Sport Tv por um jogo
+2
jasmim
Krusty
6 participantes
Página 1 de 1
Sport Tv por um jogo
Boas,
lembro-me de ver algures que seria possivel subscrever a sporttv só por um jogo.
Isso sempre avançou?
Se sim como é possível?
Tks
lembro-me de ver algures que seria possivel subscrever a sporttv só por um jogo.
Isso sempre avançou?
Se sim como é possível?
Tks
Re: Sport Tv por um jogo
A meu conhecimento não é possível.
jasmim- Mensagens : 79
Assim que aderes à SportTv, ficas sem a possibilidade de cancelar o serviço durante 30 dias, que é o prazo de fidelização actual.Krusty escreveu:Boas,
Isso sempre avançou?
Se sim como é possível?
Tks
Ou seja, só podes assinar a SportTv por períodos mínimos de 1 mês.
d0id0- Mensagens : 78
Isso é que era, aqui ao lado, em Espanha, o operador digital+ é assim que trabalha, se só quiseres ver aquele jogo podes subscreve-lo por um valor sem teres que pagar a totalidade mensal de um canal de desporto. Por cá, se quiseres ver muito um jogo tens que subscrever um canal durante um mês completo pela módica quantia de quase 25 eurosKrusty escreveu:Boas,
Isso sempre avançou?
Se sim como é possível?
Tks
Enquanto os senhores da olivedesportos tiverem os direitos de transmissão dos jogos mais importantes nunca tal sistema vai ser implementado por cá.
Fiquem bem.
caam14- Mensagens : 42
caam14 escreveu:Isso é que era, aqui ao lado, em Espanha, o operador digital+ é assim que trabalha, se só quiseres ver aquele jogo podes subscreve-lo por um valor sem teres que pagar a totalidade mensal de um canal de desporto. Por cá, se quiseres ver muito um jogo tens que subscrever um canal durante um mês completo pela módica quantia de quase 25 eurosKrusty escreveu:Boas,
Isso sempre avançou?
Se sim como é possível?
Tks
Enquanto os senhores da olivedesportos tiverem os direitos de transmissão dos jogos mais importantes nunca tal sistema vai ser implementado por cá.
Fiquem bem.
O advérbio "nunca" é tão dramático e definitivo, não é?
Não desesperemos que isso do nunca em regra costuma ser temporário eheh
Um abraço!
lithos- Mensagens : 279
O "nunca" está associado a "Enquanto os senhores da olivedesportos tiverem os direitos de transmissão" logo quando esta associação terminar esse nunca poderá deixar de o ser...lithos escreveu:caam14 escreveu:Isso é que era, aqui ao lado, em Espanha, o operador digital+ é assim que trabalha, se só quiseres ver aquele jogo podes subscreve-lo por um valor sem teres que pagar a totalidade mensal de um canal de desporto. Por cá, se quiseres ver muito um jogo tens que subscrever um canal durante um mês completo pela módica quantia de quase 25 eurosKrusty escreveu:Boas,
Isso sempre avançou?
Se sim como é possível?
Tks
Fiquem bem.
O advérbio "nunca" é tão dramático e definitivo, não é?
Não desesperemos que isso do nunca em regra costuma ser temporário eheh
Um abraço!
É possível... Se bem que eu nunca fui muito dado a esperar pela desgraça dos outros...
Mas vamos aguardar pelos próximos desenvolvimentos eheh
Um abraço!
Mas vamos aguardar pelos próximos desenvolvimentos eheh
Um abraço!
lithos- Mensagens : 279
tb se formos comparar os preços de "um jogo" em espanha e de um mes em Portugal, é melhor nao falar muito xD
joao.miguel.15- Mensagens : 28
Pois mas ao menos tens essa hipotesejoao.miguel.15 escreveu:tb se formos comparar os preços de "um jogo" em espanha e de um mes em Portugal, é melhor nao falar muito xD