O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOX e afins

+4
ta-tau
lithos
rOOdolff
flack
8 participantes

Ir para baixo

FOX e afins Empty FOX e afins

Mensagem  flack Seg 05 Jan 2009, 23:39

viva! hoje foi efectuado a minha instalaçao do MEO SATELITE..como eu nao estava em casa, nao consegui esclarecer certas duvidas..

no caso do packs tematicos..se dara ou nao para aderir! neste caso seria o pack em que engloba a FOX, AXN....

pelo que ja vi pelo forum nao é possivel...

confirma se?! bounce

abraço!

flack

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  rOOdolff Seg 05 Jan 2009, 23:40

Infelizmente...
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  flack Seg 05 Jan 2009, 23:45

hmm

mas por alguma razao em especial?

é que raio..na pub que mandam...diz que na adesao poderia aderir a dois packs tematicos...mas foi algo que na hora passou me... Rolling Eyes

so tenho fox next! LOL!

mas os premium da..ne?

tv cine...mais 14€... Rolling Eyes

flack

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  lithos Ter 06 Jan 2009, 01:36

caro flack,

estamos a falar de ofertas e serviços distintos, uma coisa é o Meo IPTV e outra coisa é o Meo Satélite e ambos têm ofertas diferentes

no Meo Satélite, ao contrário do Meo IPTV, não há a possibilidade de subscrição de packs temáticos, e na oferta do serviço por satélite não está incluído o canal FOX nem o AXN e tal como já o disseste apenas tens disponível o canal Fox Next que está englobado nessa oferta

recomendo que dês uma olhadela pela lista de canais por pacotes do serviço Meo Satélite neste link

quanto a canais premium tens disponível os canais SportTv, TVCine, TV Globo Portugal, Playboy TV e Private Spice

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  flack Ter 06 Jan 2009, 23:15

ja reparei que nao dava...mas esta previsto colocar os canais tematicos no satelite?!

é que na concorrencia(zon diga se) é possivel em ambos serviços, cabo e satelite! e se tem a MEO por Iptv..porque nao pelo satelite... julgo que os preços nao diferem..alias quem tem satelite ate é prejudicado pela propria compra...


abraço e obrigado pelos esclarecimentos! Very Happy

flack

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  lithos Ter 06 Jan 2009, 23:43

as ofertas estão em constante evolução e a vinda de novos canais é sempre um carácter muito trabalhado

de facto esta diferenciação de grelhas entre Meo IPTV e Meo Satélite causa algum constrangimento entre os clientes Meo Satélite. eu também digo muito sinceramente canais como o AXN e a FOX não tem qualquer cabimento não estarem incluídos na oferta por satélite, mas não sou eu que mando Laughing

a estratégia seria para investir em novos e diversificados conteúdos para melhor competir com a concorrência mas nunca se consegue agradar a todos de uma só vez

talvez eles repensem a grelha de canais e decidam colocar canais mais aclamados pelos clientes Smile

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty axn + fox

Mensagem  ta-tau Qua 07 Jan 2009, 00:57

bem amigos, pelo que eu já ouvi - os meos não tem os direitos para transmitirem certos canais por satélite... canais como o axn e o fox de momento só nos fantásticos...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
é que o fox next não vale nada, bem, quase nada!!!! Wink

ta-tau

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 50
Localização : Renânia do Norte-Vestfália

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  sanceriz1 Sáb 17 Jan 2009, 14:07

Acho que os senhores do MEO deviam interrogar os estimados clientes porque são eles que pagam para saber quais os canais que mais gostariam de ter e a partir daí fazer certas e determinadas opções, nada disso é feito, antes pelo contrário. Foram obrigados a escolher os nacionais e depois o resto dependeu de direitos, uns tinham outros não, fossem eles com interesse ou não, penso que uma oferta se distingue de uma outra pela originalidade e não pela quantidade ora aqui nem uma coisa nem outra, andam ainda a aprender ou por outra acho que até são forçados a aprender senão a ZON passa à frenta e o meo deixa de ser meo.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  ta-tau Sáb 17 Jan 2009, 15:48

bem, na verdade ninguém foi obrigado a fazer contrato com a meo...
no meu caso, a prioridade foi em ter a benfica tv! e confesso, que ao informar-me acerca do canais, informei-me mal, porque em vez de ir ao meo satélite andei a "nadar" na meo iptv.
enfim, culpa minha! mas por parte dos meos, nem uma ajudinha... foi fazer contrato, assinar e adeus!

ta-tau

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 50
Localização : Renânia do Norte-Vestfália

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  Upgraded Sáb 31 Jan 2009, 04:01

podem nao acreditar, mas agora que ja posso pôr meo por iptv, uma das razoes que me vai levar a faze-lo alem das obvias, é mesmo o ter fox e axn
tive esses canais durante anos e agora sinto falta deles.
as melhores series estao la.
principlamnete na fox, ja que o axn so vale pelo csi,e alguns filmes.
e os que temos, como sony, ou fox next, nao lhes chegam aos calcanhares.
senao vejam na fox: boston legal, prision break, x files, dr.house, simpsons, family guy ... etc.

ja agora ... cortaram o sci-fi do pack basico?
tb tirando o justiceiro e alguns filmes, nao vale um charuto ( na minha opiniao) mas pelo menso sempre era mais um canal ...
Upgraded
Upgraded

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty fox e afins...

Mensagem  Filipooooooon Sáb 25 Abr 2009, 20:42

Já alguém sabe para quando Fox no Meo Satélite, começo a desesparar...

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  Meo Comandante Sáb 25 Abr 2009, 22:43

Bem...vamos por partes.

No Satélite já estão disponíveis não um mas dois canais AXN; o normal e o AXNHD quer no pacote BASE quer no Pacote TOTAL (Excepto Meo Light e Meo UltraSportTV). Fox no Satélite existe o Fox Next que em termos de séries é o melhor canal onde passam séries como "Anatomia de Grey" "Smallvile", RockFeller, "Boston Public" "ED"(vencedora do emmy para melhor série dramática em 2008) entre outras. A maioria delas tem os DVD à venda na FNAC. Só que...não passam em mais nenhum canal enquanto a FOX passa exuastivamente os mesmos episódios dia após dia...e como o Fox Next não existe em mais nenhum operador é rotulado como inferior quando na verdade é o oposto.
O mesmo se aplica ao SCI-FI outro exclusivo MEO que é "só" o canal de séries de de ficção cientifica mais visto no mundo. Mas como não existe na ZON "não presta"...

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Fox e Afins

Mensagem  Filipooooooon Sáb 25 Abr 2009, 23:31

A sério que dá a Anatomia de grey no Fox Next? Quando...
Obrigado pela resposta

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FOX e afins Empty Re: FOX e afins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos