O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO

3 participantes

Ir para baixo

MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO Empty MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO

Mensagem  Trik Sáb 28 Fev 2009, 13:50

olá a todos! Sou cliente do serviço MEO desde de setembro de 2008

Nos ultimos tempos tenho tido problemas kanto a meobox, ou seja..kando a ligo passado algum tempo diz "falha de ligaçao"...entretanto tentei ir a net procurar em sites e a resposta k vejo é a seguinte: voce tem que ver se os fios da meobox estao ligados ao da tv.

Ja tirei os fios..ja os meti outra vez e o erro continua o mesmo..as vezes ate nem aparece a luz verde..a luz acaba mesmo por fikar amarela e nao mais que isso.

Nao sei o que devo fazer...se me puderam ajudar nesta duvida agradecia Very Happy

cumprimentos

pirat

Trik

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO Empty Re: MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO

Mensagem  kid Sáb 28 Fev 2009, 14:45

boas..

ha varios topicos no forum com a soluçao para esse problema. nao custa nada usar a "busca".

mas...experimenta desligar tudo o que estiver ligado à net (router, meoboxs, pcs, etc)..
depois liga o router, quando a luz da ASDL parar de piscar, liga as meoboxs (uma de cada vez, so quando uma começar a dar imagem é que ligas a 2ª).

deve ficar tudo a funcionar.

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO Empty falha de ligaçao

Mensagem  Trik Sáb 28 Fev 2009, 19:18

fiz tudo o k disseste mas continuo com o mesmo problema: falha de ligaçao

ate ja telefonei para la e dizem k reportaram o caso como urgentissimo e que me iam contactar rapido mas ate agora nada!

ja nao sei o que hei de fazer, sinceramente.

No

enkanto isso dedico me ao Basketball XD

bem cumps pessoal

Trik

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO Empty Re: MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO

Mensagem  _ZeDdY_ Seg 02 Mar 2009, 16:15

Suponho que estejas sem TV... xD

Aconteceu-me o mesmo e telefonei para lá e puseram o caso em urgentíssimo também. Deve ser um problema mesmo grave, pois o caso em urgente equivale ao cliente não ter nenhum dos 3 serviços, que foi isso que o homem que veio cá me disse.

A mim mudaram-me a meobox, e falei-lhe que as vezes o router ia abaixo e voltava a ligar e ele disse que isso não era normal acontecer com alguma frequência e mudou-me o router também, por isso se o teu router as vezes for a baixo diz-lhe isso.

Cumprimentos Wink

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO Empty Re: MEOBOX COM UM PROB ESTUPIDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos