O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligar router speedtouch a router tompson com roteador

3 participantes

Ir para baixo

Ligar router speedtouch a router tompson com roteador Empty Ligar router speedtouch a router tompson com roteador

Mensagem  comandos84 Dom 07 Dez 2008, 20:19

Olá a todos, sou novo no forum, mas vou começar já a melgar: Colocaram-me um router tompson aquando da instalação do meo, eu era ja cliente sapo adsl por este facto tenho um router speedtouch a pergunta que eu faço é a seguinte é possivel eu utilizar este router da speedtouch como roteador e assim melhorar o sinal da minha rede wireless?? Se sim como o posso fazer? Se alguem me puder ajudar agradeço

comandos84

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar router speedtouch a router tompson com roteador Empty Re: Ligar router speedtouch a router tompson com roteador

Mensagem  luiscluz Dom 07 Dez 2008, 20:22

Eu não conheço o router...

Mas podes o colocar em bridge, se ele der...

Ligas o cabo de rede a ele e configuras o em bridge...

Esquema:

Router Base MEO -Cabo de rede-> Speedtouch->Wireless

P.S: so vais conseguir configurar para funcionar o wireless se ele der em bridge...

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar router speedtouch a router tompson com roteador Empty Re: Ligar router speedtouch a router tompson com roteador

Mensagem  xelayb Qui 11 Dez 2008, 12:11

Boas,

Não percebi ao certo o que pretende.

a) Queres utilizar o router Sapo como "Access Point WiFi" e liga-lo a Internet através do MEO, sem utilizar o WiFi do MEO ?
b) Queres extender sua cobertura WiFi utilizando o router Sapo como bridge em conjunto com o WiFi do MEO, como o luiscluz disse ?
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar router speedtouch a router tompson com roteador Empty Re: Ligar router speedtouch a router tompson com roteador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos