???
Boas...
Parece que a Meo não gosta dos cliente sem serviço telefónico e retirou o acesso ao agendamento remoto por client id (o único acesso aos clientes sem telefone)!!
Alguém sabe o que se passa ou como contornar isto? É que esse serviço dá bastante jeito e agora ficamos sem isso sem qualquer aviso ou justificação!
O mesmo se passa com o registo no MEUMEO, que agora diz:
Cumps
Parece que a Meo não gosta dos cliente sem serviço telefónico e retirou o acesso ao agendamento remoto por client id (o único acesso aos clientes sem telefone)!!
Alguém sabe o que se passa ou como contornar isto? É que esse serviço dá bastante jeito e agora ficamos sem isso sem qualquer aviso ou justificação!
O mesmo se passa com o registo no MEUMEO, que agora diz:
- O registo e acesso à Área Pessoal do Meu MEO é exclusivo para clientes residenciais MEO, com excepção de clientes sem serviço de telefone ("TV+NET", "Surf Fibra") e clientes MEO Satélite.
Cumps
Automag- Mensagens : 7
Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???
Automag escreveu:Boas...
O mesmo se passa com o registo no MEUMEO, que agora diz:- O registo e acesso à Área Pessoal do Meu MEO é exclusivo para clientes residenciais MEO, com excepção de clientes sem serviço de telefone ("TV+NET", "Surf Fibra") e clientes MEO Satélite.
Cumps
Eu sempre fui cliente Meo do pacote TV + Net e não percebo a discriminação que a PT nos faz. Sempre que ligo para o apoio a cliente ou para a linha de apoio técnico aparece a gravação a dizer "introduza o n.º de telefone que pretende tratar". Ora se eu não tenho esse pacote não posso ter esse número. Após umas 2 ou 3 vezes a introduzir números ao calhas, a gravação muda para "introduza o seu n.º de telefone ou n.º de conta que pretende tratar".
O site do MEO é outro. A área de clientes do MEO e PT têm sempre esse disclamer a indicar que nós não somos clientes.
Eu já desisiti de tentar compreender esta discriminação... Tenho o pacote Meo que quero com o serviço de telefone que quero.
blueshark- Mensagens : 34
Boas...
Consegui resolver a situação ligando para o apoio e pedi o nº de cliente e nº de serviço. Com esses dados fiz o registo no mypt e já consegui entrar no meumeo e agendar as gravações.
Cumps
Consegui resolver a situação ligando para o apoio e pedi o nº de cliente e nº de serviço. Com esses dados fiz o registo no mypt e já consegui entrar no meumeo e agendar as gravações.
Cumps
Automag- Mensagens : 7
Automag escreveu:Boas...
Cumps
Esses dados não estão disponíveis algures no menu da box?
10ur3n50- Mensagens : 11
10ur3n50 escreveu:Automag escreveu:Boas...
Cumps
Esses dados não estão disponíveis algures no menu da box?
Estão na factura. Já efectuei também o meu registo.
A Meo finalmente acabou com a grande discriminação que havia.
blueshark- Mensagens : 34
De qualquer forma, parece que já não estão na box...
10ur3n50- Mensagens : 11