O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de responsabilidade

2 participantes

Ir para baixo

Pergunto a todos os clientes, estão satisfeitos?

Falta de responsabilidade Vote_lcap14%Falta de responsabilidade Vote_rcap 14% 
[ 5 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap22%Falta de responsabilidade Vote_rcap 22% 
[ 8 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap11%Falta de responsabilidade Vote_rcap 11% 
[ 4 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap8%Falta de responsabilidade Vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap17%Falta de responsabilidade Vote_rcap 17% 
[ 6 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap6%Falta de responsabilidade Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap17%Falta de responsabilidade Vote_rcap 17% 
[ 6 ]
Falta de responsabilidade Vote_lcap5%Falta de responsabilidade Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 36
 
 

Falta de responsabilidade Empty Falta de responsabilidade

Mensagem  MATEUS Sáb 07 Fev 2009, 23:28

Só para termos de votação porque enganei-me na primeira.

MATEUS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de responsabilidade Empty Re: Falta de responsabilidade

Mensagem  lithos Sáb 07 Fev 2009, 23:37

ai o duplo post, se os amigos moderadores vêem zangam-se contigo Laughing

agora está aqui uma votação um pouco mais clara e que abrange outros casos, vejamos: votei "velocidade da net" sobretudo pelo barramento que a PTCom insiste em manter; "chamadas para assistência técnica pagas" já tinha comentado mas volto a dizer que não considero correcto que o cliente se submeta a uma chamada paga por algo que à partida lhe é imputável; "contratos mal feitos" esta questão só será resolvida quando houver maior coordenação dos amigos que trabalham no Porto (onde se situa o Serviço de Apoio a Clientes da PTCom e para onde são enviados os contratos); "publicidade enganosa" mais uma vez pela questão do barramento, e isto porque não me apetecia muito pensar em algo mais, senão era capaz de catar mais alguma coisa Laughing

quanto à instalação do IPTV sem saber ao certo a qualidade de imagem, não votei nesta opção por motivos simples, basta a linha ter largura de 8 megas e a mesma linha telefónica é dada como apta para receber o serviço Meo partindo-se do princípio que será sempre o suficiente para ter um serviço em condições. os técnicos não avaliam se irá haver uma boa qualidade de imagem, mas sim o sinal da linha telefónica. quando a imagem degrada aí já são outros casos, erros, ruído na linha, a própria televisão, idem...

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos