Falta de responsabilidade
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Pergunto a todos os clientes, estão satisfeitos?
Falta de responsabilidade
Marcaram comigo duas vezes só compareceram na terceira, prometeram-me 2 mensalidades gratís foi tudo mentira, instalaram e passado um mês mandaram-me uma carta para eu desistir porque a qualidade não era a melhor (e é verdade), eles é que deveriam ter constatado isso antes de instalarem, mandaram um contrato para eu assinar com os meus dados mas com o nome de outra pessoa, e não me enviaram mais contracto nenhum (tendo eu ligado para lá vária vezes a pedi-lo), no serviço de cinema apareçeu na minha factura filmes que nunca vi, reclamei mas tive de pagar na mesma (será que essa primeira pessoa do meu contracto é que os viu?), problemas tecnicos com fartura, temos de telefonar e a chamada é paga e demoram bastante a atender, mas existe males que vêm por bem, não enviaram o contrato vou desactivar tudo (mesmo para desactivar tive de telefonar várias vezes porque não conseguia ser atendido, chegava a estar 50 minutos em espera e nada), deixar de ser cliente da PT, vou para a ZONE todos os que a têm estão satisfeitos.
Penso que a PT se antecipou, porque o serviço tem muitas falhas, sem falar que podemos ter 3 boxes mas só uma dá para gravar porque não existem suficientes, estou muito desiludido. não recomendo, acreditem só dá problemas, há e para não falar no sistema da net, o rotter foi intalado longe do pc o que fica com pouco conexção e por vezes vai abaixo, e a velocidade é também uma grande tanga a tv se estiver ligada tira-te velocidade à net e quanto mais tv´s estiveres ligadas pior.
Penso que a PT se antecipou, porque o serviço tem muitas falhas, sem falar que podemos ter 3 boxes mas só uma dá para gravar porque não existem suficientes, estou muito desiludido. não recomendo, acreditem só dá problemas, há e para não falar no sistema da net, o rotter foi intalado longe do pc o que fica com pouco conexção e por vezes vai abaixo, e a velocidade é também uma grande tanga a tv se estiver ligada tira-te velocidade à net e quanto mais tv´s estiveres ligadas pior.
Última edição por MATEUS em Sáb 07 Fev 2009, 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atenção que se votarem é porque é negativo)
MATEUS- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2009
Re: Falta de responsabilidade
caro MATEUS,
erros técnicos à parte, a questão da marcação da instalação por várias vezes é um problema que os clientes têm vindo a constatar regularmente, falta de coordenação (uma instalação que demora mais do que o previsto, e então quando tal acontece é feito o reagendamento do cliente que se seguia, é chato quando o reagendamento não é feito para uma data próxima).
também tenho agora estado a constatar essa questão dos contratos, afinal que validade legal têm os contratos da PT Comunicações quando em alguns não são sequer enviados para o cliente, outros casos o cliente não envia sequer e outros casos ainda a PT Comunicações não envia para a morada do cliente de forma a que as duas partes tenham tomado acordo daquele contrato? pergunto-me: que validade legal tem o meu contrato que apenas por mim foi assinado e do qual não recebi nenhuma cópia que comprove a assinatura da PT Comunicações? claro, estas são situações em que o contrato não é feito na loja, porque aí acredito que o contrato seja assinado por ambas as partes.
e agora vou começar a discordar um bocadinho porque também faz falta discordar
decerto que o cliente pode ter acesso a 3 boxes desde que tenha largura de linha suficiente para isso, mas é mais do que claro que apenas uma box permite a gravação, quanto a isso não vejo qualquer indignação possível, e não é uma questão de não existirem boxes suficientes, é apenas por cada cliente poder ter acesso a uma box com DVR
quanto ao facto da box tirar largura à internet, aí está outro facto que deve e tem de ser do conhecimento de todos, estamos a falar de IPTV (serviço sobre a linha telefónica) e não de cabo
terminando com a votação e apesar de ser confidencial (pensei sinceramente que desse para votar em mais de numa opção lol) votei na opção de "chamadas para a assistência técnica pagas" porque considero que não faz qualquer sentido, nos dias que correm, o cliente ter de se sujeitar a pagar por uma chamada queixando-se por dificuldades técnicas quando o serviço não corre bem. é algo com o qual discordo e que devia ser alterado para o bem do cliente
um abraço,
erros técnicos à parte, a questão da marcação da instalação por várias vezes é um problema que os clientes têm vindo a constatar regularmente, falta de coordenação (uma instalação que demora mais do que o previsto, e então quando tal acontece é feito o reagendamento do cliente que se seguia, é chato quando o reagendamento não é feito para uma data próxima).
também tenho agora estado a constatar essa questão dos contratos, afinal que validade legal têm os contratos da PT Comunicações quando em alguns não são sequer enviados para o cliente, outros casos o cliente não envia sequer e outros casos ainda a PT Comunicações não envia para a morada do cliente de forma a que as duas partes tenham tomado acordo daquele contrato? pergunto-me: que validade legal tem o meu contrato que apenas por mim foi assinado e do qual não recebi nenhuma cópia que comprove a assinatura da PT Comunicações? claro, estas são situações em que o contrato não é feito na loja, porque aí acredito que o contrato seja assinado por ambas as partes.
e agora vou começar a discordar um bocadinho porque também faz falta discordar
decerto que o cliente pode ter acesso a 3 boxes desde que tenha largura de linha suficiente para isso, mas é mais do que claro que apenas uma box permite a gravação, quanto a isso não vejo qualquer indignação possível, e não é uma questão de não existirem boxes suficientes, é apenas por cada cliente poder ter acesso a uma box com DVR
quanto ao facto da box tirar largura à internet, aí está outro facto que deve e tem de ser do conhecimento de todos, estamos a falar de IPTV (serviço sobre a linha telefónica) e não de cabo
terminando com a votação e apesar de ser confidencial (pensei sinceramente que desse para votar em mais de numa opção lol) votei na opção de "chamadas para a assistência técnica pagas" porque considero que não faz qualquer sentido, nos dias que correm, o cliente ter de se sujeitar a pagar por uma chamada queixando-se por dificuldades técnicas quando o serviço não corre bem. é algo com o qual discordo e que devia ser alterado para o bem do cliente
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Falta de responsabilidade
Pois esqueci-me isso da votação, foi um erro meu, penso que não dá para emendar. Pois isso das box´s é um problema minimo, mas de resto penso que é tudo uma falta de coordenação.
MATEUS- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2009
Re: Falta de responsabilidade
e eu que nem assinei nada, nem o contrato me mandaram
lithos escreveu:caro MATEUS,
erros técnicos à parte, a questão da marcação da instalação por várias vezes é um problema que os clientes têm vindo a constatar regularmente, falta de coordenação (uma instalação que demora mais do que o previsto, e então quando tal acontece é feito o reagendamento do cliente que se seguia, é chato quando o reagendamento não é feito para uma data próxima).
também tenho agora estado a constatar essa questão dos contratos, afinal que validade legal têm os contratos da PT Comunicações quando em alguns não são sequer enviados para o cliente, outros casos o cliente não envia sequer e outros casos ainda a PT Comunicações não envia para a morada do cliente de forma a que as duas partes tenham tomado acordo daquele contrato? pergunto-me: que validade legal tem o meu contrato que apenas por mim foi assinado e do qual não recebi nenhuma cópia que comprove a assinatura da PT Comunicações? claro, estas são situações em que o contrato não é feito na loja, porque aí acredito que o contrato seja assinado por ambas as partes.
e agora vou começar a discordar um bocadinho porque também faz falta discordar
decerto que o cliente pode ter acesso a 3 boxes desde que tenha largura de linha suficiente para isso, mas é mais do que claro que apenas uma box permite a gravação, quanto a isso não vejo qualquer indignação possível, e não é uma questão de não existirem boxes suficientes, é apenas por cada cliente poder ter acesso a uma box com DVR
quanto ao facto da box tirar largura à internet, aí está outro facto que deve e tem de ser do conhecimento de todos, estamos a falar de IPTV (serviço sobre a linha telefónica) e não de cabo
terminando com a votação e apesar de ser confidencial (pensei sinceramente que desse para votar em mais de numa opção lol) votei na opção de "chamadas para a assistência técnica pagas" porque considero que não faz qualquer sentido, nos dias que correm, o cliente ter de se sujeitar a pagar por uma chamada queixando-se por dificuldades técnicas quando o serviço não corre bem. é algo com o qual discordo e que devia ser alterado para o bem do cliente
um abraço,
MATEUS- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2009
Re: Falta de responsabilidade
As chamadas para o Serviço Técnico não têm de ser pagas. Basta ligar o 808 20 30 30 (nº grátis para clientes MEO) e carregar no botão com a opção para o Serviço Técnico. A chamada é reencaminhada e não pagamos nada. Agora, se ligarem directamente para o Serviço Técnico, o 707 qualquer coisa, é paga.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
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