Atraso de 5 a 8 segundos em relação a outros serviços...
+7
omeumeo
Fantastic_Meo
Zetec
Krusty
frslb
screamamu
rmmr
11 participantes
Página 1 de 1
Atraso de 5 a 8 segundos em relação a outros serviços...
Este atraso de 5 a 8 segundos em relação aos outros serviços é normal...?
cumps,
rmmr.
cumps,
rmmr.
rmmr- Mensagens : 19
Re: Atraso de 5 a 8 segundos em relação a outros serviços...
é xato ...um gajo ouvir os vizinhos a gritar golo depois passado alguns segundos é que vemos...
screamamu- Mensagens : 99
é realmente muito chato nesses casos...quando a selecção jogava, eu fechava as janelas todas para não ouvir nada la de fora!lol
mas, apesar de não saber explicar, sei que este delay se deve ao facto de não recebermos o sinal via satélite mas sim vai terrestre (IPTV)
mas, apesar de não saber explicar, sei que este delay se deve ao facto de não recebermos o sinal via satélite mas sim vai terrestre (IPTV)
No meu caso demora 9 segundos.
Eu acho que se deve ao facto não de ser terrestre, porque a TVcabo também o é e é mais rapido, mas sim devido ao IPTv e à "necessidade" de gravação.
Já agora... dá para desactivar a gravação "directa" dos canais? Acho que é uma opção pouco útil, embora engraçada, e consome recursos da box principalmente quando desejo gravar mais que um canal.
Eu acho que se deve ao facto não de ser terrestre, porque a TVcabo também o é e é mais rapido, mas sim devido ao IPTv e à "necessidade" de gravação.
Já agora... dá para desactivar a gravação "directa" dos canais? Acho que é uma opção pouco útil, embora engraçada, e consome recursos da box principalmente quando desejo gravar mais que um canal.
Krusty escreveu:
Eu penso que não, porque assim perde-se a tal função de pause/play em directo. Mas eu também não sou expert nisto
Zetec- Mensagens : 36
frslb escreveu:é realmente muito chato nesses casos...quando a selecção jogava, eu fechava as janelas todas para não ouvir nada la de fora!lol
Pois eu também acho este assunto realmente chato, pois eu preferia estar a ver tudo sintonizado a tempo e horas, em relação ao assunto de ser por satélite ou por via terrestre não percebo isso devia de ser a mesma coisa, eu até acho que por satélite e que devia de ser mais lento, mas pronto...
rmmr- Mensagens : 19
Isso é "normal" porque nós nem imaginamos as "voltas" que a informação dá antes de chegar à TV!
No caso do MEO, além das ditas voltas ainda é convertida em MPEG4 antes de ser enviada para as boxes e reconvertida para sinal que a tv "entenda".
Digo-vos, muito rápida é ela...
No caso do MEO, além das ditas voltas ainda é convertida em MPEG4 antes de ser enviada para as boxes e reconvertida para sinal que a tv "entenda".
Digo-vos, muito rápida é ela...
Convidad- Convidado
rmmr escreveu:Este atraso de 5 a 8 segundos em relação aos outros serviços é normal...?
cumps,
rmmr.
É normal sim senhor...
O sinal que é emitido antes de chegar ás nossas boxes e convertido para o Formato MPEG4 , depois sempre que o sinal passa pela box passa para uma pequena memoria no disco, para a função de Pause, e essa função é impossivel de remover... Só depois desse longo caminho é que o sinal chega a TV. Relembro que na TV Cabo isso também acontece, pois nos canais Portugueses isso é visível (basta ter na RTP por exemplo na TV Terrestre e na TV Cabo), o Delay é de aproximadamente de 4 segundos...
Pode ser chato, mas o que para mim conta é a qualidade e o preço, e nisso a MEO supreendeu-me!!!
Cumprimentos;
sim, exacto... e nisso a tvcabo só ganha nos canais normais. parece que a TVCabo a transmitir os canais HD também tem o mesmo atraso. é da tecnologia!
Se acham isso chato 7, 8 ou 9 segundos, imaginem na EUA em que o delay é de 1 minuto e a censura (sexo, violencia e palavrões) é feita em tempo real.
Agora acham o delay do MEO chato??
Abraço
Agora acham o delay do MEO chato??
Abraço
Tiago- Mensagens : 38
até mesmo a tv analogica têm delay...exprimentêm quando estiver a dar o futebol ligar um radio...
kirke- Mensagens : 3
9 segundos? Então, nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando na RTP analógica o Obikwelu tiver cortado a meta, ainda os pamônhas do meo o estão a ver no arranque! E eu sou um deles!
XomeumeoX- Mensagens : 58
Pode ser que aind ao vejas a arrancar que o gajo é lento no arranque
XomeumeoX escreveu:9 segundos? Então, nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando na RTP analógica o Obikwelu tiver cortado a meta, ainda os pamônhas do meo o estão a ver no arranque! E eu sou um deles!
Epá caí da cadeira de tanto rir com o teu comentário
r0m1k4- Mensagens : 105
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos