O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

entrada usb do router tomson para k serve?

5 participantes

Ir para baixo

entrada usb do router tomson para k serve? Empty entrada usb do router tomson para k serve?

Mensagem  freakmind Sex 23 Jan 2009, 04:08

todos ja devem ter reparado k o router tomson tem 1 entrada usb atraz e outra de lado.
Experimentei ligar lhe 1 pen e 1 disco externo e para meu espanto resultou, fui capaz de aceder a ambos apartir do portatil.
Têm mais ideias para que pode servir?
freakmind
freakmind

Ir para o topo Ir para baixo

entrada usb do router tomson para k serve? Empty Re: entrada usb do router tomson para k serve?

Mensagem  Nach Sex 23 Jan 2009, 16:13

freakmind escreveu:todos ja devem ter reparado k o router tomson tem 1 entrada usb atraz e outra de lado.
Experimentei ligar lhe 1 pen e 1 disco externo e para meu espanto resultou, fui capaz de aceder a ambos apartir do portatil.
Têm mais ideias para que pode servir?

Impressoras, câmaras Web, etc.
há para ai um tópico onde eu meti umas printscreen´s sobre isso Wink
Mas não lê NTFS!
Nach
Nach

http://osincognitos.com/

entrada usb do router tomson para k serve? Empty Re: entrada usb do router tomson para k serve?

Mensagem  malleus Dom 22 Fev 2009, 20:44

eu nao sei se fiz alguma coisa errada, mas nao consegui nada com os usb's

liguei pens, a camera fotografica, um disco e até mesmo a minha psp, e chego á conclusao que só consigo mesmo usar o usb do router para carregar a psp...

alguma ideia?

malleus

Mensagem  aikanaro79 Qua 04 Mar 2009, 14:47

Bom dia

Usar a entrada USB da gateway do Thomson para uma impressora era uma excelente ideia. Já andei a consultar o site da Thomson e parece que não é mal pensado de todo pois eles dizem nas características que suporte PrintServer. Ora isso seria algo de muito útil. Já alguém conseguiu configurar alguma impressora USB com sucesso? Como o fizeram? Sabem onde encontrar mais informação? Tenho tempo limitado para procurar e tenho andado em pesquisas mas até agora sem sorte.

Obrigado

aikanaro79

Mensagem  kid Qua 04 Mar 2009, 16:45

já há um topico aqui no forum a descrever como se instala a impressora, não custa nada procurar.

clica aqui

cumps.
kid
kid

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo