O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPORT TV HD no MEO???

2 participantes

Ir para baixo

SPORT TV HD no MEO??? Empty SPORT TV HD no MEO???

Mensagem  zamb51 Sex 04 Jul 2008, 02:04

Faz algum sentido eu, cliente MEO que pago SportTV como qualquer otro cliente SportTV, não poder usufruir deste canal em Alta Definição?

Isto é legal? Pode a SportTV fazer essa "parceria" apenas com a sua accionista ZON Tv Cabo???
Fazem o que querem só porque não há concorrência (e a Autoridade da Concorrência anda a dormir e sem nada fazer!!)

Faz-lhes falta ter concorrência!!! Não tomavam uma atitude discriminatória destas para com os seus Clientes (mesmo que de outro operador)!

Saudações...

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT TV HD no MEO??? Empty Re: SPORT TV HD no MEO???

Mensagem  Krusty Sex 04 Jul 2008, 02:55

A mim parece-me legal...
O serviço HD é fornecido pela SportTV para quem o deseja pagar. Certamente a ZON pagou quantias avultadas para garantir que seriam os únicos ou então a MEO não deseja pagar, ou está a pensar fazê-lo.
Basicamente o SPTV HD é como fosse mais um canal, só que transmite a mesma coisa uqe o normal. É o mesmo que dizeres que tens o Sport TV 4. Mas em vez de 4 chama-se HD. O fornecedor compra-o, tem-no!

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT TV HD no MEO??? Empty Re: SPORT TV HD no MEO???

Mensagem  zamb51 Sáb 05 Jul 2008, 01:20

Krusty escreveu:A mim parece-me legal...
O serviço HD é fornecido pela SportTV para quem o deseja pagar. Certamente a ZON pagou quantias avultadas para garantir que seriam os únicos ou então a MEO não deseja pagar, ou está a pensar fazê-lo.
Basicamente o SPTV HD é como fosse mais um canal, só que transmite a mesma coisa uqe o normal. É o mesmo que dizeres que tens o Sport TV 4. Mas em vez de 4 chama-se HD. O fornecedor compra-o, tem-no!

Vamos lá esperar então que o MEO e a SportTV negoceiem esse canal HD...só espero é que a SportTV não boicote essa possibilidade com outros operadores...é que não se podem esquecer que clientes SportTV, somos todos!!! Não só os da TvCabo!!

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPORT TV HD no MEO??? Empty Re: SPORT TV HD no MEO???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos