BenficaTV no Pacote Base
+2
GreatMinded
Lisboa
6 participantes
Página 1 de 1
BenficaTV no Pacote Base
Aquando da assinatura que fiz com o meo, e apenas o fiz para ter a BenficaTV, foi-me garantido pelo instalador que para ter acesso aquele canal tinha de assinar o pacote Base + Mix. Contudo, ao navegar no site do meo, verifico que a BenficaTV está no pacote Base. A ser assim, terei sido enganado pelo instalador. Agradeço confirmação.
Lisboa- Mensagens : 2
Re: BenficaTV no Pacote Base
Lisboa escreveu:Aquando da assinatura que fiz com o meo, e apenas o fiz para ter a BenficaTV, foi-me garantido pelo instalador que para ter acesso aquele canal tinha de assinar o pacote Base + Mix. Contudo, ao navegar no site do meo, verifico que a BenficaTV está no pacote Base. A ser assim, terei sido enganado pelo instalador. Agradeço confirmação.
Sim, foste enganado! lol
Depende de quando efectuaste a adesão. Inicialmente a BenficaTV só estava disponível no pacote Base+Mix, enquanto que actualmente já está logo incluída no pacote Base.
André- Mensagens : 5
Lisboa escreveu:Aquando da assinatura que fiz com o meo, e apenas o fiz para ter a BenficaTV, foi-me garantido pelo instalador que para ter acesso aquele canal tinha de assinar o pacote Base + Mix. Contudo, ao navegar no site do meo, verifico que a BenficaTV está no pacote Base. A ser assim, terei sido enganado pelo instalador. Agradeço confirmação.
eu também foi "obrigado" assinar o pacote base + mix...! isto foi em outubro.
e agora, há alguma hipótese de mudar?
e ainda por cima continuamos sem o canal fox...
ta-tau- Mensagens : 21
Eu tenho o Ultra Sporttv é até esta semana tinha a BenficaTV mas hoje ja no tive imagem alguem esta na mesma situaçao?André escreveu:Depende de quando efectuaste a adesão. Inicialmente a BenficaTV só estava disponível no pacote Base+Mix, enquanto que actualmente já está logo incluída no pacote Base.
Mig94- Mensagens : 3
BenficaTV no Pacote Base
Fiz o downgrade para apenas o pacote base, e pronto.
Lisboa- Mensagens : 2
Mig94 escreveu:Eu tenho o Ultra Sporttv é até esta semana tinha a BenficaTV mas hoje ja no tive imagem alguem esta na mesma situaçao?André escreveu:Depende de quando efectuaste a adesão. Inicialmente a BenficaTV só estava disponível no pacote Base+Mix, enquanto que actualmente já está logo incluída no pacote Base.
Só pode ter sido erro da PT que agora foi corrigido. O benfica tv nunca esteve incluído no pack ultra sport tv.
cumps
meomainzer- Mensagens : 586