O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Normal-Avaria??

3 participantes

Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Normal-Avaria??

Mensagem  Mega Ter 24 Mar 2009, 21:57

Reportei avaria na box e que tinha o snr demasiado baixo desde à 2 dias. Sempre tive 12Mb com estabilidade, com o SNR sempre entre os 10 e os 14... Hoje ligam-me ás 16h disseram-me que iam verificar e ainda não me disseram mais nada, são 19horas. Só notei que me baixaram de 12 para 11 Evil or Very Mad
Eu pedi á pessoa que me ligou que não me baixasse os débitos, e disse-me que não o faria.
Mas já que os baixou, pelo menos que me ligue ou venha cá a casa dar uma satisfação e concluir a avaria, que era também a box que reportei.
Ele não tem que vir a casa concluir a avaria? É normal isto?! Saem ás 19horas? Ligo para onde a reclamar?

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Re: Normal-Avaria??

Mensagem  Mega Ter 24 Mar 2009, 22:19

Mega escreveu:Reportei avaria na box e que tinha o snr demasiado baixo desde à 2 dias. Sempre tive 12Mb com estabilidade, com o SNR sempre entre os 10 e os 14... Hoje ligam-me ás 16h disseram-me que iam verificar e ainda não me disseram mais nada, são 19horas. Só notei que me baixaram de 12 para 11 Evil or Very Mad
Eu pedi á pessoa que me ligou que não me baixasse os débitos, e disse-me que não o faria.
Mas já que os baixou, pelo menos que me ligue ou venha cá a casa dar uma satisfação e concluir a avaria, que era também a box que reportei.
Ele não tem que vir a casa concluir a avaria? É normal isto?! Saem ás 19horas? Ligo para onde a reclamar?
Que grande m*rda aqui está... Chegou ás 19h e o snr caiu de 11 para 7. Isto não é normal. E agora ninguém liga das avarias. Evil or Very Mad

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Re: Normal-Avaria??

Mensagem  olecram Ter 24 Mar 2009, 22:27

Pelo menos "alguém ainda entrou em contacto contigo, já liguei para lá no inicio da semana passada a reportar avaria, ontem como não disseram nada tornei a ligar e disseram que ia tentar arrumar remotamente e que se não conseguissem iam ligar a me contactar, até agora melhoria na internet que é bom, nada !!!!

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Re: Normal-Avaria??

Mensagem  mBiT Qua 25 Mar 2009, 01:40

Tb já me aconteceu, era um fio que tava quase desligado num armario, o técnico anterior não apertou bem e quando mais tarde, andaram a passar outros cabos, deram um toque nos fios da minha linha (tive lá com o técnico a ajudar).

Mas pode ter várias explicações uma quebra de snr, se bem que por regra é sempre um problema fisico.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Re: Normal-Avaria??

Mensagem  Mega Qua 25 Mar 2009, 02:25

mBiT escreveu:Tb já me aconteceu, era um fio que tava quase desligado num armario, o técnico anterior não apertou bem e quando mais tarde, andaram a passar outros cabos, deram um toque nos fios da minha linha (tive lá com o técnico a ajudar).

Mas pode ter várias explicações uma quebra de snr, se bem que por regra é sempre um problema fisico.

Mas o técnico nem se preocupou em ver isso. Baixou de 12Mb para 11Mb e o problema persiste... Ás 19h00 o snr caiu de repente de 11 para 7 Shocked
Já reportei para a fidelização(reportaram para os chefes de avarias) do meo, já que tinha "acordado" com eles a minha fidelização por mais 1 ano a partir de 29/03 e cancelei essa "ordem" até ter o problema resolvido. O técnico nem deu sinais de vida, depois de ás 16h me ter dito que ia tratar da avaria e depois entrava em contacto comigo. Agora se me deixar tudo como tive durante 1 ano "12/1", mantenho o meo, senão rescindo no dia 29/03 que é quando termina a fidelização. Não gostei desta situação. Tirei a tarde para isto.
Eu não sou técnico, mas saberia ver que:
1-Tenho o serviço à 1 ano sempre estável a 12/1, com snr a variarem entre os 10 e 14
2-O snr cai de repente de 11 para 7 ou de 10 para 6 e anda ali por baixo um tempo a variar cada refresh na página do router.
Não será com redução de débito que se resolve uma coisa destas.

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Re: Normal-Avaria??

Mensagem  mBiT Qua 25 Mar 2009, 13:30

Mega escreveu:
mBiT escreveu:Tb já me aconteceu, era um fio que tava quase desligado num armario, o técnico anterior não apertou bem e quando mais tarde, andaram a passar outros cabos, deram um toque nos fios da minha linha (tive lá com o técnico a ajudar).

Mas pode ter várias explicações uma quebra de snr, se bem que por regra é sempre um problema fisico.

Mas o técnico nem se preocupou em ver isso. Baixou de 12Mb para 11Mb e o problema persiste... Ás 19h00 o snr caiu de repente de 11 para 7 Shocked
Já reportei para a fidelização(reportaram para os chefes de avarias) do meo, já que tinha "acordado" com eles a minha fidelização por mais 1 ano a partir de 29/03 e cancelei essa "ordem" até ter o problema resolvido. O técnico nem deu sinais de vida, depois de ás 16h me ter dito que ia tratar da avaria e depois entrava em contacto comigo. Agora se me deixar tudo como tive durante 1 ano "12/1", mantenho o meo, senão rescindo no dia 29/03 que é quando termina a fidelização. Não gostei desta situação. Tirei a tarde para isto.
Eu não sou técnico, mas saberia ver que:
1-Tenho o serviço à 1 ano sempre estável a 12/1, com snr a variarem entre os 10 e 14
2-O snr cai de repente de 11 para 7 ou de 10 para 6 e anda ali por baixo um tempo a variar cada refresh na página do router.
Não será com redução de débito que se resolve uma coisa destas.

manda-me o teu nº em pm
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Normal-Avaria?? Empty Re: Normal-Avaria??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos