O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anomalia da televisao

3 participantes

Ir para baixo

anomalia da televisao Empty anomalia da televisao

Mensagem  helenapovoa Dom 29 Mar 2009, 20:00

bem eu estou aqui para ver se alguem me pode ajudar... tenhu tado com problemas na minha televisao e no telefone fixo. o telefone quando marco um numero e meto a chamar nao da sinal nenhum e a televisao nao me da canais nenhuns. ja ha 3 semanas que estou com este problema e ha esse mesmo tempo participei uma possivel avaria do router aos tecnicos da qual eles ficaram de m contactar para combinarmos assistencia. ate hoje nao recebi chamada nenhuma.. ligar para tecnicos nao e gratis e nao tou para tar sempre a ligar visto k eles deviam ser devidamente profissionais...e o mais engraçado e que tenho internet digam me como e que isto e possivel???inda por cima tou a pagar facturas de como se tivesse a usufruir da tv nao do telefone pk nao me permite

agradecia que me ajudassem

Evil or Very Mad

helenapovoa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

anomalia da televisao Empty Re: anomalia da televisao

Mensagem  mBiT Dom 29 Mar 2009, 20:11

helenapovoa escreveu:bem eu estou aqui para ver se alguem me pode ajudar... tenhu tado com problemas na minha televisao e no telefone fixo. o telefone quando marco um numero e meto a chamar nao da sinal nenhum e a televisao nao me da canais nenhuns. ja ha 3 semanas que estou com este problema e ha esse mesmo tempo participei uma possivel avaria do router aos tecnicos da qual eles ficaram de m contactar para combinarmos assistencia. ate hoje nao recebi chamada nenhuma.. ligar para tecnicos nao e gratis e nao tou para tar sempre a ligar visto k eles deviam ser devidamente profissionais...e o mais engraçado e que tenho internet digam me como e que isto e possivel???inda por cima tou a pagar facturas de como se tivesse a usufruir da tv nao do telefone pk nao me permite

agradecia que me ajudassem

Evil or Very Mad

está tudo bem ligado?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

anomalia da televisao Empty Re: anomalia da televisao

Mensagem  Ruben Qua 01 Abr 2009, 04:40

mete ai o numero de linha de rede

Ruben

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

anomalia da televisao Empty Re: anomalia da televisao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos