PQ não existe o Porto Canal da MEO?!
+2
joemdifo
andrejluz
6 participantes
Página 1 de 1
PQ não existe o Porto Canal da MEO?!
Sabem aquele canal q existe na ZON, o Porto Canal?! Sabem se vai haver no MEO?!
Obrigado
Obrigado
andrejluz- Mensagens : 10
Re: PQ não existe o Porto Canal da MEO?!
pk n vale a pena inda por cima do Porto...lol...
agora fora de brincadeiras,como sabes alguns canais na zon são uma especie de exclusivo para eles ,tal como na Meo exstem canais q n há na zon,é tudo uma parte da concorrencia entre eles...
mas sinceramente deveria haver mais canais diferentes na grelha da Meo e alguns com mais qualidade...Luxetv,fashiontv, q é isso??...
já agora já existe um post sobre novos canais;
url][/url]https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/sera-que-brevemente-vao-entrar-mais-canais-no-meo-t302.htm
xuss
jf
agora fora de brincadeiras,como sabes alguns canais na zon são uma especie de exclusivo para eles ,tal como na Meo exstem canais q n há na zon,é tudo uma parte da concorrencia entre eles...
mas sinceramente deveria haver mais canais diferentes na grelha da Meo e alguns com mais qualidade...Luxetv,fashiontv, q é isso??...
já agora já existe um post sobre novos canais;
url][/url]https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/sera-que-brevemente-vao-entrar-mais-canais-no-meo-t302.htm
xuss
jf
O Porto Canal não é nenhum exclusivo. Acabou de entrar na Smarttv do Clix
Profkaramba- Mensagens : 14
De facto também gostaria que fosse incluindo o Porto Canal no MEO... que tal uma petição on-line a propor este canal?
Cumprimentos
Cumprimentos
miguelrod- Mensagens : 6
miguelrod escreveu:De facto também gostaria que fosse incluindo o Porto Canal no MEO... que tal uma petição on-line a propor este canal?
Cumprimentos
e que mais valia tem esse canal? ou é só para ser mais um?
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Nuno Mendes escreveu:miguelrod escreveu:De facto também gostaria que fosse incluindo o Porto Canal no MEO... que tal uma petição on-line a propor este canal?
Cumprimentos
e que mais valia tem esse canal? ou é só para ser mais um?
e n digo mais,se n inda me chamam Mouro...
xuss
jf
rOOdolff- Mensagens : 417
Meus caros...
Desse ponto de vista prefiro ter o Benfica TV!
Mas garanto que sendo eu "mouro", mas a viver no Porto, tenho interesse (que deve ser comum a mais uns quantos) no Porto Canal, é um canal regional claro, mas tem uma programação interessante, sendo que o que mais falta sinto é o "telediário" cujas notícias são de âmbito regional e no meu caso (profissional) dá-me jeito estar atento!
Desse ponto de vista prefiro ter o Benfica TV!
Mas garanto que sendo eu "mouro", mas a viver no Porto, tenho interesse (que deve ser comum a mais uns quantos) no Porto Canal, é um canal regional claro, mas tem uma programação interessante, sendo que o que mais falta sinto é o "telediário" cujas notícias são de âmbito regional e no meu caso (profissional) dá-me jeito estar atento!
miguelrod- Mensagens : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos