[BenficaTV] Benfica-Belenenses
3 participantes
Página 1 de 1
[BenficaTV] Benfica-Belenenses
Boas, não sei se este será o sitio certo, mas hoje queria ver o jogo do benfica e não podia, pois as cameras não filmavam o jogo... o problema será meu? ou aconteceu a toda a gente?
KIMGAGE- Mensagens : 5
Re: [BenficaTV] Benfica-Belenenses
KIMGAGE escreveu:Boas, não sei se este será o sitio certo, mas hoje queria ver o jogo do benfica e não podia, pois as cameras não filmavam o jogo... o problema será meu? ou aconteceu a toda a gente?
a benfica tv não tem os direitos desses jogos... daí não os filmarem o que tens direito é uma espécie de relato com imagem de fundo
nipnip- Mensagens : 272
sendo assim mais valia não fazer nada... k coisa mais estranha, só mesmo um canal portugues...
KIMGAGE- Mensagens : 5
KIMGAGE escreveu:sendo assim mais valia não fazer nada... k coisa mais estranha, só mesmo um canal português...
não é estranho, aliás, a BenficaTV é das poucas que ainda se esforça por oferecer jogos da equipa sénior em directo, o que por motivos financeiros e contratuais não pode acontecer com regularidade. Quanto ao relato do jogo, é uma coisa normal e passa-se nos canais de todos os outros clubes.