O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Box

3 participantes

Ir para baixo

Troca de Box Empty Troca de Box

Mensagem  Cassola Ter 21 Out 2008, 19:48

Alguém sabe quando é que se poderá trocar a box da "Philips-que-só-dá-problemas" pela nova com disco rígido?
Vi-as no "stand" do MEO no Cascais Shopping a semana passada, mas quando fui pedir informações disseram-me "trabalhamos aqui há pouco tempo e infelizmente não lhe conseguimos dar essa informação. Ligue para lá s.f.f.!"

Liguei "para lá" hoje e após quase 30 minutos à espera, soube por uma jovem mal-disposta que a MEO iria "contactar todos os clientes satélite para efectuar essa troca. Até receber esse contacto, a troca não está disponível...."

Será que há alguém que acredite nisto?? Depois de me dizerem em Agosto que essa troca seria possível no final de Setembro??
É impressão minha ou estamos quase em Novembro??...... A TANGA CONTINUA... Já nem vou falar na qualidade do atendimento ao cliente...

Até quando?? santa

Cassola

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Box Empty Re: Troca de Box

Mensagem  zarbman Qua 22 Out 2008, 19:25

E uma cousa q eu nao percebo como gente sem preparação, atenda ao pessoal na meo. Isto ni nos paises do tercer mundo donde si um empregado trata mal a um cliente e inmediatamente mandado a rua... Por favor, meo les ofreço um curso para todo o seu pessoal Qalidade de Serviço,,,, pelo trato tao pouco amable sento q o serviço e de graça.... Evil or Very Mad

zarbman

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Box Empty Re: Troca de Box

Mensagem  Hubble_ Qua 22 Out 2008, 19:52

zarbman escreveu:E uma cousa q eu nao percebo como gente sem preparação, atenda ao pessoal na meo. Isto ni nos paises do tercer mundo donde si um empregado trata mal a um cliente e inmediatamente mandado a rua... Por favor, meo les ofreço um curso para todo o seu pessoal Qalidade de Serviço,,,, pelo trato tao pouco amable sento q o serviço e de graça.... Evil or Very Mad
Infelizmente isso não acontece só no Meo... Neutral
O impressionante é q tudo que tenha a ver com a PT (sapo, tmn, meo, etc...) é sempre a mesma coisa! Pq será? Suspect

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Box Empty Re: Troca de Box

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos