Falta de responsabilidade
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Pergunto a todos os clientes, estão satisfeitos?
Falta de responsabilidade
Só para termos de votação porque enganei-me na primeira.
MATEUS- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2009
Re: Falta de responsabilidade
ai o duplo post, se os amigos moderadores vêem zangam-se contigo
agora está aqui uma votação um pouco mais clara e que abrange outros casos, vejamos: votei "velocidade da net" sobretudo pelo barramento que a PTCom insiste em manter; "chamadas para assistência técnica pagas" já tinha comentado mas volto a dizer que não considero correcto que o cliente se submeta a uma chamada paga por algo que à partida lhe é imputável; "contratos mal feitos" esta questão só será resolvida quando houver maior coordenação dos amigos que trabalham no Porto (onde se situa o Serviço de Apoio a Clientes da PTCom e para onde são enviados os contratos); "publicidade enganosa" mais uma vez pela questão do barramento, e isto porque não me apetecia muito pensar em algo mais, senão era capaz de catar mais alguma coisa
quanto à instalação do IPTV sem saber ao certo a qualidade de imagem, não votei nesta opção por motivos simples, basta a linha ter largura de 8 megas e a mesma linha telefónica é dada como apta para receber o serviço Meo partindo-se do princípio que será sempre o suficiente para ter um serviço em condições. os técnicos não avaliam se irá haver uma boa qualidade de imagem, mas sim o sinal da linha telefónica. quando a imagem degrada aí já são outros casos, erros, ruído na linha, a própria televisão, idem...
um abraço,
agora está aqui uma votação um pouco mais clara e que abrange outros casos, vejamos: votei "velocidade da net" sobretudo pelo barramento que a PTCom insiste em manter; "chamadas para assistência técnica pagas" já tinha comentado mas volto a dizer que não considero correcto que o cliente se submeta a uma chamada paga por algo que à partida lhe é imputável; "contratos mal feitos" esta questão só será resolvida quando houver maior coordenação dos amigos que trabalham no Porto (onde se situa o Serviço de Apoio a Clientes da PTCom e para onde são enviados os contratos); "publicidade enganosa" mais uma vez pela questão do barramento, e isto porque não me apetecia muito pensar em algo mais, senão era capaz de catar mais alguma coisa
quanto à instalação do IPTV sem saber ao certo a qualidade de imagem, não votei nesta opção por motivos simples, basta a linha ter largura de 8 megas e a mesma linha telefónica é dada como apta para receber o serviço Meo partindo-se do princípio que será sempre o suficiente para ter um serviço em condições. os técnicos não avaliam se irá haver uma boa qualidade de imagem, mas sim o sinal da linha telefónica. quando a imagem degrada aí já são outros casos, erros, ruído na linha, a própria televisão, idem...
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
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