O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada USB

+6
hoyas79
kid
omeumeo
BrunoS
Bigodes
Raxus Prime
10 participantes

Ir para baixo

Entrada USB Empty Entrada USB

Mensagem  Raxus Prime Sex 20 Jun 2008, 18:23

Já alguém ligou algum equipamento USB à entrada frontal do mesmo formato?

Raxus Prime

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  Bigodes Sex 20 Jun 2008, 19:11

Raxus Prime escreveu:Já alguém ligou algum equipamento USB à entrada frontal do mesmo formato?

Perguntei ao técnico que veio instalar o MEO no meu vizinho, há cerca de 1 mês, para que servia aquela entrada USB.
Disse que, por enquanto, não estava a funcionar. Futuramente, irá ser utilizada para ligar uma Pen com fotos, para se ver directamente na TV.
Este foi o peixe que ele me vendeu. Smile
Se é verdade ou não... Wink

Bigodes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 79
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  BrunoS Sex 20 Jun 2008, 20:26

Se assim for, realmente não há grande utilidade nisso, ou novidade, uma vez que muitas tvs actualmente já tem entradas usb!! E não faltam maneiras de vermos as nossas fotos!! Espero que também seja para, por exemplo, aumentar a memória em termos de melhorar o software com outras aplicações ou interactividade, assim já seria bem melhor!!
BrunoS Wink


Última edição por BrunoS em Sáb 21 Jun 2008, 00:15, editado 1 vez(es)

BrunoS

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  Bigodes Sex 20 Jun 2008, 21:57

Pois é, Bruno. Era precisamente para isso que eu pensava que a USB servia!
E também, por exemplo, para transferir o conteúdo do disco da box para outro de maior capacidade. Ou também, quiçá, sacar "coisas" para o nosso PC... Very Happy

Um abraço,

Bigodes

Bigodes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 79
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 01:58

Bigodes escreveu:Pois é, Bruno. Era precisamente para isso que eu pensava que a USB servia!
E também, por exemplo, para transferir o conteúdo do disco da box para outro de maior capacidade. Ou também, quiçá, sacar "coisas" para o nosso PC... Very Happy

Um abraço,

Bigodes


pois, o que eu consegui saber dos técnicos que falei foi algo diferente... supostamente essa entrada USB será para colocar conteúdos nossos no meo!

num futuro próximo (que se espera seja bastante próximo Smile ) vai ser possível fazer upload de videos nossos e fotos pessoais para a nossa área no meo, e depois partilhar isso com os nossos amigos que tb tenham meo! quase um youtube e sapo vídeo no meo com possibilidade de partilhar!!


estou mesmo à espera, porque a plataforma tem potencialidades brutais!

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  kid Sáb 21 Jun 2008, 03:01

omeumeo escreveu:
Bigodes escreveu:Pois é, Bruno. Era precisamente para isso que eu pensava que a USB servia!
E também, por exemplo, para transferir o conteúdo do disco da box para outro de maior capacidade. Ou também, quiçá, sacar "coisas" para o nosso PC... Very Happy

Um abraço,

Bigodes


pois, o que eu consegui saber dos técnicos que falei foi algo diferente... supostamente essa entrada USB será para colocar conteúdos nossos no meo!

num futuro próximo (que se espera seja bastante próximo Smile ) vai ser possível fazer upload de videos nossos e fotos pessoais para a nossa área no meo, e depois partilhar isso com os nossos amigos que tb tenham meo! quase um youtube e sapo vídeo no meo com possibilidade de partilhar!!


estou mesmo à espera, porque a plataforma tem potencialidades brutais!

boas..

acredito que seja isso do upload dos videos, pois noutro topico deste forum (click aqui) o Hubble_ diz que lhe apareceram dois canais (Meo Browser e Media Sharing).. penso que o Meo Browser será para navegarmos na net e o Media Sharing seria entao para essa partilha.
é apenas a minha opiniao, não li nem ouvi nada acerca disto.

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  hoyas79 Sáb 21 Jun 2008, 18:18

Aqui vai uma ideia.

Acho que deveria ser possível ligar lá o comando da xbox360 e com o software da PT instalado no meobox, jogar online... é só uma ideia Wink
Faltará muito pouco para os primeiros "ácaros" fazerem as suas experiências...

Cheers
h79

hoyas79

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 18:24

acho que vou lançar um post no blog para a malta lançar ideias do que gostaria de ver de novas funcionalidades no meo, depois lanço uma poll para se votar e mando para a PT, como já fizemos com os canais e com o meo mobile!

o que acham??

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  blass Dom 22 Jun 2008, 00:53

boa ideia...

vamos lá a dar-lhes na cabeça para melhorarem a grelha

blass

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Vão ser mesmo novos serviços MEO.

Mensagem  Nuno Nunes Dom 22 Jun 2008, 01:07

Para quem quiser ver aqui está um link de um video que mostra os canais.

https://www.youtube.com/watch?v=YwMz_WS3tEQ

Abraços

Nuno Nunes
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa a 1,2 Km da central.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  omeumeo Sáb 12 Jul 2008, 19:51

boa!

de facto a mim não me aparece nada, mas é uma questão de se esperar para ver... cheira-me que vêm aí novidades não falta nada! Smile

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  XomeumeoX Seg 21 Jul 2008, 08:08

Raxus Prime escreveu:Já alguém ligou algum equipamento USB à entrada frontal do mesmo formato?

Eu já lá liguei uma luz USB, tanto à frente como atrás. É um equipamento inútil eu sei (veio numa revista), mas deu para ver o interior das meoboxes e para ver que tanto ligação USB frontal como a traseira funcionam (se transmitem energia é porque estão activas). Agora só falta o MediaSharing para termos uma interface que nos possibilite usá-las para algo mais útil. E já que aí vem o browser, então era boa ideia que se pudesse lá ligar um teclado e/ou rato. É que não me estou a ver com paciência para escrever com o comando.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  ximinico Sáb 26 Jul 2008, 14:58

... E já que aí vem o browser, então era boa ideia que se pudesse lá ligar um teclado e/ou rato. É que não me estou a ver com paciência para escrever com o comando.

é, concordo, para haver um browser é preciso um teclado e rato. tb nao m estou a ver a usar o comando (k é meu) feito telemovel. a ser um serviço de qualidade, tem k vir com estes extras.
ximinico
ximinico

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2008
Localização : Esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada USB Empty Re: Entrada USB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos