Que fazer com DLink G604T?
5 participantes
Página 1 de 1
Que fazer com DLink G604T?
Caros amigos
Sou um recem chegado ao mundo do Meo (foi ontém!) e fiquei com o serviço a funcionar em pleno. Só que...
Pois é, as TVs estão boas, a Net está a funcionar, mas... Há uma divisão da casa onde os miudos não têm sinal e «pour cause» olhei para o anterior router wireless do Sapo (Dlink), com uma bela antena de 6 dcB (não sei se é assim, mas vocês percebem) e pensei:
- Já que o material não foi propriamente barato, será que não há uma maneira de ligar o anterior router ao novo Thomson TG787 de modo a aumentar o sinal e chegar onde já tinha chegado nos «velhos tempos» do sapo? É que ele parado não me dá rendimento!
Acredito que haja algures um tutorial, um passo a passo, onde nabos como eu consigam fazer a ligação: em que tomada ligar (do Thomson e do Dlink), que cabo, como configurar os routers, etc. É que estou farto de procurar, mas como sou novato no Meo e aqui no forum, acredito que haja por aí qualquer coisa.
Um abraço aos Meos amigos e votos de bom fim de semana.
rafapaz
Sou um recem chegado ao mundo do Meo (foi ontém!) e fiquei com o serviço a funcionar em pleno. Só que...
Pois é, as TVs estão boas, a Net está a funcionar, mas... Há uma divisão da casa onde os miudos não têm sinal e «pour cause» olhei para o anterior router wireless do Sapo (Dlink), com uma bela antena de 6 dcB (não sei se é assim, mas vocês percebem) e pensei:
- Já que o material não foi propriamente barato, será que não há uma maneira de ligar o anterior router ao novo Thomson TG787 de modo a aumentar o sinal e chegar onde já tinha chegado nos «velhos tempos» do sapo? É que ele parado não me dá rendimento!