Como fazer para mudar
3 participantes
Página 1 de 1
Como fazer para mudar
Boas,
Queria saber uma coisa como posso fazer para os gajos da meo me mudarem o meu router e as boxes pelas novas.
É que o meu router e boxes sao os primeiros que sairam.
Outra coisa acho muito mal as boxes cosumirem internet, tou a pensar mudar para a zon =_=
Queria saber uma coisa como posso fazer para os gajos da meo me mudarem o meu router e as boxes pelas novas.
Outra coisa acho muito mal as boxes cosumirem internet, tou a pensar mudar para a zon =_=
Alaska- Mensagens : 9
Re: Como fazer para mudar
Em relação a mudares de Router e Boxes pelas novas não sei como fazer, nem sei se da a menos que haja algum problemas com elas.
Agora estares a dizer que achas mal as boxes consumirem Internet...vejamos, o MEO é IPTV. Sendo IPTV, sugere que se receba o sinal via Internet, pelo que é mais do que óbvio que as boxes consumirem Internet, ou seja largura de banda.
Se queres que as tuas boxes deixem de influenciar a velocidade da tua Internet tens uma coisa muito simples a fazer, muda para o tarifário de 5Megas . Se a tua rede sincronizar a 16Megas, as tuas boxes já não vão influenciar a largura de banda da Internet.
O sistema é assim, não há nada a fazer.
Agora se estas a pensar em mudar para a ZON só por causa disso...
Agora estares a dizer que achas mal as boxes consumirem Internet...vejamos, o MEO é IPTV. Sendo IPTV, sugere que se receba o sinal via Internet, pelo que é mais do que óbvio que as boxes consumirem Internet, ou seja largura de banda.
Se queres que as tuas boxes deixem de influenciar a velocidade da tua Internet tens uma coisa muito simples a fazer, muda para o tarifário de 5Megas . Se a tua rede sincronizar a 16Megas, as tuas boxes já não vão influenciar a largura de banda da Internet.
O sistema é assim, não há nada a fazer.
Agora se estas a pensar em mudar para a ZON só por causa disso...
Alaska escreveu:Boas,
GreenHead- Mensagens : 200
Como fazer para mudar
se ja acabaste a fidelização podes fazer um novo contrato em nome de outra pessoa ai vao te dar novas boxes novos routers e novos telefones
brunom- Mensagens : 9
brunom escreveu:se ja acabaste a fidelização podes fazer um novo contrato em nome de outra pessoa ai vao te dar novas boxes novos routers e novos telefones
Novo contrato = nova fidelização de 1 ano.
E não sei se é assim tão linear fazer contrato em nome de outra pessoa...
GreenHead- Mensagens : 200
so assim dessa forma e q consegues mudar de boxes mas tem q ser uma pessoa q conheces (ex:pai,mae, namorada, etc)
brunom- Mensagens : 9
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos