O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou a ser enganado????

2 participantes

Ir para baixo

estou a ser enganado???? Empty estou a ser enganado????

Mensagem  sobrinhopt1 Qua 12 Nov 2008, 00:08

tenho meo à cerca de uma semana. pedi a instalação de tv+net16+voz e pagaria 49,95€ mensais. Na altura da instalação o técnico disse-me que a minha linha aguentava 14Mb, no entanto, ´limitou-me o modem aos 8Mb. Quando fui fazer as minha experiencias notei que realmente o modem está bloqueado aos 8Mb, mas a velocidade real é no máximo de 6Mb. Depois de muitos telefonemas, disseram-me que a minha linha só poderia ter 8Mb, senão não ficaria estavel.
agora pergunto: então tenho que pagar um serviço de 16Mb, quando na realidade só tenho 6Mb?
Como é que tenho a certeza da velocidade que a minha linha aguenta, pois uns disseram que dava 14Mb e ouros disseram que só dava 8Mb? de cada vez que falava com o sac, a resposta nunca era igual.
desculpem as minha perguntas, mas penso que estarão a fazer o mesmo a muitos clientes. Só exponho o meu caso, porque me parece estar a ser alvo de publicidade enganosa ou mesmo burla, pois ninguem me disse que nunca chegaria aos 16Mb,se tivessem dito, talvez não instalasse o meo.
obrigado

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou a ser enganado???? Empty Re: estou a ser enganado????

Mensagem  joemdifo Qua 12 Nov 2008, 00:44

aki poe-se sp a questão q mta gente n dá importancia mas é mto importante q é o "até 16 mb"...

realmente se tens a certeza q ela aguenta 16 MB axo bem q reclames mas tb axo q ning tem realmente os 16MB,já q como sabes ela é sp partilhada por ser cabo de telefone...(axo q n estou a dizer nada de mto errado).

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

estou a ser enganado???? Empty Re: estou a ser enganado????

Mensagem  sobrinhopt1 Qua 12 Nov 2008, 01:05

pelo que percebi tambem já lhe vieram com a conversa dos até....
quando o sac me começou com esse tipo de conversa, perguntei-lhes se 56k tambem estava incuido no pacote dos 16Mb, pois tb era até 16Mb. Depois a conversa dos até.. acabou por ali e começou a conversa da estabilidade.
Porque quando prometem 16Mb têm que ter uma velocidade perto dos 16Mb (não é necessário ser jurista para perceber isso), se não vejam a quantidade de aderentes se eles prometessem 200Mb, mas afinal só disponibilizavam 1 Mb

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou a ser enganado???? Empty Re: estou a ser enganado????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos