Pack de musica
4 participantes
Página 1 de 1
Pack de musica
gostava de fazer uma pergunta a quem já aderiu ao pack de musica.
os canais de musica são mais virados para o POP ou tem géneros mais pesados?
ou seja, para mim, que gosto de rock, metal e psytrance, valeria a pena aderir a este pack?
ou seja, para mim, que gosto de rock, metal e psytrance, valeria a pena aderir a este pack?
hax0r- Mensagens : 33
Re: Pack de musica
amigo se gostas de rock como eu, na minha opiniao acho que nao vale a pena,as a decisao é sempre tua
1 abraço
1 abraço
Ricardojorge- Mensagens : 44
Eu tb ja aderi e voltei a retirar... Tem musica actual e variada (na minha opinião com pouca qualidade) mas muito pouco de rock (acho que só mesmo no VH1, às vezes)
Mas se quiseres aderes para experimentares. Tiras um pack que já tiveres e metes o da musica.
Mas na minha opinião, n vale a pena....
Mas se quiseres aderes para experimentares. Tiras um pack que já tiveres e metes o da musica.
Mas na minha opinião, n vale a pena....
Pedro10- Mensagens : 28
hax0r escreveu:gostava de fazer uma pergunta a quem já aderiu ao pack de musica.
Boas
Se gostas de metal e psytrance, então não val a pena, pois não passa nada disso nesses canais...
Se gostares de pop e ouvir (ver) o que está nos tops actualmente ou no passado, então sim é uma boa escolha, os canais MCM são uma boa alternativa...
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos