Meo não fornece cabo HDMI?
+11
joao_n
Joaopac
rikske
luiscluz
paulosba
rui_gramosa
slipvayne
Nuno Mendes
João Santos
GreatMinded
Miki
15 participantes
Página 1 de 1
Meo não fornece cabo HDMI?
Na instalação da meotv, nunca dão cabo HDMI?
Que cabo HDMI aconselham para ligar a meobox a um LCD?
obrigado
obrigado
Miki- Mensagens : 9
Re: Meo não fornece cabo HDMI?
Miki escreveu:Na instalação da meotv, nunca dão cabo HDMI?
obrigado
Na minha instalação, juntamente com a box, foi deixado um cabo HDMI...
Juntamente com as Meoboxes vinha um cabo HDMI...
João Santos- Mensagens : 5
Nuno Mendes- Mensagens : 188
A minha Meo Box Satélite não trazia cabo HDMI, será que existe essa diferença nos 2 receptores?
slipvayne- Mensagens : 6
É muito estranho miki.. eu tenho 2 boxes meo e 2 cabos HDMI que vinham com elas perfeitamente embalados na caixa .. 1 estou a utilizar e outro ta guardado porque nao precisei.. Assim como vinham cabos de rede, scarts e tudo mais na embalagem.. so nao é fornecido o cabo digital para o som.. óptico ou RCA... Acho estranho não teres o cabo.. Não compres cabo sem antes ligares para o SAC porque cheira me a habilidade do instalador... Usa um cabo HDMI compativel com 1080p ou seja Full HD.. para o meo nao precisas tanto mas para futuro nunca se sabe!Miki escreveu:Na instalação da meotv, nunca dão cabo HDMI?
obrigado
rui_gramosa- Mensagens : 72
A minha também trouxe, mas é MEO IPTV
luiscluz- Mensagens : 64
Idem
Idem para mim, com cada box vinha um cabo HDMI novinho em folha ...
rikske- Mensagens : 3
Parece que é mesmo isso.. A box da philips usada no satelite nao tras cabo HDMI.. pelo menos é o q consta na pág.7 do manual de utilizador:slipvayne escreveu:A minha Meo Box Satélite não trazia cabo HDMI, será que existe essa diferença nos 2 receptores?
http://imgs.sapo.pt/files/meo_v2/pdf/Manual_de_Utilizacao.pdf
Neste caso nós do serviço IPTV tivemos mais sorte com acessórios fornecidos... Acho que devemos isso à novabase que fez a preparaçao das boxes da scientific atlanta para a PT
rui_gramosa- Mensagens : 72
comprei o meu a parte.
custou 20 €
custou 20 €
Joaopac- Mensagens : 60
Pois, a mim quando me deixaram cá as boxes, não deixaram caixas nem mais cabos, apenas meteram os cabos necessarios para as ligar as TV's no momento.. Enfim, eu na altura nem reparei.
idem aspas aspas
as minhas duas trouxeram os cabo. estao a uso
as minhas duas trouxeram os cabo. estao a uso
joao_n- Mensagens : 4
Boas, volto a este tópico para perguntar o seguinte: A quem deixaram 2 cabos HDMI por duas box's, tinham dps duas TV''s com entradas HDMI? liguei agora para a meo e disseram-m q só m dao 2 cabos hdmis(tenho duas box's) se tiver duas tv's c entrada HDMI, mas há um mes quando tinha ligado para la nao foi esta a informaçao que m deram.
A mim deixaram os 2 cabos mesmo eu não tendo nenhuma tv com entrada hdmi.Miki escreveu:Boas, volto a este tópico para perguntar o seguinte: A quem deixaram 2 cabos HDMI por duas box's, tinham dps duas TV''s com entradas HDMI? liguei agora para a meo e disseram-m q só m dao 2 cabos hdmis(tenho duas box's) se tiver duas tv's c entrada HDMI, mas há um mes quando tinha ligado para la nao foi esta a informaçao que m deram.
Hubble_- Mensagens : 94
IdemHubble_ escreveu:A mim deixaram os 2 cabos mesmo eu não tendo nenhuma tv com entrada hdmi.
gpaulino- Mensagens : 55
A mim também me deixarm dois cabos e não tenho nenhuma tv HD....mas a minha adesão já foi à cerca de 1 ano..não sei se entretanto alteraram isso...
aprjp- Mensagens : 26
Todas as Box vem acompanhadas de um cabo scart e um cabo HDMI. O que se passa é que os tecnicos retiram os cabos HDMI para de seguida os tentarem vender ao clientes. O preços pedido por estes cabos é de 20 €.
Quando vos acontecer uma situação destas, liguem para o 16200 e apresentem queixa do tecnico (pois ele estavos a roubar uma coisa vossa e ainda vos tentar vender o produo de seguida).
Quando vos acontecer uma situação destas, liguem para o 16200 e apresentem queixa do tecnico (pois ele estavos a roubar uma coisa vossa e ainda vos tentar vender o produo de seguida).
Vareta- Mensagens : 19