O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA?

3 participantes

Ir para baixo

PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA? Empty PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA?

Mensagem  francisco brigido Sex 19 Set 2008, 16:00

isto contado ao pormenor até dava uma anedota ja fiz o pedido da 2º meo box 4 vezes marcam as datas mas o tecnico nem ve-lo um primo meu aderiu a meo satelite teve de fazer o pedido 3 vezes e tem uma coisa que acreditem se quizer o tecnico que levou a box a casa disse que nao sabia fazer a instalaçao do serviço teve meu primo que perder tempo infinito para colocar a box activa teve quase 40 minutos ao telefone apoio clientes e a gastar que nem uma linha gratis tem para os clientes a suposta colocaçao de novos canais agendado para dia 15 deste mes onde estão isto é uma vergonha A MEO APRENDEU COM A ESCOLA DA TV CABO .

francisco brigido

Ir para o topo Ir para baixo

PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA? Empty Re: PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA?

Mensagem  nipnip Sex 19 Set 2008, 20:17

francisco brigido escreveu:isto contado ao pormenor até dava uma anedota ja fiz o pedido da 2º meo box 4 vezes marcam as datas mas o tecnico nem ve-lo um primo meu aderiu a meo satelite teve de fazer o pedido 3 vezes e tem uma coisa que acreditem se quizer o tecnico que levou a box a casa disse que nao sabia fazer a instalaçao do serviço teve meu primo que perder tempo infinito para colocar a box activa teve quase 40 minutos ao telefone apoio clientes e a gastar que nem uma linha gratis tem para os clientes a suposta colocaçao de novos canais agendado para dia 15 deste mes onde estão isto é uma vergonha A MEO APRENDEU COM A ESCOLA DA TV CABO .

onde é que viste novos canais prometidos para dia 15 no meosat?

nipnip

Mensagem  Tiago Sex 19 Set 2008, 23:35

A mim disseram que dia 22 iria haver novidades! nomeadamente a box dvr =D

No dia 15?? nao ouvi dizer nada... tens a certeza do que dizes? abraço bounce rabbit

Tiago

PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA? Empty PARA QUE SERVE TANTA MENTIRA?

Mensagem  francisco brigido Sáb 20 Set 2008, 04:25

por acaso vi na telesatelite e me foi dito pela operadora pt se é verdade ou mentira ja nao sei só temos uma soluçao é esperar mas tirando estas falhas a meo tem um optimo serviço um abraço para ti

francisco brigido

Mensagem  nipnip Sáb 20 Set 2008, 20:38

francisco brigido escreveu:por acaso vi na telesatelite e me foi dito pela operadora pt se é verdade ou mentira ja nao sei só temos uma soluçao é esperar mas tirando estas falhas a meo tem um optimo serviço um abraço para ti

e assim por acaso não tás a confundir dois serviços diferentes? é que no meoiptv é que entraram novos canais tal como tinha sido prometido

nipnip

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo