O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

torr and 2wire

+2
Piritereal
filipe
6 participantes

Ir para baixo

torr and 2wire Empty torr and 2wire

Mensagem  filipe Ter 17 Jun 2008, 14:52

olá a todos, ja tenho meo a 3 meses, e fora uns freezes de ves enquando tudo bem, tive tb de reduzir a rede wireless para 9MB (router 2wire), pois kuando sako torr akilo parava (parava mesmo depois so com reset ao router), mas por cabo de rede nunca tive problemas nunca crashou, mas como o pc esta a num piso diferente do router tenho k obrigatoriamente uzar wireless, keria saber kual acess point me aconselham a comprar e se vale ou não a pena afim de evitar k o router 2wire crashe. e a rede wireless a 54Mb dava mt jeito para partilhar files entre pc's e partilha a impressora Rolling Eyes

filipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  Convidad Ter 17 Jun 2008, 14:58

Isso tem mesmo de ficar a 9Mbps senão isso crasha tudo... Smile
Ao que consta o router tem problemas em "destinguir" a lan da net e força a internet a trabalhar a 54Mpbs e é por isso que crasha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  filipe Ter 17 Jun 2008, 15:14

pois, mas desactivando " a parte wireless" do router e utilizando um ponte de acesso exterior na soluciona o problema? Rolling Eyes

filipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  Convidad Ter 17 Jun 2008, 15:19

Se ligares por cabo sim resolve, mas não e esqueças de convém abrires portas no router para o programa em questão, por exemplo o Bitcomet mesmo sem ser por wireless é um dos que faz freezes na tv. O de torrs português o utorr funcionam cá em casa na boa por cabo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Abrir Portas do MEO para um serviço P2P, como o DC++!

Mensagem  Piritereal Qua 18 Jun 2008, 01:20

Boas

Eu utilizava o serviço Netcabo e agora aderi ao MEO. Sempre utilizei sem problema nenhu o programa DC++ para sacar cenas da Net e depois de instalar o MEO não conseguia sacar NADA. Nas salas de conversação do tal programa aconselharam-me a pôr nas definições Modo Passivo em vez de Modo Activo, mas também me alertaram para não fazer isso muito tempo porque poderia dar problemas, disseram-me para abrir as portas do meu Router que é um THOMSON TG787 mas não sei como fazer isso. Alguém sabe alguma coisa disto e me poderia explicar como se faz para abrir as tais portas do meu router? Muito Obrigado.
Cumprimentos

Piritereal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  omeumeo Qua 18 Jun 2008, 02:57

tens aqui toda a informação!

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/5317.html

Wink

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  Nuno Nunes Qua 18 Jun 2008, 17:13

Alguém sabe se a PT também detecta o tráfico dos torrent's e bloqueia a velocidade (como faz a NetCabo) ?

Nuno Nunes
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa a 1,2 Km da central.

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  Hubble_ Qua 18 Jun 2008, 20:25

Nuno Nunes escreveu:Alguém sabe se a PT também detecta o tráfico dos torrent's e bloqueia a velocidade (como faz a NetCabo) ?

Nuno Nunes
Penso que não. Aqui consigo sacar a boas velocidades (700, 750 kB/s) no utorrent. Isso pelo cabo, ainda não testei com o wireless.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  hoyas79 Sáb 21 Jun 2008, 18:22

A netcabo limita os torrents?... mesmo com protocol encryption ou obfustation ou lá o que é?

ah... a liberdade... faz downloads ilimitados... a 24 Mbit... publicidade é linda...

Cheers
h79

hoyas79

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 18:25

pois, por acaso sempre achei que o meo tinha essa grande vantagem! praticamente depois de se abrir as portas do router, deixa de haver limitações para o que queremos descarregar, o que é fantástico!

MEO FTW! cheers

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

torr and 2wire Empty Re: torr and 2wire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos