Paragem de imagem na box
+22
Tuga2008
BurnMeo
devotees
d0id0
THE_SOLDIER69
zedocrivo
dmpp
bcosta
Mega
mBiT
lord byron
jominas
olecram
xbloody
joemdifo
R3volution
jasmim
Vampiro2000
JATG
rsegorbe
Aanastacio
blackadder75
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Paragem de imagem na box
bcosta escreveu:Boas,
mais uma vergonha depois de muitas.
Actualizaçoes sem aviso e a partir das 21 horas ( amigos da PT 21 horas significa horario nobre)
façam essa mer... de madrugada. e avisem os clientes que voces chulam!!!
Maldita hora que mudei!!!!
Abraço pessoal do forum
Eu consigo ver os 4 canais nacionais(RTP1 e 2, SIC E TVI)!!!!
dmpp- Mensagens : 65
lord byron escreveu:mBiT escreveu:as avarias não avisam??? helllooo???
n vale a pena reiniciarem equipamentos, façam como eu, vejam uma gravação.
mas pq dizes q foi uma avaria?
conta lá o que sabes anda
mas qual avaria?? vamos ver se foi avaria mesmo!!
nao avisam??? basta por um ecra preto a dizer... estimados clientes bla bla ... ainda somos nós que somos os chulados
nao vamos tapar o sol com a peneira.
Quanto á gravaçao tens razao... tambem já vi uma
bcosta- Mensagens : 11
Sem meo mais uma vez!!!!!!!!!!!!
Boa noite
Tenho estado aqui a vasculhar no router e descobri que as boxes mudaram de Ip antes tinha 192.168.1.64 192.168.1.65 192.168.1.66 nas minhas três boxes e agora tenho 192.168.1.3 192.168.1.4 192.168.1.5 fui tambem a configuração das boxes e a gateway mudou tambem de 192.168.1.254 para 192.168.1.1 sem mexer em nada, e esta alteração toda que eles fizeram coincidiu com o apagão total.
Eles andam a tramar alguma não tem logica nenhuma uma avaria tecnica a nivel nacional demorar tanto tempo a ser resolvida até porque eles tem sempre dois sistemas em funcionamento caso um se avarie.
Vamos esperar para ver.
Tenho estado aqui a vasculhar no router e descobri que as boxes mudaram de Ip antes tinha 192.168.1.64 192.168.1.65 192.168.1.66 nas minhas três boxes e agora tenho 192.168.1.3 192.168.1.4 192.168.1.5 fui tambem a configuração das boxes e a gateway mudou tambem de 192.168.1.254 para 192.168.1.1 sem mexer em nada, e esta alteração toda que eles fizeram coincidiu com o apagão total.
Eles andam a tramar alguma não tem logica nenhuma uma avaria tecnica a nivel nacional demorar tanto tempo a ser resolvida até porque eles tem sempre dois sistemas em funcionamento caso um se avarie.
Vamos esperar para ver.
Última edição por zedocrivo em Sex 27 Mar 2009, 03:48, editado 1 vez(es)
zedocrivo- Mensagens : 3
Já começo é ficar farto de tanta avaria, actualização, barramentos de largura de banda e afins, é que com estas e com outras ja derreti dezenas de euros para o 707 do apoio técnico, dias sem serviço, e são umas atrás das outras, o preço começa a ser exagerado dada a concorrência. Quando chegar o tempo limite contratual irei avaliar, mas a continuar assim, hasta la vista meo...
THE_SOLDIER69- Mensagens : 18
Pensei que o problema era meu e afinal é geral...
Será que podemos reclamar pelo não funcionamento dos canais no dia de hoje e como tal sermos reembolsados ao final do mês??
Eu nem a SIC consigo ver... Nem SIC, nem AXN, nem Discovery... Os canais que mais vejo estão down... E pago eu mais de 50€ para isto?
Será que podemos reclamar pelo não funcionamento dos canais no dia de hoje e como tal sermos reembolsados ao final do mês??
Eu nem a SIC consigo ver... Nem SIC, nem AXN, nem Discovery... Os canais que mais vejo estão down... E pago eu mais de 50€ para isto?
d0id0- Mensagens : 78
zedocrivo escreveu:Boa noite
Eles andam a tramar alguma não tem logica nenhuma uma avaria tecnica a nivel nacional demorar tanto tempo a ser resolvida até porque eles tem sempre dois sistemas em funcionamento quase um se avarie.
Vamos esperar para ver.
só se é no teu, pq aqui tá tudo igual.
mBiT- Mensagens : 1011
?
Última edição por zedocrivo em Sex 27 Mar 2009, 03:42, editado 1 vez(es)
[quote="mBiT"]
Pelo menos comigo aconteceu assim não sei se é geral mas pelos vistos não.
Depois de reiniciar as boxes elas nunca mais arrancaram ficam com o fundo branco a dizer meo e não passam daí. Pergunto se tambem aconteceu o mesmo a alguem?
zedocrivo escreveu:Boa noite
Eles andam a tramar alguma não tem logica nenhuma uma avaria tecnica a nivel nacional demorar tanto tempo a ser resolvida até porque eles tem sempre dois sistemas em funcionamento quase um se avarie.
Vamos esperar para ver.
Depois de reiniciar as boxes elas nunca mais arrancaram ficam com o fundo branco a dizer meo e não passam daí. Pergunto se tambem aconteceu o mesmo a alguem?
[quote="zedocrivo"]
Ja desliguei quatro vzs e dava-me sempre imagem!!!
mBiT escreveu:zedocrivo escreveu:Boa noite
Vamos esperar para ver.
Ja desliguei quatro vzs e dava-me sempre imagem!!!
comigo ja esta tudo a funcionar....
devotees- Mensagens : 21
devotees escreveu:comigo ja esta tudo a funcionar....
Por cá tb parece tar td a funcionar normalmente!
Por aqui existe mto canal k tem falhas muito perlongadas. Ao que parece muita gente aqui na area está com o mesmo problema... é só por aqui que isso acontece?
Boas.
Realmente pensei que fosse unicamente eu ontem a noite com problemas.Assim ja fico mais esclarecido do que esta a acontecer ou aconteceu.Liguei para o SAC e disseram para esperar um telefonema de um tecnico para a resolução dos problemas, mas esse telefonema nunca veio .Tentei por mim proprio resolver o problema, canais que ao fim de 20 segundos paravam a imagem e ficavam assim, enquanto outros tudo ok.Desliguei router, receptores e voltei a ligar, ficando na mesma.Momentos mais tarde voltei a fazer o mesmo e la ficou ok.Qual nao é a minha surpresar quando estava a ver descansando que estava tudo resolvido volta a parar a imagem.Mais um par de horas sem funcionar correctamente.Uma ultima tentativa fiz as 2h da manha , desliguei tudo e voltei a ligar e ficou tudo ok ate agora de manha.Penso que muita gente deve ter feito esta "lenga lenga" toda a noite, como esta explicito neste topico.Agora pergunto, porque nao disseram que estavam com problemas tecnicos quando telefonei ou mesmo uma mensagem na tv?Uma pessoa pagar mais de 50€ por mes , para ver um par de horas por dia, e no fim é mesmo privado dessas poucas horas.Penso que o cliente nao tem culpa dessas situações.Quando vier a factura depois fala-se.
fiquem bem
Realmente pensei que fosse unicamente eu ontem a noite com problemas.Assim ja fico mais esclarecido do que esta a acontecer ou aconteceu.Liguei para o SAC e disseram para esperar um telefonema de um tecnico para a resolução dos problemas, mas esse telefonema nunca veio .Tentei por mim proprio resolver o problema, canais que ao fim de 20 segundos paravam a imagem e ficavam assim, enquanto outros tudo ok.Desliguei router, receptores e voltei a ligar, ficando na mesma.Momentos mais tarde voltei a fazer o mesmo e la ficou ok.Qual nao é a minha surpresar quando estava a ver descansando que estava tudo resolvido volta a parar a imagem.Mais um par de horas sem funcionar correctamente.Uma ultima tentativa fiz as 2h da manha , desliguei tudo e voltei a ligar e ficou tudo ok ate agora de manha.Penso que muita gente deve ter feito esta "lenga lenga" toda a noite, como esta explicito neste topico.Agora pergunto, porque nao disseram que estavam com problemas tecnicos quando telefonei ou mesmo uma mensagem na tv?Uma pessoa pagar mais de 50€ por mes , para ver um par de horas por dia, e no fim é mesmo privado dessas poucas horas.Penso que o cliente nao tem culpa dessas situações.Quando vier a factura depois fala-se.
fiquem bem
Tuga2008- Mensagens : 35
Nem me apercebi porque só tive a ver material gravado durante esse tempo. Um pouco antes das 21 houve uma paragem no Jim Jam, mas como estava a ver em "diferido" pensei que fosse um problema na gravação.
Se foi uma avaria, compreendo que não se possa ter feito melhor. Mas acho que a Meo deve começar a pensar num canal só de informações sobre o serviço. Ou então utilizar uma funcionalidade qualquer do menu ou mesmo no sapo.
Se foi uma actualização do sistema.. não podiam ter escolhido pior hora do dia..
Se foi uma avaria, compreendo que não se possa ter feito melhor. Mas acho que a Meo deve começar a pensar num canal só de informações sobre o serviço. Ou então utilizar uma funcionalidade qualquer do menu ou mesmo no sapo.
Se foi uma actualização do sistema.. não podiam ter escolhido pior hora do dia..
a mim com a "avaria" coincidiu com alterações na box: tinha 2sd/0hd e agora 1SD/1HD e de 8.4 iptv bandwith cap passou para 17,4... e sim ja consigo ver canal HD com falhas...mas em compensação se estiver a gravar um canal não consigo ver mais nada...isto está mesmo "avariado"
ccf- Mensagens : 92
Onde consigo consultar essas informações?ccf escreveu:a mim com a "avaria" coincidiu com alterações na box: tinha 2sd/0hd e agora 1SD/1HD e de 8.4 iptv bandwith cap passou para 17,4... (...)
Ontem não houve nenhuma actualização. Foi uma avaria geral, que é raríssimo acontecer.
mBiT- Mensagens : 1011
mBiT escreveu:Ontem não houve nenhuma actualização. Foi uma avaria geral, que é raríssimo acontecer.
Como podes ter a certeza dessa afirmação?
lord byron- Mensagens : 68
Já agora, não era suposto com 16mb de ligação estar com 3 streams (na 1ª gravar e ver outro canal e na 2ª ter ainda outro canal)? É que desde ontem que estou com 2 streams.
Abraços
Abraços
bringtheknife- Mensagens : 72
lbaixinho escreveu:Onde consigo consultar essas informações?ccf escreveu:a mim com a "avaria" coincidiu com alterações na box: tinha 2sd/0hd e agora 1SD/1HD e de 8.4 iptv bandwith cap passou para 17,4... (...)
no menu da box em informação de sistema ou algo do genero...
ccf- Mensagens : 92
Eu tenho 16mb e 2 sd e 1 hd. Aconselho a falar com o sac e esclarecer a situação?bringtheknife escreveu:Já agora, não era suposto com 16mb de ligação estar com 3 streams (na 1ª gravar e ver outro canal e na 2ª ter ainda outro canal)? É que desde ontem que estou com 2 streams.
Abraços
ABRAÇOS
blackadder75- Mensagens : 33
bem a noite passada com a ventania que ouve por estes lados, sem exagero, as box's e o modem devem ter reiniciado dezenas de vezes, o espanto, a box ja' faz pausas e brakes ate' ao momento nenhum...
espero que continue...
cumps
espero que continue...
cumps
jfelix- Mensagens : 35
Página 2 de 2 • 1, 2