aviso outros operadores
+4
Moura
Nuno Mendes
jominas
paulosba
8 participantes
Página 1 de 1
aviso outros operadores
ja fiz varias chamadas, pensanso eu que era para a pt, mas afinal era para outros operadores, não há maneira de a pt avisar se estamos a ligar para outors operadores?
Re: aviso outros operadores
Tambem já me entalei com essa.
jominas- Mensagens : 7
no site da anacom há um ficheiro de excel que ajuda a identificar pelo menos os numeros de origem dos operadores... ficam de fora como é obvio os abrangidos pela portabilidade
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Boas
À que reclamar. Pode ser mesmo na Anacom.
Eu já o fiz.
Cump
JBMoura
À que reclamar. Pode ser mesmo na Anacom.
Eu já o fiz.
Cump
JBMoura
Moura- Mensagens : 38
Eu proprio já fiz uma queixa para a Anacom, e do blog já sairam várias queixas!
vão-se queixando para Anacom!
vão-se queixando para Anacom!
Eu já faz muito que reclamei por causa disso... e disseram-me que não tinha de intervir....
Acho piada para os telemóveis, colocaram, mas para o fixo, sopa
Acho piada para os telemóveis, colocaram, mas para o fixo, sopa
r0m1k4- Mensagens : 105
Pessoal temos novidades MEO..paulosba escreveu:ja fiz varias chamadas, pensanso eu que era para a pt, mas afinal era para outros operadores, não há maneira de a pt avisar se estamos a ligar para outors operadores?
Ta tudo no site deles.. Novas velocidades Net, possibilidade da 3ª box, internet móvel e PTtotal gratis para toda a rede fixa..
Vai passar a ser gratuito ligar para qualquer operador fixo.. Ou seja qualquer numero que comece por 2!!!.. É bem!!
rui_gramosa- Mensagens : 72
rui_gramosa escreveu:Pessoal temos novidades MEO..paulosba escreveu:ja fiz varias chamadas, pensanso eu que era para a pt, mas afinal era para outros operadores, não há maneira de a pt avisar se estamos a ligar para outors operadores?
Ta tudo no site deles.. Novas velocidades Net, possibilidade da 3ª box, internet móvel e PTtotal gratis para toda a rede fixa..
Vai passar a ser gratuito ligar para qualquer operador fixo.. Ou seja qualquer numero que comece por 2!!!.. É bem!!
Tem la calma, liguei para o SAC e é so para novos clientes...
luiscluz- Mensagens : 64
Tem razão.. Parece que a coisa nao está facil pra nós, clientes actuais... Mas penso que com a pressão que já está a ser feita para o SAC e com a confusão que vai por lá, será uma questão de dias e todos poderemos migrar para os novos tarifarios.. Alias é de toda a justiça que nos seja permitida a migração para o tarifario TV+NET16+VOZ, uma vez q é exactamente o serviço que estamos a receber e com o benefício da possibilidade da 3ª BOX e beneficiar do Total PT!luiscluz escreveu:rui_gramosa escreveu:Pessoal temos novidades MEO..paulosba escreveu:ja fiz varias chamadas, pensanso eu que era para a pt, mas afinal era para outros operadores, não há maneira de a pt avisar se estamos a ligar para outors operadores?
rui_gramosa escreveu:Tem razão.. Parece que a coisa nao está facil pra nós, clientes actuais... Mas penso que com a pressão que já está a ser feita para o SAC e com a confusão que vai por lá, será uma questão de dias e todos poderemos migrar para os novos tarifarios.. Alias é de toda a justiça que nos seja permitida a migração para o tarifario TV+NET16+VOZ, uma vez q é exactamente o serviço que estamos a receber e com o benefício da possibilidade da 3ª BOX e beneficiar do Total PT!luiscluz escreveu:rui_gramosa escreveu:Pessoal temos novidades MEO..paulosba escreveu:ja fiz varias chamadas, pensanso eu que era para a pt, mas afinal era para outros operadores, não há maneira de a pt avisar se estamos a ligar para outors operadores?
e da banda larga ^^
luiscluz- Mensagens : 64
Parece que a pressão está a resultar... Já há quem tenha conseguido alterar o tarifário...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161272&page=534
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161272&page=534