O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola a todos

5 participantes

Ir para baixo

Ola a todos Empty Ola a todos

Mensagem  Zertex Sex 19 Dez 2008, 01:58

Boa noite a todos. Como vou aderir ao serviço Meo em Janeiro, decidi registar-me no fórum. Que acham do serviço? Devo confessar que o sistema pareçe ser complexo, com boxes,routers, wireless, etc. No entanto tem grandes vantagens como o trafego ilimitado e a possibilidade de ter + do que 1 meo box. Obrigado e boas festas.

Zertex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem  Ruben Sex 19 Dez 2008, 02:06

onde fica a tua casa?é em lisboa?ve se o sinal la chega em condiçoes

Ruben

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem  sobrinhopt1 Sex 19 Dez 2008, 13:04

um conselho de um meo insatisfeito-se puderes adere a zon por cabo, é mais barato e o serviço é melhor. se não puderes, verifica se o serviço que vais pedir é na realidade o que te estão a instalar.

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem  cybermaster Sex 19 Dez 2008, 17:23

zon? nao brinques Evil or Very Mad
cybermaster
cybermaster

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem  joemdifo Sex 19 Dez 2008, 18:06

Boas,
apesar de tudo nem toda a gente está descontente com o serviço da Meo.

eu que tenho Meo a 2 meses e já tive problemas, aponto de retirar-lo,sempre separei as águas ,do serviço da tv,com o serviço tecnico prestado pla PT.
axo o serviço Meo uma boa evolução no panorama televisivo,agora como coisas novas há q melhorar em mtos aspectos.
o serviço Zon até pode ser bom,(já está a mais tempo no mercado),mas só o menu de mudar um canal é desesperante,aponto de pensar 2 vezes se vale mm a pena.

Agora depende se vais pla via do triplex,aí n te posso ser grande ajuda,pois só tenho net/tv.

1º certifica-te que existe Meo na tua zona,vizinhos, e se a cobertura é boa,depois não há nada como arriscar...
eu plo valor oferecido tv/net,não há mais barato no mercado...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem  Zertex Sex 19 Dez 2008, 19:00

joemdifo escreveu:Boas,
apesar de tudo nem toda a gente está descontente com o serviço da Meo.

eu que tenho Meo a 2 meses e já tive problemas, aponto de retirar-lo,sempre separei as águas ,do serviço da tv,com o serviço tecnico prestado pla PT.
axo o serviço Meo uma boa evolução no panorama televisivo,agora como coisas novas há q melhorar em mtos aspectos.
o serviço Zon até pode ser bom,(já está a mais tempo no mercado),mas só o menu de mudar um canal é desesperante,aponto de pensar 2 vezes se vale mm a pena.

Agora depende se vais pla via do triplex,aí n te posso ser grande ajuda,pois só tenho net/tv.

1º certifica-te que existe Meo na tua zona,vizinhos, e se a cobertura é boa,depois não há nada como arriscar...
eu plo valor oferecido tv/net,não há mais barato no mercado...

xuss
jf

Obrigado pelas vossas opiniões. Bem,a minha casa é em beja e está próxima da central da pt. Eu moro num prédio e o meu vizinho do lado tem o MEO. Actualmente sou cliente cabovisão mas não sei como ver se a linha suporta o Meo ou se está em boas condições. Será que me poderiam ajudar?Obrigado. Fiquem bem.

ps: aderi ao triplex (tv/net/telefone) Meo base.

Zertex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ola a todos Empty Re: Ola a todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos