Quando gravo um canal em sd na outra box não dá para visualizar tv, como resolver?
4 participantes
Página 1 de 1
Quando gravo um canal em sd na outra box não dá para visualizar tv, como resolver?
Boas a todos, sou novo por aqui no forum, mas já tenho meo ha mais de 2 anos..
A minha namorada recentemente aderiu ao meo, e o que acontece é que ela tem 2 box, mas quando ela está a gravar um programa num canal em sd, na outra box náo dá para visualizar a tv normal.
Eu sei que quando se grava em canal hd, na outra box náo dá para ver outro canal em hd.
acho estranho por ela apenas gravar num canal em sd nao dár para ver na outra box..
Alguem sabe ou já teve esse problema ?? agradeço por qualquer resposta..
Abraço...
A minha namorada recentemente aderiu ao meo, e o que acontece é que ela tem 2 box, mas quando ela está a gravar um programa num canal em sd, na outra box náo dá para visualizar a tv normal.
Eu sei que quando se grava em canal hd, na outra box náo dá para ver outro canal em hd.
acho estranho por ela apenas gravar num canal em sd nao dár para ver na outra box..
Alguem sabe ou já teve esse problema ?? agradeço por qualquer resposta..
Abraço...
Cypher_One- Mensagens : 3
Re: Quando gravo um canal em sd na outra box não dá para visualizar tv, como resolver?
quantos streams tem disponíveis?
i.e. vai ao menu informação de sistema e vê qual a info que tens, pelo que dizes a tua namorada deve ter 1sd/1hd o que lhe permite ver 2 canais ao mesmo tempo. nesse caso estando a gravar a rtp1 e a ver a gravar a rtp2, na segunda box só se pode ver a rtp1, a rtp2 ou uma gravação.
i.e. vai ao menu informação de sistema e vê qual a info que tens, pelo que dizes a tua namorada deve ter 1sd/1hd o que lhe permite ver 2 canais ao mesmo tempo. nesse caso estando a gravar a rtp1 e a ver a gravar a rtp2, na segunda box só se pode ver a rtp1, a rtp2 ou uma gravação.
taranis- Mensagens : 124
Re: Quando gravo um canal em sd na outra box não dá para visualizar tv, como resolver?
boas.. yah ela tem 1sd/1hd.. como se pode resolver isso? será que na zona dela so da assim ?
Cypher_One- Mensagens : 3
mBiT- Mensagens : 1011
Realmente o Serviço da Meo é pura treta..aguento + o resto deste mes e dps bye bye m***** de Meo.tenho 3 boxes..sempre que tenho algo a gravar numa box nao consigo ver nada nas outras 2 .pago uma fortuna(pq ao inicio o tarifario era um e ja aumentou) todos os meses a esses palhaços com serviços sem qualidade nenhuma,ja me trocaram o router e uma boxe pq segundo eles "nao estavam em condiçoes" e msm assim é so problemas,ora com a net ora com a tv.ja devo ter falado com todos os tecnicos existentes no call center e nada adianta..desta vez é que vou pa ZON de vez!!!!
Meo nao presta MESMO!!
Meo nao presta MESMO!!
gajinhaa- Mensagens : 11