O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha na conecção da internet e de serviço de televisão

2 participantes

Ir para baixo

Falha na conecção da internet e de serviço de televisão Empty Falha na conecção da internet e de serviço de televisão

Mensagem  newst Qui 12 Fev 2009, 02:14

Boas, eu recentemente aderi ao MEO, mas por vezes, o router fica com a luz internet vermelha, e consequentemente, a internet cai, e o sinal de televisão por um minuto ou assim pára. Gostaria de saber se têm a haver com o facto de estar a fazer downloads ou se é alguma anomalia no router ou cabos de telefone/Lan, ou até se é normal.
A minha ligação consegue uma boa velocidade de download de 7.38Mbps. E upload de 841.84 kbps.

Também em jogos online como counter-strike e team fortress 2, a primeira vez que entro num server ou, por vezes, durante uma sessão de jogo, a conecção com o servidor termina, tendo eu de escolher outro servidor e esperar que não aconteça o mesmo.

Agradeço toda a ajuda e sugestões. Cumprimentos.

newst

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conecção da internet e de serviço de televisão Empty Re: Falha na conecção da internet e de serviço de televisão

Mensagem  mBiT Qui 12 Fev 2009, 13:02

newst escreveu:Boas, eu recentemente aderi ao MEO, mas por vezes, o router fica com a luz internet vermelha, e consequentemente, a internet cai, e o sinal de televisão por um minuto ou assim pára. Gostaria de saber se têm a haver com o facto de estar a fazer downloads ou se é alguma anomalia no router ou cabos de telefone/Lan, ou até se é normal.
A minha ligação consegue uma boa velocidade de download de 7.38Mbps. E upload de 841.84 kbps.

Também em jogos online como counter-strike e team fortress 2, a primeira vez que entro num server ou, por vezes, durante uma sessão de jogo, a conecção com o servidor termina, tendo eu de escolher outro servidor e esperar que não aconteça o mesmo.

Agradeço toda a ajuda e sugestões. Cumprimentos.

valores de sincronismo (DSL) no router.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conecção da internet e de serviço de televisão Empty Re: Falha na conecção da internet e de serviço de televisão

Mensagem  newst Qui 12 Fev 2009, 15:54

mBiT escreveu:
valores de sincronismo (DSL) no router.

Como assim? Não entendo a resposta, é suposto ir ver o valor de sincronismo do router? Como vejo?
Ou o problema deve-se a problemas com os valores de sincronismo e como resolve-los?

newst

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conecção da internet e de serviço de televisão Empty Re: Falha na conecção da internet e de serviço de televisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos