Mudar da Clix para a Meo
5 participantes
Página 1 de 1
Mudar da Clix para a Meo
Não sei se estou a postar no sítio certo mas não ví
nenhum tópico que se adequasse à minha dúvida...
Tenho ADSL Clix 8Mb (fora da zona clix) e telefone Tele2.
Isto pertence tudo ao mesmo pelo que vem nas facturas.
Então a minha dúvida é a seguinte: sou da Clix/Tele2 à
mais de 3 anos mas quero mudar para a Meo - aliás, já
me inscrevi na Meo - agora, será que tenho de mandar
uma carta para a Clix/Tele2 a cancelar o serviço ADSL e
telefone ou, depois de aderir à Meo, eles resolvem isso
entre si?
nenhum tópico que se adequasse à minha dúvida...
Tenho ADSL Clix 8Mb (fora da zona clix) e telefone Tele2.
Isto pertence tudo ao mesmo pelo que vem nas facturas.
Então a minha dúvida é a seguinte: sou da Clix/Tele2 à
mais de 3 anos mas quero mudar para a Meo - aliás, já
me inscrevi na Meo - agora, será que tenho de mandar
uma carta para a Clix/Tele2 a cancelar o serviço ADSL e
telefone ou, depois de aderir à Meo, eles resolvem isso
entre si?
Tziano- Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2008
Re: Mudar da Clix para a Meo
caro renshu-rong,
é uma questão pertinente, e achando eu que irás manter o mesmo número de telefone é possível que o cancelamento seja feito automaticamente, porque afinal a linha que agora é utilizada pela clix/tele2, vai passar a ser usada pela PT e portanto a Clix deixa de deter o domínio da linha
ainda assim e como há que esperar por tudo, eu recomendo que envies uma carta para a Sonaecom a oficializar o cancelamento, ainda que o mesmo possa eventualmente ser feito automaticamente (note-se que não tenho total certeza)
um abraço
é uma questão pertinente, e achando eu que irás manter o mesmo número de telefone é possível que o cancelamento seja feito automaticamente, porque afinal a linha que agora é utilizada pela clix/tele2, vai passar a ser usada pela PT e portanto a Clix deixa de deter o domínio da linha
ainda assim e como há que esperar por tudo, eu recomendo que envies uma carta para a Sonaecom a oficializar o cancelamento, ainda que o mesmo possa eventualmente ser feito automaticamente (note-se que não tenho total certeza)
um abraço
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Eu tb tinha CLIX com telefone.
Boas carissimo.
Eu antes de aderir ao MEO tb tinha Clix.
O que fiz foi cancelar o serviço CLIX (net) por carta registada (podes enviar por fax).
O numero de telefone é outro e a PT trata de tudo no que diz respeito a alterar o numero.
No meu caso cancelei só depois de ter o MEO instalado e quando instalaram, desligaram logo o numero da CLIX (linha) e puseram o da PT.
Quando cancelei o CLIX, não foi preciso mais nada.
Eu antes de aderir ao MEO tb tinha Clix.
O que fiz foi cancelar o serviço CLIX (net) por carta registada (podes enviar por fax).
O numero de telefone é outro e a PT trata de tudo no que diz respeito a alterar o numero.
No meu caso cancelei só depois de ter o MEO instalado e quando instalaram, desligaram logo o numero da CLIX (linha) e puseram o da PT.
Quando cancelei o CLIX, não foi preciso mais nada.
Nuno Nunes- Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa a 1,2 Km da central.
Re: Mudar da Clix para a Meo
Se pedires portabilidade do número o pedido de desactivação da Clix é feito pela PT. Se pretenderes um novo número, tens que ser tu a pedir a desactivação do serviço directamente à Clix.
Re: Mudar da Clix para a Meo
GreatMinded escreveu:Se pedires portabilidade do número o pedido de desactivação da Clix é feito pela PT. Se pretenderes um novo número, tens que ser tu a pedir a desactivação do serviço directamente à Clix.
Eu também tinha o Clix (internet e telefone) e não tratei de nada. Fiquei com um número diferente e não tive de tratar de nada, foi tudo feito pela PT. Aliás, eles informaram-me que eles é que fariam tudo, quisesse ou não manter o mesmo número.
mguia- Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2008
Re: Mudar da Clix para a Meo
mguia escreveu:GreatMinded escreveu:Se pedires portabilidade do número o pedido de desactivação da Clix é feito pela PT. Se pretenderes um novo número, tens que ser tu a pedir a desactivação do serviço directamente à Clix.
Eu também tinha o Clix (internet e telefone) e não tratei de nada. Fiquei com um número diferente e não tive de tratar de nada, foi tudo feito pela PT. Aliás, eles informaram-me que eles é que fariam tudo, quisesse ou não manter o mesmo número.
Mas isso foi através de um Gestor Comercial, certo? Em situações normais a PT não trata disso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos