Canais em HD mudam para pack... :(
+7
João Santos
rui_gramosa
frslb
PVZ
PF
nipnip
GreatMinded
11 participantes
Página 1 de 1
Canais em HD mudam para pack... :(
Vi hoje o novo folheto do IPTV:
National Geographic HD e Eurosport HD passam para o pack Meo Mix...
Fica apenas o Luxe.tv HD no serviço base...
Aos poucos vamos ficando com os base cada vez menos interessantes, enfim...
Já começo a não gostar tanto... se me chatear para o ano bye bye!
Convidad- Convidado
Re: Canais em HD mudam para pack... :(
Zaratustra escreveu:Vi hoje o novo folheto do IPTV:
O folheto então teria erro tipográfico. Essa informação já teria que estar actualizada no site, e não está:
Garanto, chegadinho hoje de manhã, somos agentes PT... o site é que ainda não está actualizado.
*EDIT* E para confirmar, recebemos ainda o folheto em .pdf via e-mail.
*EDIT* E para confirmar, recebemos ainda o folheto em .pdf via e-mail.
Última edição por Zaratustra em Seg 08 Set 2008, 17:02, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
isso já era de esperar que o HD ficasse sem custos adicionais mas apenas nos packs mais caros.
aliás sempre foi referido que estavam no base apenas a título promocional
aliás sempre foi referido que estavam no base apenas a título promocional
nipnip- Mensagens : 272
Boas,
E estes canais não são substituidos por outros no Meo Base, são apenas retirados?
Na publicidade do meo o que indica é que no MEO Base estão incluídos 45 canais (35 canais base + 2 Packs Temáticos à minha escolha), e esses 2 canais de HD fazem parte dos 35 do Meo Base.
Cmps
PF
E estes canais não são substituidos por outros no Meo Base, são apenas retirados?
Na publicidade do meo o que indica é que no MEO Base estão incluídos 45 canais (35 canais base + 2 Packs Temáticos à minha escolha), e esses 2 canais de HD fazem parte dos 35 do Meo Base.
Cmps
PF
PF- Mensagens : 2
PF escreveu:Boas,
Cmps
PF
com esses 2 o meo base tem 37 canais... se os tirarem ficam 35
Pois, grande treta! Cada vez tou mais desiludido com os canais do Meo...Por este andar o Meo Mix, vai ter o mesmo numero de canais que o Meo Base!!!
PVZ- Mensagens : 156
esta notícia já se esperava, dado que sempre foi anunciado que estes dois HD estavam no pacote base apenas a título promocional e a passagem deles para ao Meo Mix é, na minha opinião, uma excelente notícia, pois por 5 euros temos agora excelentes canais (sony, fox next, os 4 canais dos clubes europeus, os HD e mais...)
Tb concordo que assim o Meo Mix ja fica muito mais apetecivel.. só nao sei e se o Meo Mix nao vai ser reconfigurado com esta historia toda.. é esperar pra ver..frslb escreveu:esta notícia já se esperava, dado que sempre foi anunciado que estes dois HD estavam no pacote base apenas a título promocional e a passagem deles para ao Meo Mix é, na minha opinião, uma excelente notícia, pois por 5 euros temos agora excelentes canais (sony, fox next, os 4 canais dos clubes europeus, os HD e mais...)
rui_gramosa- Mensagens : 72
Eu já estou um bocado cansado de todas estas trocas...a verdade é que o cliente fica sempre a perder. No início de Setembro tb trocaram a RTL pela DW que não tem comparação possível.
Agora os novos clientes pagam o mesmo que eu para 16MB de net e ainda tem internet movel, ora a mim disseram-me que gradualmente iam transferir os novos clientes para os novos tarifários mas que a internet móvel não é possível. Enfim ....vou começar a sondar o que a concorrência oferece...
Agora os novos clientes pagam o mesmo que eu para 16MB de net e ainda tem internet movel, ora a mim disseram-me que gradualmente iam transferir os novos clientes para os novos tarifários mas que a internet móvel não é possível. Enfim ....vou começar a sondar o que a concorrência oferece...
João Santos- Mensagens : 5
João Santos escreveu:Eu já estou um bocado cansado de todas estas trocas...a verdade é que o cliente fica sempre a perder. No início de Setembro tb trocaram a RTL pela DW que não tem comparação possível.
A Internet móvel vai ser possível sim...
luiscluz- Mensagens : 64
João Santos escreveu:Eu já estou um bocado cansado de todas estas trocas...a verdade é que o cliente fica sempre a perder. No início de Setembro tb trocaram a RTL pela DW que não tem comparação possível.
Quanto a mudança da RTL pela DW-TV mandei um mail a reclamar, eis a resposta deles (É DE RIR)...
"...Lamentamos desde já que está alteração não tenha sido do seu agrado, mas o DW-TV tem a mesma temática e tem o mesmo tipo de conteúdos do canal RTL, e para além disso este canal será gratuito como canal opcional (MEO IPTV) durante o mês de Setembro."
É de rir...
Quando me dizem que o DW-TV tem a mesma temática e os mesmos conteudos, é porque nem veem TV nem os canais antes de os colocar...
Nem uma série nem um filme dá no DW-TV... Enfim, obrigaram-me a ligar de novo a minha parabólica e vira-la para o Astra para voltar a ver a RTL.
Mais uma alteração que haja que não me agrade eles já sabem que vou desistir... Eu assinei um contrato que actualmente nada é igual, e isso legalmente dá para rescindir sem ter de pagar nem mais um tostão...
Quando perderem muitos clientes, talvez mudem e deem melhores condições que as actuais...
Tenho dito!!!
[quote="Fantastic_Meo"]
Para ter esse canal gratuito no mês de Setembro, temos que o subscrever? Mas depois elimina-lo antes do fim de Setembro para não ter que o pagar depois?
João Santos escreveu:e para além disso este canal será gratuito como canal opcional (MEO IPTV) durante o mês de Setembro."
Para ter esse canal gratuito no mês de Setembro, temos que o subscrever? Mas depois elimina-lo antes do fim de Setembro para não ter que o pagar depois?
PVZ- Mensagens : 156
[quote="PVZ"]
Aparentemente oferecem a primeira mensalidade se subscreveres o canal em setembro... mas após isso e terminando os 30 dias de subscrição terás que o remover senão começa a facturar .. MAs é melhor perguntares ao SAC para não teres surpresas!!! cumpsFantastic_Meo escreveu:João Santos escreveu:e para além disso este canal será gratuito como canal opcional (MEO IPTV) durante o mês de Setembro."
rui_gramosa- Mensagens : 72
Também vi esse folheto...Zaratustra escreveu:Vi hoje o novo folheto do IPTV:
Mega- Mensagens : 86
nipnip escreveu:PF escreveu:Boas,
Cmps
PF
Eu pensava que os dois canais que estavam a mais (além dos 35) era o "Jukebox" e o "MeoDemo"
JATG- Mensagens : 56
JATG escreveu:nipnip escreveu:PF escreveu:Boas,
Cmps
PF
Eu pensava que os dois canais que estavam a mais (além dos 35) era o "Jukebox" e o "MeoDemo"
não esses fazem parte do pacote os HD é que estão a título promocional sempre foi assim
Já agora, como funciona o canal Jukebox? As músicas são pagas?
JATG- Mensagens : 56
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos