O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actualizações

+18
nipnip
Antero Ferreira
ccf
kid
Ricardojorge
spark
GreenHead
Moreira_Meo
PVZ
borllock
Mephisto
lithos
MigD
joao.miguel.15
d0id0
joemdifo
taranis
Aqua1986
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Actualizações Empty Actualizações

Mensagem  Aqua1986 Ter 24 Fev 2009, 18:23

Ontem recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que a Meo ia fazer uma actualização na minha meobox, e tal aconteceu quando liguei a televisão e vi aquela barrazinha a crescer e a fazer-me esperar cerca de 20 minutos...

Mas mudanças? Não assisti a nenhuma!

Não era fixe se a Meo dissesse o que actualizou em cada actualização, e se postasse num site qualquer o que de facto está a mudar nesta plataforma? É que me vi privado por alguns minutos de ver televisão, e não faço a mínima do que mudou. Para que raio foi aquela actualização?.. Nem sei se mudou alguma coisa para já!


Abraços!

Aqua1986

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  taranis Ter 24 Fev 2009, 18:32

Eu fiquei com 3 streams, vê lá se n passaste a ter 3 streams

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  joemdifo Ter 24 Fev 2009, 19:44

expliquem melhor...streams??

a mim ning me mandou nada nem visualizei nenhuma paragem...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  d0id0 Qua 25 Fev 2009, 01:01

Aqua1986 escreveu:Ontem recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que a Meo ia fazer uma actualização na minha meobox, e tal aconteceu quando liguei a televisão e vi aquela barrazinha a crescer e a fazer-me esperar cerca de 20 minutos...

Mas mudanças? Não assisti a nenhuma!

Não era fixe se a Meo dissesse o que actualizou em cada actualização, e se postasse num site qualquer o que de facto está a mudar nesta plataforma? É que me vi privado por alguns minutos de ver televisão, e não faço a mínima do que mudou. Para que raio foi aquela actualização?.. Nem sei se mudou alguma coisa para já!


Abraços!
Eu tb recebi a msg no telemóvel mas não vi barra nenhuma na TV. Continuou tudo normalmente, pelo que presumo que no meu caso não tenha actualizado nada...

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  taranis Qua 25 Fev 2009, 03:50

Até 6a passada tinha somente dois streams, i.e. só podia ver dois canais diferentes. recebi a mensagem, mas nesse fim de semana não estive por casa, por isso desconheço a existência ou não de barras.

No domingo quando cheguei, fui ver as configurações e voilá, 3 streams(3 canais ao mesmo tempo)

inté

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  d0id0 Qua 25 Fev 2009, 13:15

taranis escreveu:Até 6a passada tinha somente dois streams, i.e. só podia ver dois canais diferentes. recebi a mensagem, mas nesse fim de semana não estive por casa, por isso desconheço a existência ou não de barras.

No domingo quando cheguei, fui ver as configurações e voilá, 3 streams(3 canais ao mesmo tempo)

inté
Se foi essa a melhoria a mim em nada vai afectar. Apenas tenho 1 box Smile

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  joao.miguel.15 Qua 25 Fev 2009, 14:24

d0id0 escreveu:
taranis escreveu:Até 6a passada tinha somente dois streams, i.e. só podia ver dois canais diferentes. recebi a mensagem, mas nesse fim de semana não estive por casa, por isso desconheço a existência ou não de barras.

No domingo quando cheguei, fui ver as configurações e voilá, 3 streams(3 canais ao mesmo tempo)

inté
Se foi essa a melhoria a mim em nada vai afectar. Apenas tenho 1 box Smile

podes gravar mais dois canais ao mesmo tempo Smile

joao.miguel.15

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  MigD Qua 25 Fev 2009, 15:24

A única coisa que mudou para mim foi as barras do portal SAPO que ficaram cinzentas em vês de pretas e tem um início diferente ao entrar nele.
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 15:44

Existe também uma nova funcionalidade em Menu -> Configurações -> Reiniciar MeoBox.

Já não é portanto preciso ir ao botão das traseiras para reiniciar o dito aparelho.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  Mephisto Qua 25 Fev 2009, 23:10

Essa actualização ainda não chegou a minha zona Sad
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  borllock Qui 26 Fev 2009, 12:28

boas
a mim ja me actualizaram tb, mas tipo so foi numa box, na que tem disco na outra ta tudo igual e nao aparece "reiniciar meobox" é normal isso, so actualiza na box que tem disco é?

outra coisa, antes apareciam 3 streams e agora só aparecem 2 (2/1) eles andam a brincar ou quê? tiram a uns para dar aos outros ? ou será que por eu so ter net+ televisão, nao ter o tarifario com telefone, isso tem alguma coisa a ver??

borllock

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  PVZ Qui 26 Fev 2009, 12:50

borllock escreveu:boas
a mim ja me actualizaram tb, mas tipo so foi numa box, na que tem disco na outra ta tudo igual e nao aparece "reiniciar meobox" é normal isso, so actualiza na box que tem disco é?

outra coisa, antes apareciam 3 streams e agora só aparecem 2 (2/1) eles andam a brincar ou quê? tiram a uns para dar aos outros ? ou será que por eu so ter net+ televisão, nao ter o tarifario com telefone, isso tem alguma coisa a ver??

2 + 1 = 3 ...são 2 canais em SD e 1 em HD...

Antes de teres 2/1 quantos tinhas?

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  d0id0 Qui 26 Fev 2009, 13:38

Os streams não mudaram no meu caso. Tinha 1/1 e continua tudo igual.

Será que esta actualização serviu mesmo para aumentar o nº de streams? Se assim foi, devo-me sentir prejudicado?

Quanto ao resto das alterações que aqui falaram, ainda tenho de confirmar.

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  borllock Qui 26 Fev 2009, 14:43

PVZ escreveu:
borllock escreveu:boas
a mim ja me actualizaram tb, mas tipo so foi numa box, na que tem disco na outra ta tudo igual e nao aparece "reiniciar meobox" é normal isso, so actualiza na box que tem disco é?

outra coisa, antes apareciam 3 streams e agora só aparecem 2 (2/1) eles andam a brincar ou quê? tiram a uns para dar aos outros ? ou será que por eu so ter net+ televisão, nao ter o tarifario com telefone, isso tem alguma coisa a ver??

2 + 1 = 3 ...são 2 canais em SD e 1 em HD...

Antes de teres 2/1 quantos tinhas?

eu acho que em vez de 2/1, tinha 3/1, mas posso estar enganado, ja não me recordo bem...
mas entao quando voces falam em 3 streams é 2/1???não existe 3/1??

e quanto a actualizacao so ter alterado na box com disco, isso é normal?? e a box sem disco não actualiza LOL

borllock

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  PVZ Qui 26 Fev 2009, 20:24

borllock escreveu:
PVZ escreveu:
borllock escreveu:boas
a mim ja me actualizaram tb, mas tipo so foi numa box, na que tem disco na outra ta tudo igual e nao aparece "reiniciar meobox" é normal isso, so actualiza na box que tem disco é?

outra coisa, antes apareciam 3 streams e agora só aparecem 2 (2/1) eles andam a brincar ou quê? tiram a uns para dar aos outros ? ou será que por eu so ter net+ televisão, nao ter o tarifario com telefone, isso tem alguma coisa a ver??

2 + 1 = 3 ...são 2 canais em SD e 1 em HD...

Antes de teres 2/1 quantos tinhas?

eu acho que em vez de 2/1, tinha 3/1, mas posso estar enganado, ja não me recordo bem...
mas entao quando voces falam em 3 streams é 2/1???não existe 3/1??

e quanto a actualizacao so ter alterado na box com disco, isso é normal?? e a box sem disco não actualiza LOL

Se tinhas 3/1 então tinhas uma falha qualquer no sistema...o maximo é 2/1

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  Moreira_Meo Sex 27 Fev 2009, 00:56

Viva! Wink


Eu também não fui contemplado com alteração nos streams de vídeo.

Tinha 1/1 e continua assim, após a actualização de software. Evil or Very Mad

A única coisa que mudou, foi a opção de Reíniciar Box e o da versão do software, (em ambas as MeoBoxes) o que é manifestamente pouco.

Pergunto a quem recebeu mais um stream (antes 2 e agora 3), nomeadamente aos Amigos borllock e taranis:

Vocês que serviço têm subscrito? É o TV+NET16, com Router sincronizado nos 16Mb?

Agradecia a vossa resposta, pois no SAC do Meo, continuam a afirmar que 3 streams, só é possível com 16Mb.

Portanto, segundo eles, o DSLAM Siemens não é a única razão de não poder ter 3 streams. Exclamation


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  GreenHead Sex 27 Fev 2009, 01:03

Coisa interessante que reparei no site do MEO, na secção FAQ, é que agora só podemos ver 2 canais ao mesmo tempo...logo 2 streams...

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  borllock Sex 27 Fev 2009, 13:15

exacto GreenHead, eu axo que antes se podia ver 3 canais diferentes ao mesmo tempo....cada vez ta pior a meo...e ainda por cima sobem os preços....

Moreira_Meo eu axo k sempre tive 2/1, tava na ideia que como eram 3 canais k se podiam ter ao mesmo tempo em vez do 2/1 estava 3/1, mas ja disseram aki k isso era impossivel.....mas atençao eu meti a MEO no inicio deste ano pode ser por isso, deve ter ficado logo activado os 2/1....e sim tenho TV+NET16 e o router sincronizado a 16....

ja agora disseste que "Reíniciar Box" te apareceu nas 2 meoboxes?? confirmas? é k a mim so me aparece na meoboxe que tem disco....na outra népia...

borllock

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  taranis Sex 27 Fev 2009, 14:21

3/1 acho muito difícil que tenha aparecido, teria de estar sincronizado a 24Mega.

No meu caso eu tinha 1/1, e agora tenho 2/1 eles podem ter trocado os DSLAM na minha zona.

Outra coisa, quando houve os aumentos eu telefonei a "exigir" que, já que aumentavam os preços queria o que estava a pagar (TV + NET16 + VOZ) i.e. 3 streams e net melhor. Sinceramente, nãoacho que tenha sido esta a razão, mas, quem sabe.

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  spark Sex 27 Fev 2009, 23:45

eu estou sync a 16Mb e só tenho direito a 1 stream sd e 1 hd

spark

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  Ricardojorge Sáb 28 Fev 2009, 01:27

eu tambem estou sync a 16Mb e só tenho direito a 1 stream sd e 1 hd

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  kid Sáb 28 Fev 2009, 01:40

eu tava com 16mb. 2sd e 1hd.
mas a imagem estava constantemente com algumas paragens e pedi para me baixarem para 14mb.
continuo com 2/1 e nunca mais tive paragens.
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  ccf Sáb 28 Fev 2009, 13:13

Pois eu fiquei na mesma 2 streams, hd ao tempo q se foi e sinc a 8.4mb...ta a piorar a olhos vistos, qdo estava a 12.5 mb a net e tv ok, agora net arrasta e tv tem freezes de vez em quando...
ccf
ccf

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  Moreira_Meo Dom 01 Mar 2009, 02:28

Viva, Amigos! Wink


Respondendo ao Amigo borllock, confirmo que tenho a opção "Reiniciar Meobox", em ambas as MeoBoxes.

Mas isso é um detalhe que pouco me interessa, pois esperava muito mais deste Update de software.

Parece que se confirma o de sempre, ou seja, há quem tenha router sincronizado a 16Mb e com 3 streams, como há quem tenha apenas 2 com o mesmo tipo de sincronização.

Também temos casos de pessoal, com 3 streams e 14Mb de sincronismo ou mesmo 12Mb, contrariando os Srs. do SAC do Meo, que insistem em afirmar que só disponibilizam 3 streams a quem tiver sincronismo de 16Mb...enfim...e existem os que ficam com 2 streams indefinidamente, como é o meu caso. Evil or Very Mad

Na PT, nem sequer admitem que o DSLAM Siemens não permite mais que 2 streams, (e que tal só é possível com um DSLAM Alcatel) coisa que já foi confirmada e re-confirmada, quer aqui no Fórum, quer por técnicos da PT, com quem já esclareci essa dúvida.

Por tudo isto, a PT/Meo, está a deixar os clientes cada vez mais insatisfeitos, pois ignoram as reclamações e fazem destes, ignorantes.

Vou ficar a vêr os desenvolvimentos, até que prescreva o período de fidelização e, nessa altura, se estiver tudo na mesma, pedirei rescisão de contrato, porque estou cansado de ser roubado e que gozem comigo, na PT.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  Antero Ferreira Dom 01 Mar 2009, 13:32

Bom dia. Desde que tenho Meo 16Mb que posso ver 3 canais diferentes em 3 Tv's. Não sei se fizeram actualizações no Porto, mas gostava de saber onde esta reiniciar meobox? Obrigado.
Laughing Smile Razz Surprised


Última edição por Antero Ferreira em Dom 01 Mar 2009, 21:44, editado 1 vez(es)
Antero Ferreira
Antero Ferreira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2008
Localização : Porto

http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações Empty Re: Actualizações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos