Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???
3 participantes
Página 1 de 1
Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???
Há duas semanas aderi à MEO pelo site da telecom e lá marquei a instalação do serviço para o dia 27.
Até ao dia 27 nenhum telefonema nem carta nem nada. No dia 27 ninguém apareceu para instalar nada.
Hoje fui a uma loja PT para aderir e lá disseram-me que tinha de desistir da Clix para eles me instalarem o MEO!!!
MAS ANDAM A GOZAR COMIGO??? OU ISTO MUDOU DO DIA PARA A NOITE???
É que uma prima minha aderiu uma semana antes de mim e também era Clix e não desistiu da Clix e os do MEO instalaram tudo e depois ela mandou então uma carta para a Clix a cancelar o contrato!!!
Mas afinal o que é isto??? Agora perco a promoção porque não me souberam dizer logo isso quando aderi pela Internet!!!
Que estupidez!!! Agora também não tou para pagar 80 euros pa instalar isto mais 80 para aquilo e etc.
Chamam a isto serviço de qualidade???
Ah... há uns dias fui ao site da telecom para aderir outra vez (não desse aquilo erro o não ter chegado lá) e até hoje a página de adesão ao MEO dá sempre erro... A PT desiludiu-me muito mesmo!
Até ao dia 27 nenhum telefonema nem carta nem nada. No dia 27 ninguém apareceu para instalar nada.
Hoje fui a uma loja PT para aderir e lá disseram-me que tinha de desistir da Clix para eles me instalarem o MEO!!!
MAS ANDAM A GOZAR COMIGO??? OU ISTO MUDOU DO DIA PARA A NOITE???
É que uma prima minha aderiu uma semana antes de mim e também era Clix e não desistiu da Clix e os do MEO instalaram tudo e depois ela mandou então uma carta para a Clix a cancelar o contrato!!!
Mas afinal o que é isto??? Agora perco a promoção porque não me souberam dizer logo isso quando aderi pela Internet!!!
Que estupidez!!! Agora também não tou para pagar 80 euros pa instalar isto mais 80 para aquilo e etc.
Chamam a isto serviço de qualidade???
Ah... há uns dias fui ao site da telecom para aderir outra vez (não desse aquilo erro o não ter chegado lá) e até hoje a página de adesão ao MEO dá sempre erro... A PT desiludiu-me muito mesmo!
Tziano- Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2008
Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???
renshu-rong escreveu:Há duas semanas aderi à MEO pelo site da telecom e lá marquei a instalação do serviço para o dia 27.
Até ao dia 27 nenhum telefonema nem carta nem nada. No dia 27 ninguém apareceu para instalar nada.
Hoje fui a uma loja PT para aderir e lá disseram-me que tinha de desistir da Clix para eles me instalarem o MEO!!!
MAS ANDAM A GOZAR COMIGO??? OU ISTO MUDOU DO DIA PARA A NOITE???
É que uma prima minha aderiu uma semana antes de mim e também era Clix e não desistiu da Clix e os do MEO instalaram tudo e depois ela mandou então uma carta para a Clix a cancelar o contrato!!!
Mas afinal o que é isto??? Agora perco a promoção porque não me souberam dizer logo isso quando aderi pela Internet!!!
Que estupidez!!! Agora também não tou para pagar 80 euros pa instalar isto mais 80 para aquilo e etc.
Chamam a isto serviço de qualidade???
Ah... há uns dias fui ao site da telecom para aderir outra vez (não desse aquilo erro o não ter chegado lá) e até hoje a página de adesão ao MEO dá sempre erro... A PT desiludiu-me muito mesmo!
A promoção não mudou. Adere pelo 16200 e assim tens a certeza que fica registado com sucesso.
Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???
de facto as tecnologias de informação apelam para que sejam usadas, mas não há nada como ouvir uma voz do outro lado do telefone dizer que tudo ficou certo, o pedido foi recebido com sucesso, e saber que tudo está bem encaminhado
prescrevo o que disse o amigo GreatMinded, o melhor é mesmo assegurar o pedido pelo 16200
um abraço
prescrevo o que disse o amigo GreatMinded, o melhor é mesmo assegurar o pedido pelo 16200
um abraço
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???
GreatMinded escreveu:A promoção não mudou. Adere pelo 16200 e assim tens a certeza que fica registado com sucesso.
Ok! Liguei para o 16200 e já está tudo resolvido! Muito obrigado aos dois!lithos escreveu:de facto as tecnologias de informação apelam para que sejam usadas, mas não há nada como ouvir uma voz do outro lado do telefone dizer que tudo ficou certo, o pedido foi recebido com sucesso, e saber que tudo está bem encaminhado
prescrevo o que disse o amigo GreatMinded, o melhor é mesmo assegurar o pedido pelo 16200
Tziano- Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2008
Tópicos semelhantes
» O MEO vai passar a 3D!
» Qual o melhor router MEO que anda por ai! ? com wireless 802.11.N
» passar programas da box para o pc ...
» Falta de Luz
» Qual o melhor router MEO que anda por ai! ? com wireless 802.11.N
» passar programas da box para o pc ...
» Falta de Luz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos