O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

+4
Hubble_
GreatMinded
mBiT
joemdifo
8 participantes

Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Sáb 29 Nov 2008, 13:58

Boas,

Hoje de manha fui a ligar a box e para meu espanto tinha a imagem parada num canal,depois desligou-se e o stand-by ficou laranja e com um barulho mto estanho na box tipo,mota a acelarar...
já desliguei tudo voltei a ligar e nada, ligo começa o barlho e passa da cor vermelho para laranja,o stand-by e n sai dali...
Alguem já lhe aconteceu isto??
tlv tenha sido do mau tempo registado esta noite pla minha zona...
de referir q tinha o aparelho em stand-by(botão no vermelho)...
se n se resolver vou ter de ligar para a sac e tlv esperar meia hora no minimo...como já me aconteceu... Sad Sad

xuss
jf


Última edição por joemdifo em Sex 05 Dez 2008, 20:06, editado 1 vez(es)
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  mBiT Sáb 29 Nov 2008, 14:27

joemdifo escreveu:Boas,

Hoje de manha fui a ligar a box e para meu espanto tinha a imagem parada num canal,depois desligou-se e o stand-by ficou laranja e com um barulho mto estanho na box tipo,mota a acelarar...
já desliguei tudo voltei a ligar e nada, ligo começa o barlho e passa da cor vermelho para laranja,o stand-by e n sai dali...
Alguem já lhe aconteceu isto??
tlv tenha sido do mau tempo registado esta noite pla minha zona...
de referir q tinha o aparelho em stand-by(botão no vermelho)...
se n se resolver vou ter de ligar para a sac e tlv esperar meia hora no minimo...como já me aconteceu... Sad Sad

xuss
jf

Que horas aparecem?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Sáb 29 Nov 2008, 14:29

mBiT escreveu:
joemdifo escreveu:Boas,

Hoje de manha fui a ligar a box e para meu espanto tinha a imagem parada num canal,depois desligou-se e o stand-by ficou laranja e com um barulho mto estanho na box tipo,mota a acelarar...
já desliguei tudo voltei a ligar e nada, ligo começa o barlho e passa da cor vermelho para laranja,o stand-by e n sai dali...
Alguem já lhe aconteceu isto??
tlv tenha sido do mau tempo registado esta noite pla minha zona...
de referir q tinha o aparelho em stand-by(botão no vermelho)...
se n se resolver vou ter de ligar para a sac e tlv esperar meia hora no minimo...como já me aconteceu... Sad Sad

xuss
jf

Que horas aparecem?

n me aparecem ,fica sp com traços...
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Sáb 29 Nov 2008, 18:39

Liguei para a Sac e após 10 mtos espera ,la atenderam,n conseguiram resolver problema,ficaram com registo ,e vão passar para um tecnico...agora é só esperar,Hoje como é sábado n me devem resolver,agora quero ver qdo,mete-se o domingo e feriado ,quero ver quem me paga o não serviço q não estou a utilizar...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  GreatMinded Sáb 29 Nov 2008, 19:36

joemdifo escreveu:Liguei para a Sac e após 10 mtos espera ,la atenderam,n conseguiram resolver problema,ficaram com registo ,e vão passar para um tecnico...agora é só esperar,Hoje como é sábado n me devem resolver,agora quero ver qdo,mete-se o domingo e feriado ,quero ver quem me paga o não serviço q não estou a utilizar...

xuss
jf

Calma. Se foi por causa do mau tempo, achas que o Meo devia ligar a cada cliente a pedir para desligar a box da tomada para evitar descargas eléctricas?
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Sáb 29 Nov 2008, 19:49

GreatMinded escreveu:
joemdifo escreveu:Liguei para a Sac e após 10 mtos espera ,la atenderam,n conseguiram resolver problema,ficaram com registo ,e vão passar para um tecnico...agora é só esperar,Hoje como é sábado n me devem resolver,agora quero ver qdo,mete-se o domingo e feriado ,quero ver quem me paga o não serviço q não estou a utilizar...

xuss
jf

Calma. Se foi por causa do mau tempo, achas que o Meo devia ligar a cada cliente a pedir para desligar a box da tomada para evitar descargas eléctricas?

N é isso q está em questão,mas como qlqler possuidor de um serviço q fique sem ele é natural q queira resolver-lo o mais rapido possivel,ora estamos a pagar um serviço e n consegimos usufruir dele é mau...
desliguei normalmente como todos os dias para ficar em stand-by(luz vermelha),e hoje qdo iniciei a box deu o q explikei no inicio...n deve ter sido do mau tempo pois se fosse nem ligava,nem o router tlv funcionasse.
o problema deve ser mm da Box,pois neste momento estou a utilizar a net sem problemas...
a minha questão é mm,como sabemos hoje é sabado e amanha domingo e depois feriado e como já reportado por mta gente aki o serviço da pt deixa mto a desejar tanto no atendimento telefonico como na assitencia tecnica(já sabia disso qdo aderi mas...)...
até as 24h inda é sábado... Smile

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  Hubble_ Dom 30 Nov 2008, 02:33

Aparentemente o call center fez tudo o que se exigia: atendeu a tua chamada num tempo razoável e tentou resolver o problema. Se é um problema físico, o técnico tem que ir à tua casa. Querias o que? Que a PT tivesse técnicos disponíveis aos fins de semana e feriados? Já agora 24h/dia também não era mal!
Tiveste azar em ser fim de semana, só isso!
Se o problema fosse na tua tv ou na instalação eléctrica da tua casa o mais provável era teres q esperar até terça-feira na mesma, ou não?

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Dom 30 Nov 2008, 14:00

Hubble_ escreveu:Aparentemente o call center fez tudo o que se exigia: atendeu a tua chamada num tempo razoável e tentou resolver o problema. Se é um problema físico, o técnico tem que ir à tua casa. Querias o que? Que a PT tivesse técnicos disponíveis aos fins de semana e feriados? Já agora 24h/dia também não era mal!
Tiveste azar em ser fim de semana, só isso!
Se o problema fosse na tua tv ou na instalação eléctrica da tua casa o mais provável era teres q esperar até terça-feira na mesma, ou não?

Claro q sim,é um suporte técnico e como tal plo menos ao sábado devia e deve estar disponivel,alias a pessoa q me veio instalar o meo disse q trabalhava sp ao sábado e q ia começar a trabalhar tb ao domingo mas q essa parte do domingo ainda estava a ser negociada.se n teem pessoal disponivel é outra coisa.se fosse problema na central e eu estou a 500mts dela iam logo reparar.eu tb trabalho mtas vezes ao domingo e n me queixo,pagam-me para isso,a eles n sei como será.
este mes de novembro tenho tido mm azar com o sistema de tv.1º foi a tv q deu e berro e tive 5 dias sem ela agora isto...
é so xato pk n tenho mais tv´s e foi mm azar se avariar a um sábado,e pla fama q o sac teem já estava aprever q só la para 3f me podiam fazr qlqer coisa.
como eles dizem resta-me esperar...e olhar "pó boneco"...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  nipnip Dom 30 Nov 2008, 17:28

se a tua tv avariar e estiver em período de garantia também ta reparam no próprio dia? também é um serviço técnico... porque que um tem que estar dinsponível de imediato e o outro não?

só me ocorre uma empresa que tem serviço técnico e que vai a tua casa assim que precisas: a EDP. e é só em caso de emergência

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Seg 01 Dez 2008, 00:05

ok eu precebo tudo isso mas plo menos o sábado axo razoavel uma empresa com este tamanho n se digne a ter assitencia tecnica plo menos nesse dia.
se n teem ,o pk de dizerem q podia ir lá no sábado e no domingo tlv alguem viesse cá mas sem certezas.
diziam logo q n trabalhavam ao sabado mto menos ao domingo.
Hoje mais uma vez fui fazer a minha participaçao de avaria ,mas desta vez a uma loja da pt, onde o brasuca(dass...),disse-me logo q n existe assistencia ao fim de semana,e q só na 3f vao pegar no meu caso e de provavelmente de mais 100 ou 200,casos...
se fazem montagens ao sábdo e sei q é uma empresa contratada pla pt,pk n a propria pt ter a sua assistencia ao sábado...fica a sugestão...

fico á espera é da factura de janeiro para ver se vao descontar os dias q fikei sem MEO,já q tinha apromoçao de nov q n pagava a 1ºmensalidade,amanha é dez e já esta a contar...
qdo isto estiver terminado ,vou mandar um mail,a avisar do sucedido e q para n se eskecerem dos dias q fikei sem MEO,...avisar antes para n ser supreendido e eles n se eskecerem...(fazerem-se de parvos)...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  Hubble_ Seg 01 Dez 2008, 03:30

Se ficaste sem o serviço e a culpa não é da Meo, não tem porque descontarem na mensalidade.

Hoje mais uma vez fui fazer a minha participaçao de avaria ,mas desta vez a uma loja da pt, onde o brasuca(dass...)
Só por curiosidade, qual o problema com os brasileiros? Se fosse um português tinha resolvido o teu problema na hora?? scratch

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  mBiT Seg 01 Dez 2008, 13:21

Fica a carregar no reset (atrás) e no botão de power, ao mesmo tempo, até a box ficar com a indicação "em download".
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Ter 02 Dez 2008, 14:39

mBiT escreveu:Fica a carregar no reset (atrás) e no botão de power, ao mesmo tempo, até a box ficar com a indicação "em download".

Boas,
vou tentar fazer isso MBIT,n sabia q existia um reset atras,só lá vi o botao de on off...
qto ao outro pessoal, nem vale a pena responder,devem tar a ganhar pontos na PT...

Xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Ter 02 Dez 2008, 16:42

joemdifo escreveu:
mBiT escreveu:Fica a carregar no reset (atrás) e no botão de power, ao mesmo tempo, até a box ficar com a indicação "em download".

Boas,
vou tentar fazer isso MBIT,n sabia q existia um reset atras,só lá vi o botao de on off...


Xuss
jf

Boas novamente,
~já tentei fazer o q disseste e nada ligo a box fica vermelho ,passa logo a laranja,e n sai dali...n diz mais nada no visor alem dos traços das horas,e do motor do disco rigido q parece uma mota a acelarar,acelera 5 segundos,desacelera,volta a acelarar 5 seg... e assim por diante...
ainda n me telefonaram do sac...continuo á espera...é q paracendo q n já n tenho tv desde sábado...ando a ver dvd´s,(carteiro paulo,noddy...etc...lol...)e a navegar na net...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  Hubble_ Ter 02 Dez 2008, 20:38

[quote="joemdifo"]
mBiT escreveu:qto ao outro pessoal, nem vale a pena responder,devem tar a ganhar pontos na PT...
Por acaso até é pelo contrário, faço de tudo pra fugir da PT e das suas trapalhadas. E podes ver pelos meus posts por ai que já mandei muito chumbo contra as confusões do Meo. Mas tb tento ser minimamente justo e não ando a colocar-lhes culpas quando não têm.

Ah, e agora já tens razão de queixas! Hoje já é 3ª-feira e parece que ainda não deram uma resposta para o teu problema.
Só mais uma coisa, a box não caiu ao chão ou levou alguma pancada forte? É que pela descrição do funcionamento do disco ela tá com um problema parecido com um disco rígido externo que eu tinha e que caiu de 1,5m de altura +-.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Ter 02 Dez 2008, 21:18

[quote="Hubble_"]
joemdifo escreveu:
mBiT escreveu:qto ao outro pessoal, nem vale a pena responder,devem tar a ganhar pontos na PT...
Por acaso até é pelo contrário, faço de tudo pra fugir da PT e das suas trapalhadas. E podes ver pelos meus posts por ai que já mandei muito chumbo contra as confusões do Meo. Mas tb tento ser minimamente justo e não ando a colocar-lhes culpas quando não têm.

Ah, e agora já tens razão de queixas! Hoje já é 3ª-feira e parece que ainda não deram uma resposta para o teu problema.
Só mais uma coisa, a box não caiu ao chão ou levou alguma pancada forte? É que pela descrição do funcionamento do disco ela tá com um problema parecido com um disco rígido externo que eu tinha e que caiu de 1,5m de altura +-.

Vamos eskecer a parte da PT, é q isto já me está a dar cabo do juizo...
qto a Box,nada lhe aconteceu,a n ser ter desligado a noite como normalmente,pus em stand-by como todos os dias, a ligei no dia seguinte,mas com um promenor,ligou ficou verde o stand-by,deu a imagem do canal mas já parada(freeze),depois ficou sem imagem e passou da cor verde para laranja e nada mais deu...isto desde q ligei com o tal barulho do disco rigido...
até a esta Hora ning me contactou... e ou só com uma box,sem tv...mas com net...já n é mau...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Ter 02 Dez 2008, 23:58

Nova saga,
Hoje xego a casa ,vou ver o correio e tinha la o seguinte postal da MEO:
INFORMAÇÃO:com nome,moradae telefone(n tenho fixo mas está mencionado), e o seguinte:
n estando em casa para que a avaria seja reparada pee-se que contacte os nossos serviços.

que mais posso dizer...desde sábado que nado nisto é telefonemas,e deslocação a uma loja PT,e todos me diziam tem de esperar q seja contactado para resolver a avaria(deixei o meu unico contacto telemóvel umas 5 vezes)...esperei hoje com esperança q me contactassem e nada,em vez disso aparecem lá em casa sem avisar as horas q lhe aptecem e depois deixam bilhetes como se a culpa fosse nossa de n tar em casa sentadinhos no sofá á espera q vossas excelencias tokem á porta para resolver a avaria...

a do fim de semana sem assistencia tecnica ,até compreendo mas n aceito,agora esta...
de certo q aki o pessoal já passou por coisas maiores mas está entra po rol das piores...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty TEO E MEO PROBLEMA..

Mensagem  RobertPT Sex 05 Dez 2008, 18:00

O técnico concerteza que iria resolver o problema e trocar a BOX.. mas deveria como é obvio entrar em contacto contigo, antes de ir á residência.

Mas é sempre chato, entendo e sei o que é....

PS: "MEO" PROBLEMA.. sem internet desde o dia da instalação.. 17 de OUTUBRO ....://

RobertPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  joemdifo Sex 05 Dez 2008, 20:05

RobertPT escreveu:O técnico concerteza que iria resolver o problema e trocar a BOX.. mas deveria como é obvio entrar em contacto contigo, antes de ir á residência.

Mas é sempre chato, entendo e sei o que é....

PS: "MEO" PROBLEMA.. sem internet desde o dia da instalação.. 17 de OUTUBRO ....://

Novidades:problema resolvido ,meo box trocada,tecnico nunca tinha visto uma avaria assim(o barulho da box),o tecnico n telefonou pk n lhe informaram na central q o meu unico contacto telefonico era um telemovel e n o nº fixo q aparece no meu contrato(nunca pedi telefone,n sei onde o arranjaram, e qdo se liga da sp impedido,sem ligação)...
disse-me ainda que desde o mau tempo q tem tido dezenas de avarias de boxes,routers,etc...
vamos ver se tudo corre bem ,nos proximos tempos...alias quero ver a factura relativo a este mês(descontado ou n os dias sem MEO) o q vão fazer...(tenho um presentimento q n vai correr bem...)
ob a todos ,plas ajudas e comentários...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  Guida Ter 14 Abr 2009, 15:01

Tive esse mesmo problema e resolvi-o sem querer. Já estava há 3 dias sem box com a bela da luz laranja acesa, liguei e desliguei tudo o que o do sac me disse e nada. voltei a repetir essas operações mesmo depois de desligar a chamada. verifiquei e voltei a verificar se todos os cabos estavam bem ligados. achei mesmo que aquilo já n tinha solução, por isso nem me incomodei a arrumá-lo de novo no móvel. ficou mesmo no meio do chão para facilitar o trabalho ao técnico. Já o técnico vinha a caminho (devia chegar dai a uma meia hora) quando eu vou a passar na sala, esqueço-me que tenho o aparelho no chão e espeto-lhe um valente pontapé. imediatamente começou a fazer aquele barulho de arranque e apareceu no visor a informação "a inicializar"! daí a segundos ja estava tudo ok: imagem excelente, os canais todos, as minhas gravações, tudo! claro que liguei e desliguei uma serie de vezes, mas continuou ok. Acabei por ligar ao técnico a avisar o que tinha acontecido e ele já nem foi lá. agora é esperar que não volte a acontecer, pq não sei aplicar o mesmo pontapé 2 vezes!!! lol

Guida

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  bRinKo Qua 11 Nov 2009, 01:18

Guida és a nº1 !!!!!

Estava com o problema do botão on/off laranja, em que nada acontecia, depois de ler o teu post, fui pegar nela, dei-lhe uma pankadita de mão aberta de forma lateral e ela arrancou logo!!! Vou passar um serão melhor graças a ti! Obrigado!

bRinKo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  mBiT Qua 11 Nov 2009, 16:12

LOOOOL

é oficial. As boxes do meo arranjam-se à cacetada!!!
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  Guida Qua 11 Nov 2009, 21:20

mBiT escreveu:LOOOOL

é oficial. As boxes do meo arranjam-se à cacetada!!!

Já nem me lembrava que tinha postado isto! Continuo com a mesma box, mas de vez em qd esse problema volta e resolvo-o sempre da mesma forma: dou uma palmadita +/- no mesmo sitio em que dei o pontapé. E não é que resulta sempre? Eventualmente um dia vai avariar de vez, mas até lá...

Guida

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!! Empty Re: Liguei Box e nem verde nem vermelho,cor de laranja... "RESOLVIDO" !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos