O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!! Empty Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!!

Mensagem  Tziano Qua 17 Dez 2008, 23:29

30 de Outubro - Ligo para o 16200 para aderir ao MEO IPTV. Verificam se dá para ter, e sim dá. Escolho o tarifário e dou os numeros necessários e etc. Fica então a instalação do serviço marcada para o dia 6 de Novembro.
03 de Novembro - Mandam mensagem a cancelar a instalação marcada para o dia 6, e que telefonavam a marcar um novo dia.
Um mês depois - Telefonam da MEO a impingir-me (é este mesmo o termo) o MEO Satélite. Eu disse que não! Aderi é para ter os 3 serviços! Eu não quero só televisão! O sr. lá insistiu e disse que teria no MEO Satélite Televisão + Internet + Telefone e que não pagava nada! Então, eu dei sinal verde para a instalação.
Uns dias depois telefonam-me a marcar o dia da instalação da linha telefónica, e eu perguntei linha telefónica do quê? Ah, para o telefone e adsl... Mas isso é do MEO? - perguntei... Ah, não! - Então não quero nada disso, telefone e net já eu tenho! Prontos, e assim ficou...
Uns dias depois telefonam-me por causa da instalação da parabólica e tal e tal... E pergunto: Mas isso é do MEO ou não? Sim, isto é do MEO... Ah, então podem vir... Então vamos já hoje. - OK, pode ser...
Vem um sr. instala a parabólica e no fim pergunto, então a net e o telefone? - Ah isso não é comigo, é outra empresa! Pensei eu: Bolas, dei com os pés ao outro serviço que me disseram que não era MEO mas que afinal era MEO!

1º - Pedi MEO IPTV
2º - Impingiram-me MEO Satélite (pensando eu que fosse a mesma coisa) [é de referir que nunca tive nada destas coisas, daí eu ser enganado com muita facilidade]
3º - Ninguém me disse que no MEO Satélite as instalações eram feitas em separado
4º - Sem querer dei com os pés aos que vinham instalar o telefone e a internet [de referir que na chamada ninguem me informou nada disso e que os do telefone quando telefonaram disseram-me que não tinham nada a ver com a MEO, daí eu lhes dar com os pés]
5º - Paguei 100€ que não era para pagar porque ao telefone disseram-me que não pagava nada
6º - Tou só com televisão e eu não quero televisão quero os três serviços, mas por IPTV porque foi o que eu pedi e ficou esclarecido na primeira chamada (a da adesão) que dava para ter IPTV

Agora quero os meus 100€ de volta e o MEO IPTV e não esta coisa que aqui tenho que é só TV!
Tenho ligado para o 16200 para resolver isto mas ninguém atende, é só música e eu tenho telefone é para falar, não para ouvir música, para isso servem as aparelhagens!!!!!

Por favor ajudem-me porque tenho aqui uma encrenca que a PT me arranjou!

Tziano

Ir para o topo Ir para baixo

Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!! Empty Re: Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!!

Mensagem  mBiT Sex 19 Dez 2008, 19:21

Vai a uma loja PT e explica bem a situação, que não querias meo sat mas meo iptv, e quem te fez a venda não soube explicar.
mBiT
mBiT

Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!! Empty Re: Fui enganado... a PT arranjou-me uma encrenca!!!!!

Mensagem  Hubble_ Sex 19 Dez 2008, 20:32

Vais me desculpar, mas a culpa foi tua também. Não que os comerciais ou que o atendente do SAC não tenham culpa, mas não são os únicos.
Imagina que entras num café e pedes uma cerveja. O empregado trás uma água e ainda cobra mais 2€. Fazias o que? O normal seria mandar pra trás e dizer que não tinhas pedido aquilo...

Agora o melhor que tens a fazer é o que o mBiT disse. Mas acho que vai ser difícil te devolverem o dinheiro...

Hubble_

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo