O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estamos satisfeitos??

+3
Lousano
lithos
blue85
7 participantes

Ir para baixo

Estamos satisfeitos?? Empty Estamos satisfeitos??

Mensagem  blue85 Sex 27 Fev 2009, 23:13

Olá a todos!
Registei-me neste fórum para poder averiguar acerca da satisfação de outros clientes MEO em relação aos serviços.
Recentemente instalei em minha casa o serviço MEO de telefone, televisão e internet. As primeiras impressões do serviço foram boas, no entanto com o passar do tempo, apercebi-me que este serviço 3 em 1 tem ainda muito que andar para ser considerado fiável.
Para instalar a MEO em minha casa tive que desistir do meu ISP anterior, a Clix, que me fornecia apenas Internet e telefone. O serviço MEO que subscrevi, supostamente fornecia uma ligação de Internet de 16 mb de velocidade, no entanto esta mostra-se bastante longe da qualidade da Internet da Clix, que no meu caso era de 12 MB. Aquilo que noto essencialmente é que a velocidade da Internet é consideravelmente mais baixa, tendo em conta que a anterior era de 12mb e a nova de 16mb, é natural que me sinta desiludido e até surpreendido!!! Eu sei que as duas boxes de televisão que possuo "comem" bastante da largura de banda disponível mas aquilo que acho mais estranho é que numa "suposta" ligação de 16mb os testes de velocidade que faço nunca me passam dos 9mb!!!!!!!

Em suma, posso dizer que estou um pouco desiludido com o serviço, apesar do seu conceito inovador e de achar que este tipo de serviços tem pernas para andar, penso que há ainda um longo caminho a percorrer no sentido de tornar este tipo de fornecimento bastante mais estável e com maior qualidade.
De referir também que com a minha anterior internet Clix 12mb conseguia ver um jogo de futebol online sem quaisquer interrupções, já com a MEO é praticamente impossível!!

Gostaria de aferir acerca da satisfação geral dos clientes MEO, uma vez que no que a mim me toca posso dizer que o serviço é fraquinho!

Cumprimentos a todos!
blue85
blue85

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos satisfeitos?? Empty Re: Estamos satisfeitos??

Mensagem  lithos Sex 27 Fev 2009, 23:31

Bom... Eu por aqui vou dando todos os meus pareceres em relação ao serviço Meo, quer sejam negativos quer sejam positivos, cá vou ajudando no que posso e quem posso. Very Happy

Tu tens mesmo um sinal na linha de 16 megas? Podes ter menos e aí já se podia explicar teres uma velocidade que não passa dos 9 megas (presumo ainda que o barramento de 8 megas na tua zona já te tenha sido levantado). Já experimentaste desligar todas as boxes e fazeres então o teste de velocidade?

O serviço Meo foi de facto pioneiro na nova forma de ver televisão. Mas já não é inovador! Basta que a grande percentagem dos operadores de televisão no mercado já possui a maior parte dos serviços que o Meo na altura do seu lançamento possuía. Agora começa o jogo, meus caros! Quer dizer... Já não é inovador mas pode vir a sê-lo novamente, quem sabe. Laughing

Depois é um serviço que assenta sobre as linhas telefónicas, e nisto há linhas mais bem preparadas do que outras.

Em suma, eu diria que gosto do serviço Meo mas discordo das atitudes e políticas da PT Comunicações.

Um abraço!

lithos

Mensagem  Lousano Sáb 28 Fev 2009, 02:03

No meu caso não estou insatisfeito.

Tive um problema com a 2.ª box e com um plc e foram rapidamente resolvidos.

A internet é satisfatória (geralmente efectivas a qualquer hora do dia), bem como a qualidade tv.

O senão será as mudanças de canais e tarifário que vem surgindo ao longo do tempo, mas como tudo, a concorrência está à porta.

Lousano

Mensagem  lord byron Sáb 28 Fev 2009, 03:20

ola Smile

devo viver noutro país Smile

tenho meo ha 1 mes, tou satisfeito, tv com melhor qualidade de imagem do que o meu antigo operador "cabovisao"... telefone ... normal e NET satisfatoria mas nada daquilo que pensava vir a ter...

ou seja aqui é que acho qque vivo noutro país... tenho o pacote NET16 mas sabia de antemão que so iria no maximo ter 8MB ... vivo a 1500 metros da central , cidade da Guarda.
os valores no speedmeter da fccn com as 2 boxes desligadas situam-se nos 7MB no maximo ... como é que vcs tem 12 ou 14??????
os tecnicos da PT dizem ser impossivel ter mais velocidade de net ... qq pessoa na cidade tem o mesmo ... familiares na zona de Palmela tb tem o mesmo ...
nao sei como se tem mais velocidade

para mim o serviço é bom so falha na NET ... tenho esperança q melhor pro final do ano

Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 11.267
lord byron
lord byron

Mensagem  jfelix Sáb 28 Fev 2009, 04:59

Boas meos,

Bem venho aqui fazer um feedback,

Eu estou mais que satisfeito com o serviço, bons canis, sem paragem, ecrãs a pretos, etc, etc...
O router Thomson TG787 é simplesmente incrível, nunca me deu problema, é mesmo um router 5 estrelas,
A Internet é maravilhosa, rápida sem falhas nem quebras.

Mesmo comigo a sabes seja a que velocidade for, continua tudo na a trabalhar na perfeição,

Ou seja, a minha pessoa aconselha vivamente a MEO.

o meu tarifário (se não estou em erro) é: televisão + telefone + net 16Mbs
cumps

jfelix

Mensagem  PVZ Sáb 28 Fev 2009, 14:46

lord byron escreveu:ola Smile

tenho meo ha 1 mes, tou satisfeito, tv com melhor qualidade de imagem do que o meu antigo operador "cabovisao"... telefone ... normal e NET satisfatoria mas nada daquilo que pensava vir a ter...

ou seja aqui é que acho qque vivo noutro país... tenho o pacote NET16 mas sabia de antemão que so iria no maximo ter 8MB ... vivo a 1500 metros da central , cidade da Guarda.
os valores no speedmeter da fccn com as 2 boxes desligadas situam-se nos 7MB no maximo ... como é que vcs tem 12 ou 14??????
os tecnicos da PT dizem ser impossivel ter mais velocidade de net ... qq pessoa na cidade tem o mesmo ... familiares na zona de Palmela tb tem o mesmo ...

para mim o serviço é bom so falha na NET ... tenho esperança q melhor pro final do ano

Boas

Para responder a tua dúvida, há pessoal em que o barramento já foi levantado...esse barramento está a ser levantado por zonas...

Quanto á satisfação...tou bastante satisfeito com o MEO...Net boa (tirando o barramento), sem paragens, o wireless com sinal muito bom...

Telefone normal lol!

O único senão é a TV...qualidade da imagen em alguns canais má, falta de canais em HD e sobretudo falta de canais europeus lol!

Ah!! E claro a mensalidade...não gosto muito de comprar, mas em certos países da Europa, por 30€ têm net 28Mb, tlf ilimitado para toda a Europa e Tv com 300 canais...

Cumps

PVZ

Mensagem  BiboMEO Sex 13 Mar 2009, 06:18

PVZ escreveu:

Boas

Para responder a tua dúvida, há pessoal em que o barramento já foi levantado...esse barramento está a ser levantado por zonas...

Quanto á satisfação...tou bastante satisfeito com o MEO...Net boa (tirando o barramento), sem paragens, o wireless com sinal muito bom...

Telefone normal lol!

O único senão é a TV...qualidade da imagen em alguns canais má, falta de canais em HD e sobretudo falta de canais europeus lol!

Ah!! E claro a mensalidade...não gosto muito de comprar, mas em certos países da Europa, por 30€ têm net 28Mb, tlf ilimitado para toda a Europa e Tv com 300 canais...

Cumps

Mais canais em HD ? Eu diria canais decentes em HD. O que é que me interessa ter o raio do canal dos narizes empinados em HD ? Nada , 0 , coisa nenhuma.

Net 28 Mb em ADSL 2+ ? Boa sorte!
300 canais? Já viste o tempo que demoravas a fazer zapping? Jasus!

BiboMEO

Mensagem  PVZ Sex 13 Mar 2009, 15:26

BiboMEO escreveu:
PVZ escreveu:

Boas

Telefone normal lol!

Cumps

Mais canais em HD ? Eu diria canais decentes em HD. O que é que me interessa ter o raio do canal dos narizes empinados em HD ? Nada , 0 , coisa nenhuma.

Net 28 Mb em ADSL 2+ ? Boa sorte!
300 canais? Já viste o tempo que demoravas a fazer zapping? Jasus!

Não podes negar que a qualidade da imagem e da programação dos canais como o Eurosport, NG e o LuxeTV é boa...agora é uma questão de gosto...

Pessoalmente não gosto do animax e pode ser substituído, mas há pessoal que adora...e exemplos desses há muitos...

Não demorava muito tempo a fazer zapping, porque em certos operadores francêses, podes escolher os canais que queres, dependendo do tarifário...

Cumps

PVZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo